Duvida - Cartao Multibanco
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Duvida - Cartao Multibanco

Piloto de Kart BmwPower's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito Duvida - Cartao Multibanco

Boas ,

Vou viajar para Inglaterra e como nao gosto de viajar com muitos cartões, especialmente VISA, estava a pensar levar o meu cartao do Santander. Acontece que me disseram que não dava para utilizar la porque era apenas multibanco. Confirmam?

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Por acaso no Uk não sei como funciona...

Mas se tens uma Visa, leva só o Visa que assim não tens dores de cabeça nenhumas.

O Visa Electron (O tradicional MB), funciona na maior parte das caixas automaticas da Europa. E quando efectuas compras nas lojas na maior parte das vezes assinas como se fosse um Visa normal. Mas por vezes metes o código. Varia de loja para loja.

O melhor +é ligares para o teu banco e ele dizem-te logo o que fazer.

Piloto de Kart BmwPower's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Pois, o meu problema é que no meu cartao nao diz Visa Electron. Diz so multibanco :s

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Troféu bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Bmw power, tem cuidado com o mulibanco em inglaterra porque as comissões cobradas pelos pagamentos são muito elevadas.O melhor mesmo é levantar libras nos multibancos(ATM) e pagar em dinheiro.Para isto normalmente o multibanco costuma servir.

cumprimentos

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bmw_Power

Boas ,

Vou viajar para Inglaterra e como nao gosto de viajar com muitos cartões (...)
    Eu quando vou para o estrangeiro não gosto é de viajar com muito dinheiro, acho os cartões indispensáveis e muito mais seguro.

Piloto de Testes Ronin's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

É assim qq transação que efectues é taxada e BEM, pelos bancos... Ainda ha semanas lá estive e upa upa! Por isso mede bem as compras!

Abraço!

Piloto de Troféu ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por bg2

Bmw power, tem cuidado com o mulibanco em inglaterra porque as comissões cobradas pelos pagamentos são muito elevadas.O melhor mesmo é levantar libras nos multibancos(ATM) e pagar em dinheiro.Para isto normalmente o multibanco costuma servir.

cumprimentos
    pelo contrario, as taxas de levantar dinheiro liquido com cartao de debito ou cartao de credito sao muito mais elevadas se fizerem os pagamentos directamente com o cartao...
    um exemplo, tive no brasil e paguei com o cartao de multibanco uns oculos escuro de 300 reais, a taxa foi 0.86centimos de euros, num outro caso tive q levantar 500 reais, paguei de taxas 5€...isto no meu caso q o banco é o BES...mas a formula é identica em todos os bancos, uns mais outros menos

de qualquer forma antes de viajares vai ao teu balcao e informa-te, eles vao-te dar informaçoes bastante uteis sobre a utilizaçao dos cartoes fora do pais, na europa ou fora da europa

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

as taxas de levantar dinheiro so compensam se levantares o valor maximo permitido (para mim é £100/dia com visa electron). se andares a pagar tudo e mais alguma coisa com cartão, ficas "depenado" em menos de nada:D so em valores elevados é que compensa pagar c cartao.

o visa electron funciona bem. o multibanco normal nao faço ideia, mas num banco devem-te resolver esse problema se nao der.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

as taxas de levantar dinheiro so compensam se levantares o valor maximo permitido (para mim é £100/dia com visa electron). se andares a pagar tudo e mais alguma coisa com cartão, ficas "depenado" em menos de nada:D so em valores elevados é que compensa pagar c cartao.

o visa electron funciona bem. o multibanco normal nao faço ideia, mas num banco devem-te resolver esse problema se nao der.
    Ou seja basicamente não compensa nem levantar nem pagar com cartão...
    Então como fazer?

Quando dizes depenado, qual o nivel de depenado? Quanto são as taxas?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.