|
|||||
o insua deve sair
Se não formos à champions o mais provável é a saída do Patrício pois creio que o passe dele não está alienado e o encaixe é maior. Os que entraram este ano estão todos ou quase todos alienados e o encaixe é menor.
o meu prognóstico é este:
que em principio sai do plantel principal - patrício, joão pereira, schaars, capel. (por vontade própria ou por 'imposição da direcção')
que deviam sair do plantel principal - rodriguez, evaldo, pereirinha, renato neto, ribas.
que deviam voltar dos emprestados - adrien, wilson eduardo, diogo salomão, vitor golas, mexer.
que se devia por a andar dos emprestados - grimi, pongolle, valdes, luis aguiar.
de resto é andar mais ou menos aí à volta, com a contratação de um central patrão e de um ponta de lança que faça concorrência ao wolfswinkel.
Se o João Pereira sair, há lugar para os dois, Cédric e Arias. Caso contrário é preciso ir buscar alguém.
O Capel não será de sair por imposição da Direcção, só se aparecer alguma boa proposta.
Amanha a academica vai se esfolar para nos ganhar, a custa da vergonha que foi o jogo do leiria com a vitoria dada ao feirense.
A Académica não ganha a ninguém (só ao FCP!!)!
![]()
Espero que bebam até cair.....
relativamente a amanhã, preferia descansar o matias para o ter a 100% contra o porto.
joga o czar! e com jeitinho faz o gosto ao pé contra o adversário preferido na semana seguinte![]()
em teoria o fcp-scp seria no próximo domingo, mas a liga alterou-o para sábado. ou seja, já iamos ter menos tempo para descansar que o porto, e passámos a ter ainda menos.
não é que eu seja picuinhas, mas mesmo com 4 dias pelo meio não acho 'justo'.
Por norma os jogos são todos marcados para Domingo, sendo posteriormente agendados consoante provas (europeias) ou de agendamento televisivo.
Esta esteve com data e hora marcado para domingo? Qual foi o motivo de alteração?
A Sporttv é que manda quando quer os jogos.
No sabado não deve ter nenhum jogo de interesse nos outros campeonatos e marca tudo para sabado.
E não esquecer que os últimos do campeonato (2) costumam ser todos à mesma hora.