Viva, Gostava de saber se é possível mudar o nick, nunca tive na secção de classificados como tal não é para fugir a nada. Simplesmente já não me identifico com este nick.
Cumprimentos
|
||||
Viva, Gostava de saber se é possível mudar o nick, nunca tive na secção de classificados como tal não é para fugir a nada. Simplesmente já não me identifico com este nick.
Cumprimentos
Estou na ideia que não será possível.
Mas penso que alguém mais dentro do assunto dirá qualquer coisa.
Não é possível mudar o nickname neste fórum. Podes pesquisar por "mudar nick".
Também não existe secção de classificados.
2. Comece por escolher bem o seu nickname, pois irá mantê-lo por toda a sua permanência neste fórum. As mudanças apenas ocorrerão em situações extremas e muito bem fundamentadas.
Regras de funcionamento do Fórum Autohoje Online [ACTUALIZADO A 08/09/11]
Em complemento à informação do Nathaniel, o melhor é enviar uma pm para os Moderadores/Administradores do Fórum a explicar os motivos e se é possível.
Crias uma nova conta...
No passado era possível mudar de Nick.
Pastis, o problema é que ele, ao criar uma nova conta, vai ser um clone, e isso é proibido no fórum.
Também gostava de mudar o nick, mas não é possível, infelizmente![]()
Auto-reportem-se e expliquem que motivos válidos têem, que posteriormente a equipa da Moderação dará o parecer.
eu se fosse hoje provavelmente também mudava, não devia ter posto o nome no nick, mas agora já quero lá saber, já cá ando há 3 anos e tal se me reconhecem já me tinham dito
Se não gostas ou achas que podes ter problemas com isso faz uma conta nova mas é :D para mais tarde se suceder alguma coisa não te arrependeres IMO. ;)
Se não aceitarem a mudança claro.
Cpts,
No meu só mudava para maiuscula o primeiro C e o SLB... Ficava ChicoSLB
Tanto potencial futuro clone que para aqui vai. :D ;)
Cpts,
Última edição por Lamuitulomge : 10-02-12 às 21:02:16
Eu, tal como o Romao recomendou, autoreportei-me a pedir a mudança de nick. Se recusarem a mudança, não vou criar outra conta só por causa disso. Senão já o tinha feito há muito tempo.
E ainda dizem que as mulheres são indecisas... Isto está a ficar mais parecido com um tópico dos arrependidos...
Ai ai, que afinal não é só o Termos de utilização do não quê que não é lido... As regras ao criar conta também não.![]()