[Desporto] Sporting CP |Treinador: Leonardo Jardim | Último jogo: Náutico 1-1 SCP - Página 651
 Rede MPL:
Página 651 de 1031 PrimeiraPrimeira ... 641650651652661 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 19,501 para 19,530 de 30901
Like Tree5963Likes

Título: Sporting CP |Treinador: Leonardo Jardim | Último jogo: Náutico 1-1 SCP

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Só sou chato quando me chateiam.

Beijinhos e vamos colocar uma pedra sobre o assunto antes que o Valium nos esgane!
    Beijinhos não, fonix!

Vamos lá ver se nos entendemos. Não volto a dizer isto de forma séria. Se eu prefiro o Porto em vez do Benfica? Prefiro, mas por 1001 razões que nunca irei aqui esclarecer. Eu até admito que os meus posts possam ser mal interpretados, eu não ponho smiles e parvoices nos meus posts, portanto, a entoação com que é lida da vossa parte pode ferir susceptibilidades quando estão mais sensíveis. Porém, há adeptos do teu clube com quem convivo (ou convivia) mais aqui no fórum que ficam de tal maneira toldados que destilam agressividade por todos os lados. E como não tenho sangue de barata, obviamente que vou ripostar. Essas pessoas, com quem até tinha uma relação (virtual) saudável deixaram pura e simplesmente de existir para mim. Como é óbvio, não fará mossa nem para mim nem para eles.

Eu nunca iniciei um post no tópico do Benfica com o propósito de incendiar, e como é óbvio acreditas se quiseres. Eu tolero que haja utilizadores com os quais eu não me cruzo habitualmente aqui no fórum que possam interpretar as coisas de forma errada mas há outros que deveriam ver mais além. Não obstante, depois temos users completamente (positivamente) surreais que percebem o alcance das coisas como é o caso do Keyser ou até do Ayrton, por exemplo.

Tenho pena que neste fórum se alimentem discussões do camandro por causa de peanuts. Acredita que tenho imensa pena que algumas pessoas, devido ao seu "toldamento" futebolístico, não se consiga manter uma conversação saudável com picardias saudáveis, que não passam disso mesmo - picardias, não ofensas - e isso irá influenciar a forma como eu os verei em qualquer outro assunto. See the big picture.
    Última edição por MerryBerry : 06-05-12 às 21:33:07

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    "Amandar" não existe.
    Existe sim no dicionário JJ-SLB!!

Amandar, Acarditar, Chigar...
    Vanquish, miguelmaia and Joana1984 like this.

djm
    djm está offline
    Piloto de Testes djm's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

ontem o jayjay disse uma que me mandei ao chão.

"dissemos q'íamos o fazê-lo"

Suspenso Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    ........
    Eu nunca iniciei um post no tópico do Benfica com o propósito de incendiar..........
    Lindo!

Hoje estás em forma...

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Beijinhos não, fonix!

Vamos lá ver se nos entendemos. Não volto a dizer isto de forma séria. Se eu prefiro o Porto em vez do Benfica? Prefiro, mas por 1001 razões que nunca irei aqui esclarecer. Eu até admito que os meus posts possam ser mal interpretados, eu não ponho smiles e parvoices nos meus posts, portanto, a entoação com que é lida da vossa parte pode ferir susceptibilidades quando estão mais sensíveis. Porém, há adeptos do teu clube com quem convivo (ou convivia) mais aqui no fórum que ficam de tal maneira toldados que destilam agressividade por todos os lados. E como não tenho sangue de barata, obviamente que vou ripostar. Essas pessoas, com quem até tinha uma relação (virtual) saudável deixaram pura e simplesmente de existir para mim. Como é óbvio, não fará mossa nem para mim nem para eles.

Eu nunca iniciei um post no tópico do Benfica com o propósito de incendiar, e como é óbvio acreditas se quiseres. Eu tolero que haja utilizadores com os quais eu não me cruzo habitualmente aqui no fórum que possam interpretar as coisas de forma errada mas há outros que deveriam ver mais além. Não obstante, depois temos users completamente (positivamente) surreais que percebem o alcance das coisas como é o caso do Keyser ou até do Ayrton, por exemplo.

Tenho pena que neste fórum se alimentem discussões do camandro por causa de peanuts. Acredita que tenho imensa pena que algumas pessoas, devido ao seu "toldamento" futebolístico, não se consiga manter uma conversação saudável com picardias saudáveis, que não passam disso mesmo - picardias, não ofensas - e isso irá influenciar a forma como eu os verei em qualquer outro assunto. See the big picture.
    Ok, pauladas no lombo então!

Entendo-te, mas o reciproco também é válido.

Adelante...

PS: Eu vi penuts.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Lindo!

Hoje estás em forma...
    Porque é que não fazes como eu, que quando vejo o teu nick passo à frente?

Muito obrigada, beijinhos e abraços.

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Ok, pauladas no lombo então!

Entendo-te, mas o reciproco também é válido.

Adelante...

PS: Eu vi penuts.
    Viste porque és Moderador.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu também vi.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Nop!

Fiz quote, estava lá penuts e até ia brincar com isso.

No entanto resolvi ir ver á janela "normal" e já estava peanuts.

Foste tão rápida a editar que no meu quote estava errado mas no texto do tópico já estava correto.

Suspenso Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Pronto, gostei muito deste bocadinho mas vamos lá dar ao tópico o que é do tópico - Sporting!

Isso é que interessa aqui.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Pronto, gostei muito deste bocadinho mas vamos lá dar ao tópico o que é do tópico - Sporting!

Isso é que interessa aqui.
    Siga!

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting venceu o Turquel, por 5-3, e garantiu a subida à I Divisão da modalidade.

Sporting Clube de Portugal

Para o ano temos FCPorto, SLBenfica e o nosso SCP a lutar pelo titulo!

Só nos falta o Basquetebol.
    Bruno4646 e miguelmaia gostam disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    "Amandar" não existe.
    "amandar bocas" é uma forma popular e fica bem assim, queres que escreva: mandar bocas, atirar bocas, arremessar bocas!? E depois como fazia? Ia ao Hipermercado comprar 1 kg de bocas! Ou vendem uma duzia de bocas? Compras ao Kilo ou à unidade?

Há com cada um.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Existe sim no dicionário JJ-SLB!!

Amandar, Acarditar, Chigar...

Tranquilo.

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Siga!

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting venceu o Turquel, por 5-3, e garantiu a subida à I Divisão da modalidade.

Sporting Clube de Portugal

Para o ano temos FCPorto, SLBenfica e o nosso SCP a lutar pelo titulo!

Só nos falta o Basquetebol.
    O basquetebol ainda vai demorar, vai ter que percorrer o caminho do Hóquei e passar as diversas divisões. Tal como o Rugby.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    O basquetebol ainda vai demorar, vai ter que percorrer o caminho do Hóquei e passar as diversas divisões. Tal como o Rugby.
    Mas já temos essas modalidades? Desconhecia. Espero que continuem a apostar nestas modalidades todas.

Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Mas já temos essas modalidades? Desconhecia. Espero que continuem a apostar nestas modalidades todas.
    Retomaram este ano a actividade, vão começar a competir para o ano, creio.

Piloto de Fórmula 1 ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Beijinhos não, fonix!

Não sei se sou um dos ostracizados ou não, até porque sou dos que ferve em lume alto quando o Benfica não ganha.

No entanto deixa que te diga que sou dos que me revejo no teu tipo de humor e percebo possivelmente em 99% das vezes quando estás a brincar mesmo sem bonecada, no entanto alguns posts teus no tópico do SLB, correndo o risco de estar a ser muito injusto, não me soaram a brincadeira...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    Não sei se sou um dos ostracizados ou não, até porque sou dos que ferve em lume alto quando o Benfica não ganha.

No entanto deixa que te diga que sou dos que me revejo no teu tipo de humor e percebo possivelmente em 99% das vezes quando estás a brincar mesmo sem bonecada, no entanto alguns posts teus no tópico do SLB, correndo o risco de estar a ser muito injusto, não me soaram a brincadeira...
    Tu próprio deste a resposta. Sim, tu até consegues perceber o meu humor excepto quando se trata do Benfica.

Piloto de Testes amora's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

já escrevi isto no topico do braga e repito aqui:
    Esta jornada fo toda muito estranha, desde o primeiro amarelo mostrado ao onyewu no jogo sporting - porto, por aquele encosto ao sempre teatral joão moutinho, quando durante o jogo vi mais 2 encostos daqueles apenas com falta e sem amarelo, ao vermelho directo ao polga (duvidoso) e só depois disto é que o porto teve espaço para marcar, até ao frango duvidoso do guarda-redes do beira-mar contra o aquele remate do braga, tudo me pareceu conjugar-se para o braga não dar chances ao sporting de levar a decisão para a ultima jornada.

Acho que está encontrado o sucessor do pinto da costa.
    Joana1984 gosta disto.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Tu próprio deste a resposta. Sim, tu até consegues perceber o meu humor excepto quando se trata do Benfica.
    Assim sendo só falo contigo fora do tópico do se lê bê

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amora Ver Post
    Esta jornada fo toda muito estranha, desde o primeiro amarelo mostrado ao onyewu no jogo sporting - porto, por aquele encosto ao sempre teatral joão moutinho, quando durante o jogo vi mais 2 encostos daqueles apenas com falta e sem amarelo, ao vermelho directo ao polga (duvidoso) e só depois disto é que o porto teve espaço para marcar, até ao frango duvidoso do guarda-redes do beira-mar contra o aquele remate do braga, tudo me pareceu conjugar-se para o braga não dar chances ao sporting de levar a decisão para a ultima jornada.

Concordo, mas o Rei Pinto não sai tão depressa, quanto ao Salvador tem de se contentar com o porto-b, em lutar pelo segundo e terceiro lugar e esperar que o rei arranje um esquema para poder sair e o fcp continuar a pagar as brasileiras e a fruta.
    Joana1984 gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    Assim sendo só falo contigo fora do tópico do se lê bê
    Isso é se eu falar contigo!

Vou pensar que está aí implícito uns pedidos de desculpas.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Isso é se eu falar contigo!

Vou pensar que está aí implícito uns pedidos de desculpas.

Não serás a primeira nem a ultima a quem peço desculpa por ter interpretado mal as coisas Baga "alegre"

Piloto de Troféu Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amora Ver Post

Será que não há algum interesse (escondido) de ser o Braga a ir à Champions em vez do SCP? E também não percebo como é que uma equipa que está em risco de perder o 3º lugar consegue uma boa conjugação de resultados.
    amora gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Será que não há algum interesse (escondido) de ser o Braga a ir à Champions em vez do SCP? E também não percebo como é que uma equipa que está em risco de perder o 3º lugar consegue uma boa conjugação de resultados.
    Sem duvida, estou contigo Joana. Acho que isto é tudo um conluio contra o Sporting.

Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

... E também não percebo como é que uma equipa que está em risco de perder o 3º lugar consegue uma boa conjugação de resultados.
    Isso é "teoria da conspiração" a mais. A vida do SCP para chegar ao 3º não era fácil, bastava empatar. O Braga acabou por andar mais na frente do que nós.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
    Concordo, mas o Rei Pinto não sai tão depressa, quanto ao Salvador tem de se contentar com o porto-b, em lutar pelo segundo e terceiro lugar e esperar que o rei arranje um esquema para poder sair e o fcp continuar a pagar as brasileiras e a fruta.
    Foi um bocado como o vieira andava no alverca ia para as antas ver o que lhe calhava mas depois lá teve que se contentar com um benfiquista e lutar por uns segundos lugares e molhou a sopa por 2 vezes mas foi sem querer... entretanto vai fazendo os seus negocios com o Salvador Rei pinto arranjou maneira de os presidentes dos Portos B de Braga e Lisboa se entenderem e negociarem entre si e entre as suas empresas centro de estagio do estagio do benfica feito pelo feito pela empresa do salvador negociarem jogadores e treinadores ainda agora em Janeiro Amorim foi para lá etc....

Ver se Rei Pinto consegue que o Presidente do Scp de obras do sporting também á empresa do Salvador para haver ainda mais harmonia..

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por djm Ver Post
    ontem o jayjay disse uma que me mandei ao chão.

"dissemos q'íamos o fazê-lo"
    O jayjay será sempre assim por onde quer que passe. Nunca me esqueço numa conferência de imprensa o gajo a referir-se ao Witsel.

"O Uitsel, o vitsel ou lá como é que ele se chama" Um gajo que refere-se assim a um jogador em público é rei.
    Joana1984 gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

È uma forma de prejudicar financeiramente o SCP, porque caso o SCP fosse à Liga dos Campeões poderia se reforçar com jogadores mais caros/melhores contando com as verbas da Champions que é bem diferente da Liga Europa e assim essas verbas ficam para o porto-b, que assim fica com o orçamento equilibrado.
    Joana1984 gosta disto.

Piloto de Troféu Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008