|
|||||
É bom que não se esqueçam quem é o campeão nacional!!!!!
Na primeira parte o Addy mostrou bons pormenores. Esperemos que o Jorge Costa o consiga evoluir, porque o Alvaro Pereira não ficar por aqui muito tempo...
A conclusão desta primeira temporada é que os três "grandes" têm que comer muita sopa ainda, a coisa está tremida.
boa noite!
sinceramente não sei como têm paciência para alimentar certas conversas.. ou são pessoas desonestas intelectualmente.. ou realmente não dá para mais.. e ai não alimentem
apenas por piedade.. se calar nos outros topicos é igual..
ao que interessa:
primeira parte fraca do porto.. meio campo não existiu.. o que estranhei porque penso que está ai o forte do porto.. o campo pareceu-me mesmo muito mais pequeno que outro campo "normal".. ou 1 metro faz muita diferença.. ou aquele campo é pequenissimo..
segunda parte mais aguerrida com o hulk a fazer a diferença e uma boa surpresa chamada guarin, que mexeu com o jogo. algum nervo e alguma garra na segunda parte justificaram a vitória.. primeiros jogos da época sao pra ganhar e não pra jogar bem. temos muito para melhorar..
quanto ao arbitro: o penalti marcado para o porto é claro,mas tb podia não ter sido marcado, parece-me ser um daqueles lances que dava para os dois lados.. e foi marcado mais pelo enterranço que o arbitro esteve o jogo todo a fazer ao porto.. não deixando a bola rolar, faltas atrás de faltas.. qq toque a um jogador do naval era falta e mais faltinha.. o lance do alvaro pereira, nem sei se há mm toque ou o jogador da naval tropeça em si mesmo.. a haver toque parece-me casual.. mas que tb poderia ter sido marcado penalti e com aquele arbitro se tivesse havido mm toque não tenho muitas duvidas que ele marcaria logo penalti.. não entendi a violencia de algumas jogadas que passaram impunes.. derrube de hulk à entrada da area.. e a entrada sobre guarin.. arrepiantes..
pps: parabens à academica e ao paços..
Impressionante como á 1ª jornada jã falam no sistema! Francamente, é doentio...![]()
O Genk não vai ser "pêra doce".
F.C. Porto - Atenção F.C. Porto: Genk dá cinco ao Charleroi e segue invicto - Mais futebol
Só sei que devido à entrada "legal" do jogador do naval, o Guarin está lesionado. O Moutinho também levou uma pancada na cabeça "legal". Desde o jogo da supertaça, o jogadores do fcp andam a levar cacetada sem haver vermelhos. Acho que o AVB terá que adaptar os jogadores para râguebi e não para futebol.
Tirando isto, venha o Genk.
Estou presente, seguindo o repto ontem feito, mas ainda não vou comentar porque não vi.
Sei que após uma bola-na-mão/mão-na-bola (a confirmar) a Académica faz o contra ataque que dá origem ao golo da vitória. Isto foi o que ouvi via Antena 1.
Mais comentários para depois.