Originalmente Colocado por
MerryBerry
Beijinhos não, fonix!
Vamos lá ver se nos entendemos. Não volto a dizer isto de forma séria. Se eu prefiro o Porto em vez do Benfica? Prefiro, mas por 1001 razões que nunca irei aqui esclarecer. Eu até admito que os meus posts possam ser mal interpretados, eu não ponho smiles e parvoices nos meus posts, portanto, a entoação com que é lida da vossa parte pode ferir susceptibilidades quando estão mais sensíveis. Porém, há adeptos do teu clube com quem convivo (ou convivia) mais aqui no fórum que ficam de tal maneira toldados que destilam agressividade por todos os lados. E como não tenho sangue de barata, obviamente que vou ripostar. Essas pessoas, com quem até tinha uma relação (virtual) saudável deixaram pura e simplesmente de existir para mim. Como é óbvio, não fará mossa nem para mim nem para eles.
Eu nunca iniciei um post no tópico do Benfica com o propósito de incendiar, e como é óbvio acreditas se quiseres. Eu tolero que haja utilizadores com os quais eu não me cruzo habitualmente aqui no fórum que possam interpretar as coisas de forma errada mas há outros que deveriam ver mais além. Não obstante, depois temos users completamente (positivamente) surreais que percebem o alcance das coisas como é o caso do Keyser ou até do Ayrton, por exemplo.
Tenho pena que neste fórum se alimentem discussões do camandro por causa de peanuts. Acredita que tenho imensa pena que algumas pessoas, devido ao seu "toldamento" futebolístico, não se consiga manter uma conversação saudável com picardias saudáveis, que não passam disso mesmo - picardias, não ofensas - e isso irá influenciar a forma como eu os verei em qualquer outro assunto. See the big picture.