citação:
Originalmente colocada por caditonuno
Hoje Fui à Praia
bem, na verdade nao foi hoje, foi mais ontem. e fui um bocado forçado, diga-se já de passagem. a minha namorada lá quis ir e eu tive que lhe fazer a vontade.
já repararam que quando alguém tem a ideia de ir à praia, nao é que as pessoas todas se lembram de fazer a mesma coisa? um gajo até vai de boa fé, mas chega lá e depara-se com o mar e... um mar de gente.
lá fiz a vontade à moça e estive uma horita e meia na praia. mas mal cheguei fui logo
prá praia. a água fria estava mesmo a caminhar
pró gelado e eu fui molhando as pernas, saí, voltei a entrar e quando chegou a meio do joelho a coisa complicou-se. gelou-me os tomates e eu dei um grito que ficou tudo a olhar! [:0]
lá tomei um banhito, lavei-me debaixo dos braços e por dentro dos calçoes também, fui dar uma volta com ela pela praia, o coiso cresceu e tive que o molhar com a água fria do mar e no fim ninguém reparou. (ainda bem!) :D
lá saí da praia no pico do calor com a areia a escaldar, nao sem antes reparar numa tenda de praia equipada com o belo arroz de frango e o garrafao de vinhaça (estou a mentir, mas dá um outro ar ao texto).
foi mais um belo tupperware de azeitonas e um prato de rissóis que eu vi. mas o efeito é o mesmo.
depois fui almoçar. é incrível outra vez como a gente tem que guardar as ideias só pra si mesmo. um meco quer almoçar na esplanda e chega ao restaurante tudo cheio cá fora. tive que esperar 15 minutos, ninguém se levantou e tive que me sentar perto de dois casais de velhos. um dos artistas estava de pullover sem mangas e suspensórios. ah, dizia que a mulher era do contra! ouvi as conversas deles e ri-me um pedaço.
à tarde tinhamos combinado ir
prá praia outra vez, mais lá
pró fim da tarde. fui mas é fazer uma coisa mais interessante
prá frescura de uma sala num sítio que eu cá sei... só vos digo que com tanto exercício físico fiquei cheio de fome outra vez. e com sono também. aliás, ficámos os dois!!! ;)