Leitura de Contadores (Água)
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Leitura de Contadores (Água)

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito Leitura de Contadores (Água)

Há uma coisa que me chateia...

A empresas que fornecem a água, cobram por uma estimativa... Pq andar a ver os contadores dá muito trabalho e custa muito dinheiro.

Depois de X em X tempo lá vão ao prédio fazer uma verificação! Mas deixam uns papeis estilo ameaçador a dizer que das 9h ás 13h tem de estar alguém para mostrar o contador e tal. (agora por lei já é obrigatório estarem em local visitável sem intervenção de outros.)

E depois ainda propoem a hipótese de um gajo enviar os valores por SMS para ser melhor servido. Ou seja um gajo ainda tem de pagar, para ser cobrado....

Piloto de Fórmula 1 underground's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Não me fales nesses anormais, aqui no Alentejo batem porta a porta e nunca depois das nove da matina, uma vez abri a porta a um soltei a cadela(ainda ela era viva, que saudades...) e disse-lhe:

- Está a ver?? Para proxima que me acordar a este hora já sabe o que lhe vai acontecer!

Remédio santo! Agora tb já recebo essa cartita a pedir para estar em casa!

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Na tua zona não dão a informação de um nº de telefone onde podes deixar o nº de contador e a leitura !?

Contudo acho que uma vez por ano eles gostam de fazer a leitura "in loco" e verificar se as leituras correspondem ao que tem sido comunicado.

Com os SMAS de Sintra tem sido assim.

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Acresce ainda que noutras leituras que fazem ao longo do ano se nãp pudermos estar presentes, podemos deixar a leitura em local visivel, ou em caso de impossibilidade informam de um nº de contacto para o efeito.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Na tua zona não dão a informação de um nº de telefone onde podes deixar o nº de contador e a leitura !?

Contudo acho que uma vez por ano eles gostam de fazer a leitura "in loco" e verificar se as leituras correspondem ao que tem sido comunicado.

Com os SMAS de Sintra tem sido assim.
    Sim, penso que tb há essa possibilidade.

Mas pq raio é que ei de ser eu a dar-me ao trabalho para ser cobrado??

Eu na minha profissão não meto os clientes a medir as casas deles para eu dar o orçamento!!

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Em V.N.Gaia nunca e deixaram nada disso, e se deixarem não é por causa deles que vou ficar em casa. O contador da agua está num sitio visivel por isso que se safem porque se eu me esquecer de pagar eles venhem cortar a agua e arranjam sempre maneira de entrar no predio para o fazer mesmo que não esteja ninguém em casa.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.