|
|||||
Poupa o fígado que vais precisar muito dele, não o estragues logo no inicio
Comigo, para começar a falar com o pessoal bastou puxar uma conversa de carros (vá-se lá saber porquê lool) e 10 minutos já está tudo a falar e a mandar as seus "bitaites". Como é um curso um pouco mais especifico, a maioria tem uma gosto em comum, logo há sempre conversa.
Mestrado integrado em engenharia electrotécnica e de computadores
Ninguem da FCT UNIVERSIDADE DE COIMBRA?
O ano passado estive na FCT UNL na Costa da Caparica, este ano vim para a FCT UC (é outra vida :D)
Última edição por AFajp : 10-02-11 às 14:50:07
Sendo caloiro possivelmente não. Mas olha se quiseres uma cafézada juntamo-nos aí, que anda aí bastante gente do AHO. Por acaso tive colegas meus dessa zona, um lembro-me ser de Contim - São Cosmado - Armamar
Normalmente diz-se tudo junto aqui em Coimbra.
Elem andem aí, mas pelo que em dou conta aqui atrás do monitor é mais pessoal do Polo.
Daqui que esteja a ver sou eu, agora o carrega-lhe e o joaoC89
E já agora que tal essas notas?
Para a semana vai haver convívio no Bugatti
http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=186024178097087
Armamar é perto da minha terra, sim. Nem 10 kms são.
Bom, quando se manifestar mais pessoal da UC, parece-me de bom tom marcar um cafezinho!
Agora é altura de estudo, depois venha a borga
Fui hoje a exame de Resistência dos Materiais, dass que aquilo era bem lixado.. Recurso, la estarei![]()
Para ti tambem
Hoje tive toda a tarde a tirar duvidas, acho que vou bem preparada![]()
Pelo menos não estou sozinho. Também sou assim e depois durante o dia não funciono a estudar. À noite é sempre a andar, numa hora devo fazer aquilo que faço durante uma tarde inteira.
Hoje ainda fechei os olhos na aula de Matemática. A sorte é que estou lá para trás, ninguém deve ter reparado, mas aquelas aulas de matéria são uma seca
.
Boa sorte, a ti e à Jnicolau. Eu tenho no início de Março.
Agora vou trabalhar, que é quando dá resultado.
Última edição por Turbofan : 10-02-11 às 22:02:04
Bem, tive a tirar licenciatura de Marketing na Universidade de Kumamoto no Japão enquanto por lá trabalhava num estúdio de marketing e design. Rescindi o contracto de trabalho e voltei para portugal com as cadeiras todas terminadas e com uma média final de 18,4 valores, o problema é que não tinha ainda efectuado o estágio curricular de curso, pelo que ainda não recebi o diploma.
Agora o meu director de licenciatura não me deixa fazer o estágio a não ser no Japão :/
Alguem sabe o que posso fazer a não ser voltar para o Japão e terminar o estágio?
A mim correu super bem!!!
Consegui fazer tudo, e tambem estou a contar com algo desse genero, mas ainda nao puseram as correçoes no gave!!!!![]()
Quando acabam as férias de exames?![]()
Por aqui vão começar agora os exames de recurso. A partir de terça estou de férias e as aulas só começam a 28 :P