|
|||||
Desistimos do Hugo Vieira do Gil, foi assinar pelo SLB. É esperar que não marque nenhum golo![]()
oh boy... a silly season este ano chegou mais cedo. E ainda nem começou o europeu.![]()
eu acho bem a desistência, se significar que se vai apostar no wilson eduardo.
Se tinha propostas de ambos, é normal que escolha o que lhe dá mais garantias (€€€, jogar com regularidade, montra europeia, etc).
Já desde o fim-de-semana que se fala que o SCP tinha deixado a tentativa de negociação, se o SLB estava ou entrou depois, desconheço.
Domingo estarei no jamor![]()
Só eu é que não arranjo bilhetes... (tendo em conta que não dou €€ a chupistas).
já me passaram alguns à venda pela frente, só que eram para o meio da académica e tinha que ir sozinho até lisboa, o que era uma chatic€.
resumindo, arranja-se uma malta sportinguista pelo porto e vai-se ver o jogo a qqer lado!
Eu não ir ao jogo, só na semana passada me lembrei que tinha a comunhão da minha sobrinha, ia andar a comprar bilhete e depois ia ficar a arder.![]()
MICHAEL OWEN e MANCHESTER UNITED - Michael Owen: «Devo a mim próprio continuar a jogar» - Maisfutebol.iol.pt
vamos lá, mais um aleijadinho para o plantel!![]()
Eu era gajo para propor-lhe um contrato por objectivos, dependendo do número de jogos que conseguisse fazer e golos marcados.
Se o SCP participasse na Champions, se calhar até era aceite.
Por isso é que servem os contratos por objectivos e dependendo do número de jogos, ele diz que está "bom" para jogar, então terá que o demonstrar. Contrato de uma época só.
Caso contrário "ordenado" mínimo.
Pelos menos tinhas um avançado experiente e de jeito, mais não fosse para intimidar os putos![]()
Se chegasses à beira do Owen e lhe dissesses: vais jogar aqui e vais receber 20 000€ por mês. Se marcares 20 golos recebes 500 000€. Se jogares 20 jogos recebes mais 500 000€. Das duas uma. Ou tinhas o gozo de um jogador, ou tinhas um balneário destruído!
Para teres uma ideia, o Owen, nos últimos 3 anos, nem 10 vezes foi titular no campeonato. E estamos a falar de mais de 100 jogos... Nem 10!
O que o tem safado são as taças, quando defrontam equipas de divisões inferiores.
Os valores és tu que estás a dizer, como veio o Peter para o SCP?
Salvo erro o contrato também era do género, sendo melhorado pelas conquistas do clube, nomeadamente campeonato.