Tópico dos tablets - Página 222
 Rede MPL:
Página 222 de 223 PrimeiraPrimeira ... 212221222223 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 6,631 para 6,660 de 6661

Título: Tópico dos tablets

Piloto de Rallye cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
    Contentíssimo com o tablet.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

O meu Asus Zenpad 3S 10 recebeu o update para o Nougat. Apesar de vir com quase um ano de atraso, não deixo de ficar surpreendido porque pensei que este ia morrer como veio.

Piloto de Testes 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Hoje aqui no emprego deram-me um Surface Pro 4. Enquanto PC ligado à dock e a um teclado e monitor externos não tenho nada de mal a dizer. É um PC Windows como outro qualquer.
    Mas enquanto tablet, minha santa! Que coisa mais esquisita! É volumoso, pesado, e desculpem-me os fans, mas o windows não é SO que funcione minimamente bem em tablets. Menus e ícones muito pequeninos (ou então se os aumentarmos fica tudo desproporcional em certas aplicações), andar a fechar janelas em X minúsculos, abrir menus pulldown com os dedos, ou então ser obrigado a usar uma pen... Meu rico Ipad!

Piloto Veterano Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    Hoje aqui no emprego deram-me um Surface Pro 4. Enquanto PC ligado à dock e a um teclado e monitor externos não tenho nada de mal a dizer. É um PC Windows como outro qualquer.
    Mas enquanto tablet, minha santa! Que coisa mais esquisita! É volumoso, pesado, e desculpem-me os fans, mas o windows não é SO que funcione minimamente bem em tablets. Menus e ícones muito pequeninos (ou então se os aumentarmos fica tudo desproporcional em certas aplicações), andar a fechar janelas em X minúsculos, abrir menus pulldown com os dedos, ou então ser obrigado a usar uma pen... Meu rico Ipad!
    Experimenta por em modo tablet... 😉

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito Tópico dos tablets

Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Experimenta por em modo tablet...
    Que diferença faz? Apps em full screen. Não chega aos calcanhares do iOS.

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Mesmo em modo tablet nao é a 100% ... é uma experiência terrivel para trabalhar.

Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Comprei um Acer de 10 polegadas, full HD, 2 GB e 32 GB para o meu filho, gostaria de saber se foi uma boa compra e o que acham deste tablet.

Cumps

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Comprei um Acer de 10 polegadas, full HD, 2 GB e 32 GB para o meu filho, gostaria de saber se foi uma boa compra e o que acham deste tablet.

Cumps
    Por que valor?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu tenho um Toshiba já bem velhote pelo menos uns 3 anos com o Windows e não me queixo da para jogar ir à net não penso trocar tão cedo o único problema que tive foi na atualização para o Windows 10 ficou marado tive que regredir para o 8.1 e agr está bom para andar mais 3 anos

Piloto de Rallye Jacare's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu é mais ao contrário... simplesmente deixei de mexer no iPad desde que comprei o SP4.

Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Por que valor?
    Esqueci-me de colocar o preço, dei 170 euros por ele.

Cumps

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Mesmo em modo tablet nao é a 100% ... é uma experiência terrivel para trabalhar.
    Mas agora muito, muito sinceramente... vocês conseguem trabalhar com qualquer tablet sem teclado?

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Mas agora muito, muito sinceramente... vocês conseguem trabalhar com qualquer tablet sem teclado?

Nem com teclado

Tablet para mim está morto . Como auxiliar uso o telemovel.

Para brincadeira um tablet já faz mais sentido.

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Nem com teclado

Tablet para mim está morto . Como auxiliar uso o telemovel.

Para brincadeira um tablet já faz mais sentido.
    Por isso é que um Surface para mim faz todo o sentido. O pro já muito menos. É no fundo um ultra portátil que tem um tamanho de uma agenda, e que pode funcionar como um laptop completo.

É muito bom para levar para uma reunião, uma apresentação, uma viagem, essas coisas.
    No modo tablet é bom para ir surfando na net, ler uns livros, esse tipo de coisa. E o Windows 10 evoluiu francamente comparado com o 8/8.1 em modo tablet, é mesmo bastante bom, requerendo uma curva de aprendizagem, é certo, mas o deslizar do dedo pelas margens, cada uma com uma função diferente, permite um uso bastante bom sem teclado ou touchpad.

Já um iPad ou Android faz muito pouco sentido, de facto para o que eles fazem, tenho as mesmas funcionalidades no telemóvel...

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Por isso é que um Surface para mim faz todo o sentido. O pro já muito menos. É no fundo um ultra portátil que tem um tamanho de uma agenda, e que pode funcionar como um laptop completo.

É muito bom para levar para uma reunião, uma apresentação, uma viagem, essas coisas.
    No modo tablet é bom para ir surfando na net, ler uns livros, esse tipo de coisa. E o Windows 10 evoluiu francamente comparado com o 8/8.1 em modo tablet, é mesmo bastante bom, requerendo uma curva de aprendizagem, é certo, mas o deslizar do dedo pelas margens, cada uma com uma função diferente, permite um uso bastante bom sem teclado ou touchpad.

Já um iPad ou Android faz muito pouco sentido, de facto para o que eles fazem, tenho as mesmas funcionalidades no telemóvel...
    Eu gosto bastante do conceito do Surface.

Não sei se um dia destes não opte por um, quando reformar o ultrabook Samsung que tenho em casa há uns anos.
    Como tenho um portátil de 15,6" da empresa, em casa acho que começa a fazer mais sentido algo como um Surface, que chega bem para as minhas necessidades.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Pessoal depois da minha mulher se esquecer do Tablet do miúdo num café (adeus ) queria comprar outro para ele uma coisa simples sem gastar muito até 100€ tenho dois em vista , alguem consegue ajudar a desempatar!

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_623365.html

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_619391.html

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Pessoal depois da minha mulher se esquecer do Tablet do miúdo num café (adeus ) queria comprar outro para ele uma coisa simples sem gastar muito até 100€ tenho dois em vista , alguem consegue ajudar a desempatar!

E
    O meu miúdo ontem partiu o ecrã do Asus, vamos a ver se compensa arranjá-lo ou se mais vale comprar 1 novo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

E
    O meu miúdo ontem partiu o ecrã do Asus, vamos a ver se compensa arranjá-lo ou se mais vale comprar 1 novo
    Pois... não vale apena investir muito, no teu caso tudo depende do valor do tablet e da reparação e claro se ainda é recente.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Pois... não vale apena investir muito, no teu caso tudo depende do valor do tablet e da reparação e claro se ainda é recente.
    O mais barato que me disseram, foram 30€, se for só trocar o touch, ainda compensa

Piloto de Testes ASOT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Faz duas semanas que herdei um Acer iconia b1-810 com bateria desgastada (dá pra 2-3 horas a ver videos) e é o meu companheiro de eleição para andar por casa, principalmente quando estou no sofá...

Mesmo tendo telemóvel melhor em ram e soc (p8 lite 2015), o conforto visual è outra loiça.

Portanto, dizer que o tablet só serve para joguinhos é apenas uma observação reducionista...

Piloto de Testes Farang's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Tendo em conta que são iguais, o mais barato ganha, neste caso o Voyo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Ora então comprei mesmo o Voyo em 15 de Julho chegou hoje, não parece mau, não dei para ver grande coisa o miúdo não deixou mas para o que é serve bem.
    Vamos ver se este dura pois o outro só esteve 7 meses na mão dele .

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Ora então comprei mesmo o Voyo em 15 de Julho chegou hoje, não parece mau, não dei para ver grande coisa o miúdo não deixou mas para o que é serve bem.
    Vamos ver se este dura pois o outro só esteve 7 meses na mão dele .
    Eu tenho resistido a comprar outro e mesmo a mandar arranjar o que ele estalou, mesmo por causa disso e de vez em quando lá mexe no IPAD, quando o tablet fica sem bateria

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Eu tenho resistido a comprar outro e mesmo a mandar arranjar o que ele estalou, mesmo por causa disso e de vez em quando lá mexe no IPAD, quando o tablet fica sem bateria
    Mas pelos vistos ainda funciona né, então enquanto funcionar deixava andar...

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Mas pelos vistos ainda funciona né, então enquanto funcionar deixava andar...
    Funciona, mas como estalou, ando sempre a ver se não abre e ao passar os dedos tenho medo que corte.....

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Até 150 euros e com mais de 8" o que é que se pode comprar?
    É para oferecer a um puto de 11 anos.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Até 150 euros e com mais de 8" o que é que se pode comprar?
    É para oferecer a um puto de 11 anos.
    Costumam aparecer uns com boas características na gearbest....

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Costumam aparecer uns com boas características na gearbest....
    Vão ter que ser em loja física normal. O rapaz faz anos na quinta-feira!

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Começo por dizer que não percebo muito de informática.

Queria comprar um tablet, acessível. O uso que lhe irei dar será primordialmente, navegar na web - forum AH, mail - ver jogos de futebol e basebol, FB e pouco mais. Duvido muito que o usarei para jogos.

Fundamentalmente será para dar descanso ao telemóvel sem ter que ligar o laptop. De 8" chega perfeitamente.

Vi alguns na worten mas entretanto no site da Meo vi isto:

https://pontos.meo.pt/portal/site/po...extfmt=default

Será que ter apenas 1GB de RAM faz assim tanta diferença? Será que daqui por 1 ano a máquina já não se mexe e mais vale ir para outro de 2 GB?

Obrigado.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
    Começo por dizer que não percebo muito de informática.

Queria comprar um tablet, acessível. O uso que lhe irei dar será primordialmente, navegar na web - forum AH, mail - ver jogos de futebol e basebol, FB e pouco mais. Duvido muito que o usarei para jogos.

Fundamentalmente será para dar descanso ao telemóvel sem ter que ligar o laptop. De 8" chega perfeitamente.

Vi alguns na worten mas entretanto no site da Meo vi isto:

https://pontos.meo.pt/portal/site/po...extfmt=default

Será que ter apenas 1GB de RAM faz assim tanta diferença? Será que daqui por 1 ano a máquina já não se mexe e mais vale ir para outro de 2 GB?

Obrigado.
    Eu não olhava para coisas com menos de 2GB de RAM.
    Que telemóvel tens? Pessoalmente acho que devias olhar para algo que tenha uma performance aproximada, mesmo que um pouco mais baixa senão vais encostar a tablet.