[Desporto] Sporting CP |Treinador: Leonardo Jardim | Último jogo: Náutico 1-1 SCP - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 1030 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 30898
Like Tree5963Likes

Título: Sporting CP |Treinador: Leonardo Jardim | Último jogo: Náutico 1-1 SCP

Piloto Veterano gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Acima de tudo o Sporting não soube jogar no sentido da palavra mesmo.
    Futebol é um jogo.
    Claro que se na 1ª parte uma das bolas para golo entrasse...

Piloto de Troféu miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    E bem-vindo ao clube de quem luta pela manutenção.
    Eu só não tinha a certeza se ele era sportinguista ou não, mas agora está esclarecido. Pela boca morre o peixe, telhados de vidro, blá, blá, blá, não aprendem.

Bem metida.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Eu falei que não estava confiante nesta equipa, a equipa fez me o favor de mostrar isso mais uma vez.

mais uma época para passar ao lado.
    Estou um bocado com disse o chicoslb. Um bocado de calma não fazia mal. Se começamos já a pensar em mudar de treinador então é que é mesmo para dizer adeus à época.

Nos outros anos não perdemos na primeira jornada e no fim foi o que se viu, pode ser que este ano seja ao contrário.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    Estou um bocado com disse o chicoslb. Um bocado de calma não fazia mal. Se começamos já a pensar em mudar de treinador então é que é mesmo para dizer adeus à época.

Nos outros anos não perdemos na primeira jornada e no fim foi o que se viu, pode ser que este ano seja ao contrário.
    Mas se não passamos o Brondby, em que posição fica o Forcado?

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Devo ser o unico a achar que a unica coisa em que o Sporting realmente pecou, foi mesmo não ter marcado nas muitas oportunidades que criou.

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por juneX Ver Post
    E depois aparecem estes artistas...

YouTube - Amália Rodrigues - Coimbra

Com uma ligeirissima diferença, o vosso jogo não foi apitado pelo Cosme Machado.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    Com uma ligeirissima diferença, o vosso jogo não foi apitado pelo Cosme Machado.

ya se fosse o artur soares dias o caimar tinha conseguido o penalti

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    ya se fosse o artur soares dias o caimar tinha conseguido o penalti
    Já que comentas esse lance, em que o Cosme agiu bem, porque não comentas os lances sobre o Saviola e o Javi Garcia?

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    Já que comentas esse lance, em que o Cosme agiu bem, porque não comentas os lances sobre o Saviola e o Javi Garcia?

so deu na tvi o do javi, e o do david luis

Piloto de Testes hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Estou preocupado, pá...
    Eles têm um golo metido e nós n...
    Começam cedo a destaca-se à nossa frente, pá...

Piloto de Fórmula 1 ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post

Obrigado Miguel

Sinto-me lisongeado (sinceramente) por ter sido citado no aspecto positivo, mas o que eu digo aplica-se a todos os clubes e a todos os adeptos portugueses.

Nós passamos logo do 8 ao 80.

Aposto contigo que se o SCP ganhasse por 3-0 em Paços (campo historicamente dificil para o vosso clube convém não esquecer) já o Paulo Sérgio era o maior e os jogadores tinham tudo para fazer um grande campeonato.

Perdem pela margem MINIMA e já é a desgraça.

Tal como eu disse no tópico do meu clube (acredito que o facto de ir regularmente ao estádio ajuda a ficar mais "maduro" nestas análises, mas podem discordar à vontade) ainda estamos no inicio e muita água vai correr.

Convém que tenham calma e que não pressionem muito a equipa. Se começarem a assobiar logo aos 15 minutos da próxima jornada em Alvalade, só vão complicar ainda mais as coisas.

Mas por mim podem trocar de treinador (eu até simpatizo com ele) e trocar quase todo o plantel desde que mantenham lá o Costinha e o JEB

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    ...
    Nós passamos logo do 8 ao 80.
    ...
    Tens razão, obviamente.

No caso do Sporting e comparando com o Benfica, esta falta de paciência por resultados e os assobios ao primeiro desaire, podem ser ainda mais nefastos para os lados de Alvalade. Treinador novo, jogadores novos, jogadores preponderantes que sairam, algumas lacunas que se mantêm, aparente discurso novo. Não é fácil pôr a máquina 100% engrenada logo de início.

Há no entanto uma margem para o Paulo Sérgio. A boa pré-época e o renovado espírito que se instalou teve mostras no bastante público do Sporting que esteve em Paços. Sim, o estádio mesmo assim não encheu, mas para o que é normal em jogos do Sporting fora, estava bastante gente. A equipa ao fim recebeu aplausos, mas isto é futebol e um mau resultado já na quinta-feira pode precipitar um exacerbar de emoções. Espero que não.

Piloto de Testes juneX's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Obrigado Miguel

Mas por mim podem trocar de treinador (eu até simpatizo com ele) e trocar quase todo o plantel desde que mantenham lá o Costinha e o JEB
    Praticamente todos os portistas e benfiquistas que conheço me dizem exactamente o mesmo, porque será?

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Mas se não passamos o Brondby, em que posição fica o Forcado?
    Na época passada, o Braga foi eliminado à primeira da Liga Europa e chegou onde chegou no campeonato...

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Por estas bandas ficámos mais chateados porque a equipa vinha de boas exibições e acabámos por entrar em falso no campeonato, uma espécie de retrocesso recordando as exibições menos conseguidas da época passada.

Vamos ver como é que se comporta a equipa futuramente e se temos mais reforços.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Na época passada, o Braga foi eliminado à primeira da Liga Europa e chegou onde chegou no campeonato...
    Nós não temos as ajudas que eles têm
    Pelo contrário.

Piloto de Testes Hipolito's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Por estas bandas ficámos mais chateados porque a equipa vinha de boas exibições e acabámos por entrar em falso no campeonato, uma espécie de retrocesso recordando as exibições menos conseguidas da época passada.

Vamos ver como é que se comporta a equipa futuramente e se temos mais reforços.
    Voçes e no geral a comunicação social criaram a ideia que o PB é que era o Mau! O problema tem a ver com toda a estrutura do Sporting, em que o principal problema é o E. Bettencourt. Acho que não sabe o que anda lá a fazer!
    Quem contrata o Sá Pinto para Director Desportivo está tudo dito!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
    Voçes e no geral a comunicação social criaram a ideia que o PB é que era o Mau! O problema tem a ver com toda a estrutura do Sporting, em que o principal problema é o E. Bettencourt. Acho que não sabe o que anda lá a fazer!
    E não era?

O Paulo Bento ficou na história do SCP como a maior goleada sofrida nas competições europeias.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

"Vocês" calma!!

Existem sempre várias opiniões e vários "vilões". O problema do Sporting nestes últimos anos para mim foi o desinvestimento no futebol. Agora estamos uns anitos atrasados em relação aos outros 2 grandes.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    "Vocês" calma!!

Existem sempre várias opiniões e vários "vilões". O problema do Sporting nestes últimos anos para mim foi o desinvestimento no futebol. Agora estamos uns anitos atrasados em relação aos outros 2 grandes.
    O principal problema do Sporting são dois:

Este,

e estar no futebol de uma maneira "diferente" dos outros no que respeita ao lado negro.

Mas alguma vez um jogador do SLB ou do FCP era expulso directo como foi ao João Pereira aos 5 minutos?
    (Ainda por cima por um árbitro que nada fez em faltas piores?)
    Mas alguma vez era marcado contra o SLB ou o FCP o "super-penalty" marcado contra o Sporting no estádio do Dragão naquele corte (passe deliberado ao GR)?
    Mas alguma vez o SLB ou o FCP perdiam um campeonato por "meio ponto" por sofrerem um golo de raquete, marcado descaradamente com uma manchete?
    Mas alguma vez o FCP ou SLB viam um golo de um apanha bolas validado na sua baliza?
    Mas alguma vez um árbitro marcava um penalty contra o SLB ou FCP por uma falta mais de 2 metros fora da área?
    Mas alguma vez na Luz ou nas Antas um jogador de uma equipa pequena podia em 90 minutos ficar em campo para fazer 30 faltas (falta de 3 em 3 minutos) como aqui à uns anos um tal de "Lobão" do Beira-Mar?
    Mas alguma vez jogadores temperamentais como o Sá Pinto a equipar de vermelho ou azul e branco apanhavam os cartões do Sá?
    Exemplos: Humberto, Mozer, David Luiz, Rodolfo, Octávio, Lima Pereira, André, Paulinho Santos, Fernando Couto, Jorge Costa, Bruto Alves, etc...

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Paulo Bento devia ter saido no final da época 2006/07 em que acabamos a 1 ponto do FCP e que em caso de empate eramos campeões.
    O campeonato da mão de Ronny e de outras tropelias, como a ida de Nuno do Aves para as Antas.

Se não ganhou esse campeonato, nunca mais ganhava nenhum.
    Atentem e reparem se depois disso o Sporting não foi sempre a descer.

No cúmulo devia sair após perder com o Setúbal aos penalties, a final da Taça da Liga, quando já se sabia que perdiamos sempre nos penalties.

Já nem falo do Bayern, porque isso para além de inqualificável foi muito mal gerido, então no 2º jogo!

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

E não era?

O Paulo Bento ficou na história do SCP como a maior goleada sofrida nas competições europeias.
    Se analisares o trabalho do PB em dois jogos!

Mas se olhares o contexto ou seja contratações a "custo zero". Torna-se dificil fazer melhor! De qualquer forma sempre achei que o ciclo do PB tinha acabado no Sporting. Mas também acho que o PS não vai fazer melhor.

O clube não dá condições para um bom treinador brilhar. É a minha opinião!

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Estás a partir do princípio que temos um bom treinador.
    Que provas deu o "forcado" até agora de ser um bom treinador?

JJ no Benfica provou na época passada ser um bom treinador, principalmente pela motivação e ritmo que meteu na equipa.
    Já se sabia que era um treinador capaz desde os seus tempos nos Belenenses, mas também que é um Bronco e com fama de "quimíco".
    JJ conseguiu ser capaz num grande, coisa que falta a nomes como Cajuda ou mesmo Manuel José, que é Rei no Norte de África, mas onde conta mesmo teve no Sporting ainda em começo de carreira com prestações modestas e falhou redondamente no Benfica.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Mas se olhares o contexto ou seja contratações a "custo zero". Torna-se dificil fazer melhor! De qualquer forma sempre achei que o ciclo do PB tinha acabado no Sporting. Mas também acho que o PS não vai fazer melhor.

Desculpa mas isso para mim é treta!

O Paulo Bento dispensou o Varela, não quis o Hugo Viana, criou polémica num balneário que agora parece ter sossegado.

Isto é quase como tu teres um grupo de 10 amigos. Sempre que saem os 10 há confusão. Quando o mesmo elemento não vai, corre tudo muito bem, ninguém se chateia!

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

o paulo bento agarrou na equipa finalista da taça uefa, e foi destruindo a equipa a sua maneira, ia comprando guerras etc

quando a isto de o topico ter começado de novo e ter mais regras, epa desde que eu possa dizer mal do patricio é na boa

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Mas alguma vez era marcado contra o SLB ou o FCP o "super-penalty" marcado contra o Sporting no estádio do Dragão naquele corte (passe deliberado ao GR)?

Mas alguma vez um árbitro marcava um penalty contra o SLB ou FCP por uma falta mais de 2 metros fora da área?

Tens memória curta ou então ainda és muito novo, caso contrário lembrar-te-ias do penalty mais ridículo da história do futebol, Jardel na Luz em 1999.

E deixo-te um link de uma das maiores roubalheiras da história. Adivinha quem foi beneficiado:

YouTube - Sporting - Leiria - Dentro da Baliza

Deixa-te de tretas, nenhum dos três grandes tem moral para falar

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Leiria/Lisboa. Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Eu não sei como é que há tanta gente que, mesmo acompanhando o futebol há tantos anos, ainda não chegou à conclusão que todos os clubes estão sujeitos aos erros dos árbitros (a favor ou contra) e que, contas feitas, a coisa há-de andar "ela por ela"!

Piloto de Kart Bsdi's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Totalmente de acordo.
    O Paulo Sérgio teve a capacidade de na última jornada e a jogar em casa perder o 5º lugar para o Marítimo, que daria acesso à Liga Europa para o Guimarães.
    E é de lembrar que até o empate chegava.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Desculpa mas isso para mim é treta!

O Paulo Bento dispensou o Varela, não quis o Hugo Viana, criou polémica num balneário que agora parece ter sossegado.

Isto é quase como tu teres um grupo de 10 amigos. Sempre que saem os 10 há confusão. Quando o mesmo elemento não vai, corre tudo muito bem, ninguém se chateia!
    O facto de só fazer contratações a custo zero é treta? Se tu o dizes não sei porque raio o FCP e SLB "deitam tanto dinheiro fora"!!

Será que conseguiriam contratar o Andersson(MU), Lucho, Saviola, Ramires a custo zero? Talvez quem sabe...

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Dou-lhe o beneficio da duvida. Fez um bom trabalho no Paços de Ferreira e "mais ou menos" no Guimarães! Também penso que não será um grande treinador, o futuro dirá. Mas também andam por aí outros, que obtiveram resultados "mais ou menos" noutros clubes, antes de treinarem um grande e são considerados mestres da táctica.

Página 3 de 1030 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima