Tópico dos tablets - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 223 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 6661

Título: Tópico dos tablets

Piloto de Provas de Perícia mlcpflp's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

Vou instalar o programa indicado mais acima e testar... pode ser que comece a usar o iPod mais vezes
    Boas.

Também tenho um ipod e para ser sincero, nunca usei o Itunes.

Usei inicialmente o Winamp e ultimamente tenho usado o mediamonkey, que é rapido e intuitivo.

Abç
    FLP

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Se for no Windows, eu tenho uma maneira de resolver todo e qualquer problema. Formato e re-instalo tudo outra vez!
    Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Sim, é no Windows. E obviamente não vou formatar o computador, porque o sistema não tem problema nenhum.
    Como é óbvio, estava (meio) a brincar. Mas lá que costuma resolver, isso costuma!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Enquanto as pessoas pensarem que Ipad e outros tablets são substituitos de Netbooks e portateis,não vão conseguir ver as suas qualidades e utilidade.Eu tenho um iMac,um Macbook pro,um netbook da toshiba e um portatil da Hp e p/ semana espero receber um Ipad.

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

E dás uso a isso tudo?

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    E dás uso a isso tudo?
    Esse é o (grande) mal do consumismo à volta da electrónica de consumo.

É que em vez de comprar um ou outro aparelho e tentar tirar rendimento ao máximo até trocar por outra coisa mais a gosto próprio, muitos compram muita coisa diversificada e depois nem 1/3 do rendimento tiram.

É verdade que ninguém adivinha o que vai saindo no mercado, e neste século tem-se criado muita variante de sistemas embebidos e não-embebidos.

No caso do Lom, o uso desses aparelhos todos podem estar distribuidos pelos membros da família ou algo parecido.

Claro que não vou dizer que não queria um gadget X ou Y, mas depois da cabeça quente, há que ver se realmente vale a pena.

Posso dizer que tendo portátil, aprecio a electrónica mas sem pensar em comprar. Muita coisa acabo por fazer no portátil, mesmo não tendo a mesma mobilidade e eficiência face a esses aparelhos.

Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Semana passada estive uns dias com um Ipad, aquilo é porreiro para ler livros

Piloto de Rallye hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    Semana passada estive uns dias com um Ipad, aquilo é porreiro para ler livros
    Esse vai ser um mercado que vai justificar uma fatia de leão das vendas de tablets, os e-books.

Li há pouco que o Playbook da Blackberry que vai ser lançado para o ano vai ter uma App Kindle exclusiva (parceria Amazon-Blackberry), portanto quer dizer que provavelmente vai abrir guerra "feia" no mercado dos e-books.

O que é bom!

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Fornecedores da Apple indicam que iPad 2 deverá ter câmeras

Fornecedores da Apple indicam que iPad 2 deverá ter câmeras

HONG KONG/TAIPEI
    Fabricantes de componentes do iPad estão se preparando para uma nova rodada de produção no primeiro trimestre de 2011 e a nova versão do tablet trará câmeras frontal e traseira, segundo fontes da Reuters.

- Faz sentido que os fornecedores comecem a entregar as peças em fevereiro - disse Steven Tseng, analista da RBS, de Taipei - Acho que Steve Jobs vai anunciar o produto em Janeiro e ele chegará às lojas em Abril.

A Wintek, fabricante de chips para telas sensíveis ao toque; a fabricante de baterias Simplo Technology e a AVY Precision, que produz tampas para aparelhos eletrônicos; estão entre os fornecedores para o próximo lote de iPads.

Duas delas se limitaram a confirmar que estavam se preparando para uma nova rodada de produção no primeiro trimestre, com os mesmos componentes fornecidos anteriormente ao iPad original, enquanto as outras duas disseram que os preparativos envolviam um novo iPad.

Uma delas informou que o modelo reformulado teria câmeras frontal e traseira e a outra disse que o novo modelo será mais esguio, leve e com tela de melhor resolução.

Os fabricantes de módulos de câmera Genius Electronic Optical e Largan Precision também estão iniciando novos acordos de fornecimento com a Apple, disseram duas fontes, mas nenhuma delas confirmou a que produto os módulos seriam direcionados.

- A Apple continua a ser o principal propulsor para a maioria dos produtos de tecnologia e isso ajudará a elevar as receitas de seus fornecedores ainda mais em 2011 - disse Bevan Yeh, gerente de fundos na Prudential Securities Investment Trust, que administra cerca de sete bilhões de dólares de Taiwan (US$ 230 milhões) em capital de investimento e detém ações em fabricantes de componentes.

Todos os funcionários ligados a empresas fornecedoras pediram para não serem identificados. A Apple é conhecida por manter sem segredo o desenvolvimento de seus produtos de forma paranóica. Os fornecedores normalmente não sabem como o produto final será ou qual software estará instalado pois são responsáveis apenas por uma peça e não pela montagem final.

O iPad deve ser responsável por 70% dos 60 milhões de tablets disponíveis no mercado em 2011, diz a empresa de análise SinoPac Securities. A chegada de uma nova versão do iPad no primeiro semestre é coerente com a política da empresa de fazer pequenas mudanças em seus produtos a cada ano. O iPad original foi lançado em 27 de janeiro de 2010.

A Apple deve colocar 12,9 milhões de iPads no mercado este ano, com o número subindo para 26,5 milhões em 2011, segundo a iSuppli, ocupando 84% do mercado mundial de tablets. Outras empresas como Dell, Acer, Research in Motion e Samsung também já apresentaram produtos similares.

fonte: Fornecedores da Apple indicam que iPad 2 deverá ter câmeras - O Globo Online

Piloto de Troféu rc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Se bem que agora, com a chegada da minha tab chinoca, acho que vou começar a equacionar a comprar umas tomadas powerline com wifi, assim posso estar no sofá da sala e navegar à vontade...
    por curiosidade, qual vais buscar?

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rc Ver Post
    por curiosidade, qual vais buscar?
    Uma com o chipset telechips tcc8902 que encontrei no dealextreme. Parece-me bem para dar os primeiros passos neste mundo sem gastar muito dinheiro.

Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Quando comprado com o ecrã da Pixel Qi, este é O tablet (em android)

Notion Ink Adam

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Esse é o (grande) mal do consumismo à volta da electrónica de consumo.

É que em vez de comprar um ou outro aparelho e tentar tirar rendimento ao máximo até trocar por outra coisa mais a gosto próprio, muitos compram muita coisa diversificada e depois nem 1/3 do rendimento tiram.

É verdade que ninguém adivinha o que vai saindo no mercado, e neste século tem-se criado muita variante de sistemas embebidos e não-embebidos.

No caso do Lom, o uso desses aparelhos todos podem estar distribuidos pelos membros da família ou algo parecido.

Claro que não vou dizer que não queria um gadget X ou Y, mas depois da cabeça quente, há que ver se realmente vale a pena.

Posso dizer que tendo portátil, aprecio a electrónica mas sem pensar em comprar. Muita coisa acabo por fazer no portátil, mesmo não tendo a mesma mobilidade e eficiência face a esses aparelhos.
    Hoje em dia não dou uso a todos,mas já dei e o uso dos aparelhos não estão distribuidos pela familia,pq normalmente cada um usa o seu.O motivo p/ ter tantos "brinquedos" deve-se a ofertas,excepto os produtos da apple (Macbook pro,iMac,Iphone 4 e futuramente Ipad).

Piloto de Troféu GansoLFM's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Uma com o chipset telechips tcc8902 que encontrei no dealextreme. Parece-me bem para dar os primeiros passos neste mundo sem gastar muito dinheiro.
    Cuidado com os ecrãs dessas coisas dos chineses...

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
    Cuidado com os ecrãs dessas coisas dos chineses...
    Neste momento, para o que quero, uma destas é o ideal. Ainda vamos na primeira geração de tablets, ainda estão muito caras e dar os primeiros passos com uma destas a ver se me habituo, para mim é o ideal. Não quero nada com 3G nem GPS e estas "chinesisses" oferecem o que eu quero.

O ecrã e a bateria não são o seu ponto forte mas para uma navegação casual, MSN, livros e joguinhos não consigo dar 300€+. Também há a ZTE da Vodafone, mas ainda são 250€

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Neste momento, para o que quero, uma destas é o ideal. Ainda vamos na primeira geração de tablets, ainda estão muito caras e dar os primeiros passos com uma destas a ver se me habituo, para mim é o ideal. Não quero nada com 3G nem GPS e estas "chinesisses" oferecem o que eu quero.

O ecrã e a bateria não são o seu ponto forte mas para uma navegação casual, MSN, livros e joguinhos não consigo dar 300€+. Também há a ZTE da Vodafone, mas ainda são 250€
    E será que o ecrã é assim tão bom de usar que valha a pena face a um netbook com o mesmo preço e autonomia do caraças?
    Ou também vais usar para ouvir música em andamento?

Piloto de Fórmula 1 K2000's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
    Esse vai ser um mercado que vai justificar uma fatia de leão das vendas de tablets, os e-books.

Li há pouco que o Playbook da Blackberry que vai ser lançado para o ano vai ter uma App Kindle exclusiva (parceria Amazon-Blackberry), portanto quer dizer que provavelmente vai abrir guerra "feia" no mercado dos e-books.

O que é bom!
    O que escreveste aqui não faz sentido nenhum, já há muito que há a kindle app quer para iOS quer para Android e tem acesso a todo o catálogo que a Amazon disponibiliza, onde é que vês algum tipo de exclusividade nessa parceria amazon blackberry?

Piloto de Troféu GansoLFM's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Cada um sabe de si, mas vou-te dar a minha opinião na mesma.

Já tive más experiências com produtos touch mais baratos, porque o ecrã era mau, ou não correspondia ao esperado por mim, e isso tornava toda a utilização penosa. Eu, nestes casos, penso sempre no ponto que vai proporcionar um boa utilização do dispositivo (nunca descurando todos os outros, claro) e se esse ponto não mantém um nível aceitável, então não vale a pena.

Transpondo isto para ti, penso assim: MSN - um bom teclado e boa resposta do ecrã aos toques. Livros - o ecrã tem de ter bom brilho e bom contraste. Jogos - boa resposta do ecrã é fundamental para jogares com satisfação.

Lembra-te: vais comprar um tablet em que o input é quase todo feito pelo ecrã. E o ecrã é mauzinho...

Da bateria nem falo, porque isso depende da vida de cada um. Se podes andar com o carregador atrás ou se não vais dar uma utilização assim tão intensiva ao ponto de esgotar a bateria em uma hora ou duas, não é um ponto essencial.

Piloto de Troféu ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Bom estou a postar directamente do meu ipad, e estou a gostar da experiencia ate agora. Nunca tinha mexido num ios mas nao eh mau (alguns acentos nao sei como os por ainda). Em todo o caso e em termos de mobile continuo inclinado para a plataforma Android, vai ser interessante fazer a comparação entre os dois.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
    Bom estou a postar directamente do meu ipad, e estou a gostar da experiencia ate agora. Nunca tinha mexido num ios mas nao eh mau (alguns acentos nao sei como os por ainda). Em todo o caso e em termos de mobile continuo inclinado para a plataforma Android, vai ser interessante fazer a comparação entre os dois.
    Fica a carregar na tecla que queres pôr o acento até aparecerem mais opções. Por exemplo: queres escrever "à" fica com o dedo no "a" até aparecerem as outras opções. Depois é só deslizar o dedo para o que queres.

Piloto de Troféu ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Gracias...entretanto descobri isso meio sem querer Mas é de facto como dizes

Piloto de Troféu rc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

ando a ver se gasto € ou não numa coisa dessas!
    estou como tu, não queria gastar muito, porque é mais um capricho que outra coisa!

estive a ver o zte v9, mas o facto de ser ecran resistivo tira um bocado a piada à coisa

Piloto de Troféu smi1e's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Gostava de ter um Ipad para ler livros em PDF de fotografia e livros técnicos com muitas imagens, tabelas e gráficos.

Para já contento-me com um e-book reader, que tem a vantagem de não emitir luz e ser muito mais agradável de ler. E o meu muda de página instantaneamente, ao contrário do que já li por cá. Não é kindle.

As tablets quanto a mim têm futuro, mas auguro um futuro melhor quando tiverem ecrãs híbridos, com e sem emissão de luz.

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O que eu falei é +/- desse género

YouTube - notion ink adam in ebook mode.avi

YouTube - Notion Ink Adam tablet (este vídeo meti no momento em que ele o mete contra a luz)

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

YouTube - Notion Ink Adam tablet (este vídeo meti no momento em que ele o mete contra a luz)
    Há muitas dúvidas sobre este aparelho. No papel parece excelente (apesar de ser feio que até dói), mas até hoje nunca foi disponibilizado nenhum exemplar à imprensa da especialidade para testes, não se sabe exactamente qual o Android que vai correr (parece que será uma versão modificada), não há data oficial de lançamento apesar do site já permitir fazer pré-encomendas, e mais importante que tudo, ainda não foi sequer submetido à aprovação da FCC, que é a entidade americana que regula o cumprimento de todos os requisitos legais para autorização de comercialização. Há mesmo que diga que não passa de vaporware, tal com sucedeu com o joo-jooem 2009.
    Ver aqui, para mais informações: Notion Ink Adam Pre-Orderers Prompted to Pay Without a Shipping Address; Scam? | Android Phone Fans

Piloto de Troféu smi1e's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

Reparei, só não percebi é se "híbrido".

Optional Pixel Qi display:Transmissive, transflective, and reflective modes
    Acho que o ideal é que tenha as duas alternativas em simultâneo, como há uns tempos mostraste num netbook no tópico que criei sobre e-book readers.

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Não sei bem o funcionamento dele, mas sei que não é "e-ink" como o kindle e a semelhantes.

Axxantis, um professor meu comprou um, depois é que vou ver se ele é bom, mas no papel parece!

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
    Cada um sabe de si, mas vou-te dar a minha opinião na mesma.

Já tive más experiências com produtos touch mais baratos, porque o ecrã era mau, ou não correspondia ao esperado por mim, e isso tornava toda a utilização penosa. Eu, nestes casos, penso sempre no ponto que vai proporcionar um boa utilização do dispositivo (nunca descurando todos os outros, claro) e se esse ponto não mantém um nível aceitável, então não vale a pena.

Transpondo isto para ti, penso assim: MSN - um bom teclado e boa resposta do ecrã aos toques. Livros - o ecrã tem de ter bom brilho e bom contraste. Jogos - boa resposta do ecrã é fundamental para jogares com satisfação.

Lembra-te: vais comprar um tablet em que o input é quase todo feito pelo ecrã. E o ecrã é mauzinho...

Da bateria nem falo, porque isso depende da vida de cada um. Se podes andar com o carregador atrás ou se não vais dar uma utilização assim tão intensiva ao ponto de esgotar a bateria em uma hora ou duas, não é um ponto essencial.
    Eu gosto de experimentar antes de ter uma ideia formada, quando a tiver venho aqui dizer o que acho, até lá mantenho a mente aberta e não espero nada de especial, mas pelo que tenho lido o ecrã não desilude e a sensibilidade é razoável. Posto isto, vai ter de ser muito mau para me desiludir e para me fazer arrepender de ter gasto os ~125€ que custou, ou seja, metade da tablet disponível mais barata cá.

Os vídeos que tenho visto mostram alguma falta de sensibilidade mas, como na maioria dos ecrãs resistivos, creio que basta encontrar o sweetspot. Com o meu 5800 nunca tive problemas e acredito que um ecrã maior seja ainda mais fácil. Assim, não acho que vá ficar frustrado...

Bateria, se durar 4h com wifi fico contente.

Mas eu sou, como já disse, um pechincheiro dos gadgets e prefiro a emoção de comprar uma coisa teoricamente mais fraca e depois andar a curtir tanto como os outros que gastam mais dinheiro. Não curto da mesma maneira, mas também não gasto tanto

Piloto de Rallye cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Sendo um um fã de ebooks e possuindo um ebook reader bem barato mas dos melhores que já usei (Jetbook da Ectaco): um tablet irá permitir ler os milhares de livros que tenho em pdf. Essa a única vantagem para mim. Meliante posta lá o link do teu chinoca sff!

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Sendo um um fã de ebooks e possuindo um ebook reader bem barato mas dos melhores que já usei (Jetbook da Ectaco): um tablet irá permitir ler os milhares de livros que tenho em pdf. Essa a única vantagem para mim. Meliante posta lá o link do teu chinoca sff!
    Exclusivamente para ler livros acho que ficas melhor servido com um ebook reader do que com uma tablet chinoca

É esta http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.44673

Piloto de Rallye cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Exclusivamente para ler livros acho que ficas melhor servido com um ebook reader do que com uma tablet chinoca

É esta DealExtreme: $168.30 7" Touch Screen TFT LCD Google Android 2.1 Tablet PC w/ WiFi/Camera/HDMI (Telechips 8902/720MHz)
    Não não fico. Os ebook readers são péssimos para pdf's (acredita pois tenho um...e mesmo com pdf reflow é uma bosta).

Tava a ver este aqui:
    DealExtreme: Reviews for 8" Touch Screen TFT LCD Google Android 1.6 Tablet PC w/ WiFi - White (533MHz)

Deixa lá ver o teu