Rede MPL:
+ Responder ao tópico
Página 1 de 3 1 2 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 77

Título: Worten - devolução de TV

Banido miguelGTI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Worten - devolução de TV

Bem

Comprei uma TV na Worten e agora reparei que quando a montaram ficou um bocado inclinada e hoje desmontei e voltei a colocar os parafusos mas continua na mesma .. fica sempre inclinada para o lado a abanar por defeito! reparei que a TV tem a moldura em baixo um pouco a sair tipo uma mossa mas que se nota ao perto.

Acho que amanha vou ligar para a worten visto ainda estar no período dos 15 dias a ver o que me dizem, tambem penso que posso pedir para trocar por outra do mesmo valor mas não sei

Ja mandei um email mas eles dizem que tem de mandar um tecnico a casa para analisar a situação (da-me a impressão que não vai dar em nada..?)
    Alguem ja passou por isto o que me aconselham a fazer ???

Última edição por miguelGTI : 19-10-10 às 20:17:07

Piloto de Testes SavageXp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Sim agora mandam técnicos, com o figrorifico foi igual.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Empacota a TV e vai lá com ela.
    Não sei se a política de devoluções da Worten mudou mas sempre que quis devolver um produto, até 15 dias depois da compra nunca puseram qualquer entrave.

Piloto de Kart Tecauto's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

se ainda está no período de 15 dias nem vale a pena mails. agarra na tv, colocas tudo dentro da caixa tal como vinha, leva-la à área de clientes pos venda da worten, explicas o que se passa, que eles ficam com ela e se tiverem em stock outra igual trocam na hora. se quiseres trocar por outra marca de valor igual ou superior acho que também podes.

Já chegaste a casa? edias's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Empacota a TV e vai lá com ela.
    Não sei se a política de devoluções da Worten mudou mas sempre que quis devolver um produto, até 15 dias depois da compra nunca puseram qualquer entrave.
    As televisões a partir das 32 polegadas eles não aceitam devolução (Só por avaria).

Acho que é a partir desse tamanho.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edias Ver Post
    As televisões a partir das 32 polegadas eles não aceitam devolução (Só por avaria).

Não sabia disso.

Mesmo assim ele pode tentar, e quando lhe disserem isso fazer cara de surpreendido e insistir um bocadinho.

Piloto de Testes setyoureyestozion's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

De qualquer forma, se tem algum defeito, ainda que ligeiro é motivo para solicitar a troca.

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Pessimo !!!

Liguei para la a explicar tudo o que se passou e disse que queria trocar a TV ou devolver uma vez que ainda estou no prazo dos 15 dias e surpreendentemente o senhor com voz arrogante que me atendeu começou logo a despachar e disse que no caso de "defeitos esteticos" o prazo era so de 72h ..? mas como isso não vem escrito em lado nenhum eu insesti e o gajo ainda teve a lata de dizer que "não açeitam devoluções de TV" e disse que não havia nada a fazer e desligou a chamada dizendo para ir a loja..(ja sei que não vão resolver nada!!!)

Cuidado com a Falsa garantia da Worten (cambada de Mentirosos) WTF..
    Última edição por miguelGTI : 19-10-10 às 12:08:58

Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
    Pessimo !!!

Liguei para la a explicar tudo o que se passou e disse que queria trocar a TV ou devolver uma vez que ainda estou no prazo dos 15 dias e surpreendentemente o senhor com voz arrogante que me atendeu começou logo a despachar e disse que no caso de "defeitos esteticos" o prazo era so de 72h ..? mas como isso não vem escrito em lado nenhum eu insesti e o gajo ainda teve a lata de dizer que "não açeitam devoluções de TV" e disse que não havia nada a fazer e desligou a chamada dizendo para ir a loja..(ja sei que não vão resolver nada!!!)

Cuidado com a Falsa garantia da Worten (cambada de Mentirosos) WTF..
    LOL!

Essa excepção está escrita onde?

Fazes o que disseram acima (aliás, eu nem tentaria outra coisa) que é empacotar tudo conforme vinha e devolvê-la na loja... a não ser que já tenhas mandado a embalagem para o lixo...

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    LOL!

Essa excepção está escrita onde?

Fazes o que disseram acima (aliás, eu nem tentaria outra coisa) que é empacotar tudo conforme vinha e devolvê-la na loja... a não ser que já tenhas mandado a embalagem para o lixo...

Não me da jeito nenhum levar uma TV com mais de 100 cm de largura as costas ate a loja !

Tinha de pedir para a virem buscar mas é claro que como ja foi vendida eles não querem chatiçes e ja estão a tentar fugir pois não querem se responsabilizar..
    Última edição por miguelGTI : 19-10-10 às 14:47:48

Piloto de Fórmula 1 PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Mas a culpa é da TV ou da instalação na parede?

Quem a instalou?

Já mediste com um nível?

Piloto de Testes Dano's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Não me da jeito nenhum levar uma TV com mais de 100 cm de largura as costas ate a loja !

Tinha de pedir para a virem buscar mas é claro que como ja foi vendida eles não querem chatiçes e ja estão a tentar fugir pois não querem se responsabilizar..

Tás a reclamar eles a fazer de difícil e tás ainda a querer mordomias.... Se queres a coisa resolvida pegas no teu caparro e num dum amigo e levas lá a TV e és capaz de te desenrascar, de outra forma, se calhar torna-se mais complicado.

Piloto de Testes LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

na Worten o péssimo serviço pós-venda por vezes deve-se à incompetência de certos funcionários.

Leva lá a televisão e aperta com eles é o melhor que fazes.

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Vai lá pessoalmente porque por telefone eles têm a mania de se armarem em reis e senhores do pós-venda.

Pelo menos tens a hipótese de pedir o livro de reclamações.

Piloto de Fórmula 1 Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Pessimo !!!

"não açeitam devoluções de TV"

não querem chatiçes e ja estão a
    Como reparei nisto mais que uma vez é sinal que é defeito e não distracção. Sempre que há um e ou i depois de um C nunca se usa o Ç, mas sempre o C!

Vocês
    aceitam
    chatices
    etc.

Desculpa o OT, boa sorte com a situação da TV!

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

ja é a segunda vez que liguei para la hoje e desta vez atendeu-me uma menina que me disse a mesma treta...

Incrivel que no site ta la escrito os 15 dias de garantia e ate mesmo no proprio talão diz ser possivel trocas/devoluções nesse prazo e agora ligo para a la a dizer que a TV tem defeito e a primeira coisa que dizem é que "ja não ser possivel por ja ter sido entrege ao domiçilio no prazo 72h "ha.. desta vez ja se lembrou de dizer que era 48h" e "Não se responsabilizam por pequenos danos (riscos, mossas, ou peças soltas a garantia não cobre dizem eles)" é que so podem estar a brincar comigo ???

Estou com receio de ir a loja so com o Talão pois sei que os Funcionarios que la tão não sabem de nada e não querem saber como é obvio ...
    Última edição por miguelGTI : 20-10-10 às 20:07:10

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    “Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana..."

Por Defeito

Como já te disseram, a solução é ires à loja, aliás, local onde deve constar algo escrito em local visível, do que julgo recordar-me de ter visto, sobre a "sua satisfação ou o seu dinheiro de volta", ou coisa parecida...

No tópico das LCD fiz menção de que, ainda não há um mês, devolvi duas televisões na Worten. Claro, tive foi de lá ir...

Piloto de Testes Dano's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    Como já te disseram, a solução é ires à loja, aliás, local onde deve constar algo escrito em local visível, do que julgo recordar-me de ter visto, sobre a "sua satisfação ou o seu dinheiro de volta", ou coisa parecida...

No tópico das LCD fiz menção de que, ainda não há um mês, devolvi duas televisões na Worten. Claro, tive foi de lá ir...
    Se entrares lá de televisão na embalagem e com o talão a reclamar se calhar consegues algo, até lá, eles vão-te evitando e pode ser que desistas

E acho que até estás tentado a isso, por isso acho que eles ganharam

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

A Worten troca televisões, seja qual for o tamanho.

Eu sei que o fazem porque ainda sinto nas costas o LCD de 50" que ajudei o meu amigo a levar.

Basicamente embrulhas tudo literalmente "como novo" e vais lá meter-lhes à frente do balcão de apoio ao cliente.

Se aguardares por um técnico para verificar a situação ou por alguém que te vá aí buscar a tv arriscas-te a perder o prazo permitido por eles para o efeito.

Não te esqueças que as trocas de 15 ou 30 dias são uma benesse que as lojas dão, pois nada na lei obriga a que uma loja te troque seja o que for, excepto por avaria e após tentativa de reparação superior a 30 dias.

Para compras online é que efectivamente tens outros direitos. Não se será o caso pois a worten também vende pela net.

Piloto de Kart jammer's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Legalmente funciona da seguinte forma. Isso dos 15 dias para devolução não existe. Podes tentar ir lá devolver a TV mas se eles disserem que não, é não. Assim passas a ter que usar a garantia de 2 anos do produto. Se for um técnico a tua casa e resolver o problema, melhor, senão vai para a fábrica e eles têm 1 mês para te entregarem a TV já reparada. Se não o fizerem, aí sim, tens direito a uma nova.

Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.

Por Defeito

Pos venda deles é pessimo, como ja relatei noutro topico acerca da compra de um telemovel defeituoso, so mo trocaram ao fim de 1 hora de teimosia minha e de insistencia da minha parte ao pedir o livro de reclamações!

Ai encolheram-se todos, porque aquilo era defeituoso e estava na primeira semana de uso.

Resumindo:

Worten nunca mais.

A solução ires á loja! Com uma boa dose de paciencia!

Piloto de Provas de Perícia mectec's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Mais simples é dizeres que não estas satisfeito com o produto.
    Quanto mais lengalengas contares pior é.
    Eu troquei um Home cinema mais um disco duro, alegando que não estava contente com o produto ( na realidade o leitor de dvd não reconhecia o disco).
    Devolveram o dinheiro e fui a outra loja, comprar um disco duro igual e um Home cinema com Bluray e que fazia leitura de HDD.
    Não fales em avarias, é pior.

Piloto de Fórmula 1 dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Reclamar sempre que possível é cara a cara, ao telefone quer se é despachar e como não estás lá a coisa mais fácil é dizer adeus e desligar.
    Vais lá com o talão e a tv e acampas no balcão.

mjm
    mjm está offline
    Piloto de Troféu mjm's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Já troquei e devolvi várias TV´s na worten e até hoje não tive um único problema... aliás, até fiquei surpreendido da última vez, pois nem sequer verificaram se o material estava em boas condições... (por acaso estava, pois tenho o cuidado de não estragar nada, nem ao abrir a caixa, para não haver complicações nas trocas.)

Portanto, parece-me que se está a falar de um problema que não existe.
    Vai à worten e pede para trocar porque não estás satisfeito...

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Veste-te "à cigano" e vai lá... Vais ver que te trocam isso.

É uma vergonha mas é verdade: se um gajo lá for com educação e bem vestido, se for preciso, negam-te a troca. Se fores um cigano e disseres que vais armar a barraca se não te trocarem o produto, é na hora.

Quantas vezes já eu vi isso...

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Veste-te "à cigano" e vai lá... Vais ver que te trocam isso.

É uma vergonha mas é verdade: se um gajo lá for com educação e bem vestido, se for preciso, negam-te a troca. Se fores um cigano e disseres que vais armar a barraca se não te trocarem o produto, é na hora.

Quantas vezes já eu vi isso...
    Por acaso uma vez no shopping ouvi um segurança dizer que na Fnac de gaia ouve uma vez que apareçou la um grupo de ciganos ... penso que para armar estrondo ou roubar...

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Se há loja que nunca tive problemas com garantia e devoluções, foi na Worten, por isso acho estranho.

Piloto de Rallye fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Em que lei está isso escrito?

Piloto de Rallye fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Em relação ao caso particular, é meter a TV na caixa, levá-la de volta à loja acompanhada do talão, pedir a devolução do dinheiro, pedir o livro de reclamações e fazer cara de mau.

Se for preciso, levar o Dec-Lei nº84/2008 impresso e esfregá-lo na cara do funcionário que se recusar a fazer a devolução!

Mania que esta malta das lojas tem de achar que está acima da lei... A última com quem me chateei pagou 5000€ de multa a ASAE!

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    ...

Se for preciso, levar o Dec-Lei nº84/2008 impresso e esfregá-lo na cara do funcionário que se recusar a fazer a devolução!

Mania que esta malta das lojas tem de achar que está acima da lei... A última com quem me chateei pagou 5000€ de multa a ASAE!

Pagaram-te 5000€ qual era a Televisão e em que loja foi ???

+ Responder ao tópico
Página 1 de 3 1 2 ... ÚltimaÚltima