[Desporto] FC Porto 2017/18 - Página 583
 Rede MPL:
Página 583 de 4657 PrimeiraPrimeira ... 573582583584593 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 17,461 para 17,490 de 139693

Título: FC Porto 2017/18

Piloto de Testes RBR's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    rezar para todas as santinhas
    Vou rezar a todos e mais alguns

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Eu só acredito quando for oficial... até lá, especulação!!!

Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Caso saia mesmo, resta agradecer o que fez pelo FCP e que foi MUITO!!

Os meus parabéns pelo que conseguiu e desejo-lhe tudo de bom nesta nova etapa!

É sempre um orgulho ver um português a ter sucesso além-fronteiras.

Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Se a noticia se confirmar, vou ficar muito desiludido com o AVB.

É triste quando há um mês atrás dizia que não iria sair do FCP por ser o seu lugar de sonho, e agora sai (caso se confirme)

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu só quero mostrar incompreensão perante o que alguns users portistas dizem por aí: "se me pagassem 5M€ até eu ia". Incompreensão e tristeza.
    Tal como admiti com o Mourinho, percebi a sua não-ligação como portista, custar-me-ia muito ver uma saída destas por parte do AVB. Até porque apenas depende dele, se o Chelsea bater as notas.
    Esta perda agora, é dos maiores passos atrás que o FCPorto poderá dar!

Eu bem que andava apreensivo com a não-apresentação do Hiddink

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Tudo gira à volta do dinheiro, se vos oferecessem outro trabalho numa empresa a ganhar muito mais, com certeza também mudavam. Hoje em dia, "o amor à camisola" é cada vez mais um mito.

É sem duvida uma grande perda para o FCP caso se confirme, mas não se pode condenar, ser treinador é um trabalho como outro qualquer, e como tal, vai-se para onde se ganha mais ou se tem melhores condições.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Se a noticia se confirmar, vou ficar muito desiludido com o AVB.

É triste quando há um mês atrás dizia que não iria sair do FCP por ser o seu lugar de sonho, e agora sai (caso se confirme)
    Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    Eu só quero mostrar incompreensão perante o que alguns users portistas dizem por aí: "se me pagassem 5M€ até eu ia". Incompreensão e tristeza.
    Tal como admiti com o Mourinho, percebi a sua não-ligação como portista, custar-me-ia muito ver uma saída destas por parte do AVB. Até porque apenas depende dele, se o Chelsea bater as notas.
    Esta perda agora, é dos maiores passos atrás que o FCPorto poderá dar!

Eu bem que andava apreensivo com a não-apresentação do Hiddink
    Não duvido do seu portismo, mas tentem por-se no lugar dele... Uma proposta de sonho, na melhor liga do mundo, num clube que ele conhece bem e que precisa de ser reestruturado (logo, um grande desafio para ele). Depois, há a possibilidade de as coisas não lhe correrem bem no FCP, ficar cá pouco tempo (em Portugal, os treinadores não duram muito tempo no mesmo clube), perder o hype que agora tem e não conseguir chegar ao topo do futebol europeu... São tudo coisas a pensar...
    É tudo muito tentador, quando se concorre com o campeonato português, em que o melhor que pode conseguir é ter 90 pontos em 30 jogos...
    A Champions é acima de tudo um sonho. E é um sonho muito difícil de atingir, convenhamos.

Fico triste por ele sair, mas consigo perceber se ele sair. Ganhar 400.000 euros por mês?

Citação Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    Caso saia mesmo, resta agradecer o que fez pelo FCP e que foi MUITO!!

Os meus parabéns pelo que conseguiu e desejo-lhe tudo de bom nesta nova etapa!

É sempre um orgulho ver um português a ter sucesso além-fronteiras.
    Fez muito pelo FCP, mas não fez assim tanto, essencialmente porque está há pouco tempo no clube.

E ainda estou para ver como se vão sentir jogadores como Falcao, Hulk, Guarin, James, etc, que cresceram muito com ele.

Piloto de Testes TheG's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Uma coisa é certa, se o AVB recusar a oferta milionário do Chelsea, é porque gosta mesmo do FCP. Se acabar por aceitar, compreende-se, mas se calhar mais um ano no Porto, só lhe ia é fazer bem.
    O Porto tem uma estrutura muito forte, isto pode abanar um bocado as coisas, mas de certeza absoluta que não cai. Como benfiquista, muito sinceramente gostava que ele continuasse pelo mais uma época.
    Última edição por TheG : 20-06-11 às 13:39:58

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Se o AVB sair que vendem logo o Guarin

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
    Tudo gira à volta do dinheiro, se vos oferecessem outro trabalho numa empresa a ganhar muito mais, com certeza também mudavam. Hoje em dia, "o amor à camisola" é cada vez mais um mito.

É sem duvida uma grande perda para o FCP caso se confirme, mas não se pode condenar, ser treinador é um trabalho como outro qualquer, e como tal, vai-se para onde se ganha mais ou se tem melhores condições.
    Ser treinador no clube do coração, não é para qualquer um. Existem poucos no mundo com essa possibilidade. Talvez um Guardiola, num Barcelona....
    Por muito que gostes da empresa onde estás, não a podes comparar com um clube desportivo. Não rubrico essa comparação! O futebol/desporto é uma área que gera paixões. E ter um apaixonado, que sempre "vendeu" a ideia de estar onde sempre quis, com as melhores condições de trabalho à disposição, é um luxo que raramente tivemos. Pedroto terá sido o primeiro e ultimo.

De qualquer forma, com todas estas fontes credíveis, mesmo que o AVB fique pairará sempre uma sombra. Se os resultados não forem os melhores, haverá sempre especulação que não estaria com a cabeça no cargo.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Não duvido do seu portismo, mas tentem por-se no lugar dele... Uma proposta de sonho, na melhor liga do mundo, num clube que ele conhece bem e que precisa de ser reestruturado (logo, um grande desafio para ele). Depois, há a possibilidade de as coisas não lhe correrem bem no FCP, ficar cá pouco tempo (em Portugal, os treinadores não duram muito tempo no mesmo clube), perder o hype que agora tem e não conseguir chegar ao topo do futebol europeu... São tudo coisas a pensar...
    É tudo muito tentador, quando se concorre com o campeonato português, em que o melhor que pode conseguir é ter 90 pontos em 30 jogos...
    A Champions é acima de tudo um sonho. E é um sonho muito difícil de atingir, convenhamos.

Fico triste por ele sair, mas consigo perceber se ele sair. Ganhar 400.000 euros por mês?

Fez muito pelo FCP, mas não fez assim tanto, essencialmente porque está há pouco tempo no clube.

E ainda estou para ver como se vão sentir jogadores como Falcao, Hulk, Guarin, James, etc, que cresceram muito com ele.
    Eu pensava que o sonho de qualquer portista era dar o melhor pelo seu Porto.
    Não consigo conceber essa ideia, lamento.

Já aqui falei na oportunidade que seria para ele criar uma identidade, alcançar sucesso com o seu clube e o seu país. Isso não deveria de ser motivador para um PORTISTA?

E focas outro ponto essencial: como ficaria a equipa. Nem quero pensar

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheG Ver Post
    Uma coisa é certa, se o AVB recusar a oferta milionário do Chelsea, é porque gosta mesmo do FCP. Se acabar por aceitar, compreende-se, mas se calhar mais um ano no Porto, só lhe ia é fazer bem.
    O Porto tem uma estrutura muito forte, isto pode abanar um bocado as coisas, mas de certeza absoluta que não cai. Como benfiquista, muito sinceramente gostava que ele continuasse pelo mais uma época.
    Felizmente não cai, nisso tens razão.
    Uma das nossas maiores forças é termos uma estrutura, encabeçada por um presidente, que nunca nos abandonaria por dinheiro algum!

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    Eu pensava que o sonho de qualquer portista era dar o melhor pelo seu Porto.
    Não consigo conceber essa ideia, lamento.

Já aqui falei na oportunidade que seria para ele criar uma identidade, alcançar sucesso com o seu clube e o seu país. Isso não deveria de ser motivador para um PORTISTA?

E focas outro ponto essencial: como ficaria a equipa. Nem quero pensar
    Uma coisa é estar no clube de sonho, e esse clube ser dos melhores de Itália, Espanha, Inglaterra. Outra coisa é estar no clube de sonho de um campeonato medíocre, sem grandes desafios e em que é complicado segurar jogadores. É um desafio inicialmente, depois é só cansativo.

Vamos aguardar, mas compreendo qualquer que seja a posição do AVB.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Até nos treinadores vamos ter de começar a pôr clausulas de 100M€...está visto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Uma coisa é estar no clube de sonho, e esse clube ser dos melhores de Itália, Espanha, Inglaterra. Outra coisa é estar no clube de sonho de um campeonato medíocre, sem grandes desafios e em que é complicado segurar jogadores. É um desafio inicialmente, depois é só cansativo.

Vamos aguardar, mas compreendo qualquer que seja a posição do AVB.
    Se os melhores estão sempre a sair como é que o nosso campeonato poderá crescer? Isto é uma "pescadinha de rabo na boca".
    Mas somos tão fracos que acabamos de vencemos na Europa. Interessante seria alicerçar este sucesso de vez!

Banido ManymilesR's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

O AVB infelizmente já foi...não estou a ver quem poderá nesta altura substitui-lo tendo em conta as Exigências e promessas, até do próprio, para a época que se avizinha!

Eu compreendo que este não podia recusar um salário daqueles, mas não compreendo as juras de Portismo e fidelidade, etc...quer para dentro do plantel quer para a massa adepta e depois quase a iniciar a pré época vai embora!!

Que vá...boa sorte...mas que não volte!!

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

E vocês ainda são suficientemente românticos para acreditar na ladainha de que fulano tal é portista, sportinguista ou benfiquista, ainda por cima "desde pequenino"?? Isso era há 40-50 anos atrás! Já o caso do Coentrão é o mesmo: primeiro era benfiquista desde pequeno, depois era madridista desde bebé e pelos jeitos também vai ser apaixonado pelo Sporting até morrer. Um jogador-adepto verdadeiramente "ecléctico"!!!

Hoje em dia há valores mais altos a reger as pessoas do que a honra, o compromisso ou a fildelidade - hoje em dia, o Deus Dinheiro é que rege as pessoas, e muito pouco há a fazer em relação a isso. Mesmo assim, ainda só acredito nisto após confirmação oficial.

Consultor Dias's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Eu para ser sincero compreendo a posição e desejo-lhe muito boa sorte e sucesso caso saia. Que ganhe todos os jogos menos contra FCP.

Não devemos condenar alguém que cumpriu exemplarmente aquilo que lhe era exigido (com muito nível até) e que agora tem uma oportunidade pessoal e profissional.

O FCP é isto mesmo... já não é só exportador de jogadores.

Outro virá e novo ciclo vitorioso crescerá.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    E vocês ainda são suficientemente românticos para acreditar na ladainha de que fulano tal é portista, sportinguista ou benfiquista, ainda por cima "desde pequenino"?? Isso era há 40-50 anos atrás! Já o caso do Coentrão é o mesmo: primeiro era benfiquista desde pequeno, depois era madridista desde bebé e pelos jeitos também vai ser apaixonado pelo Sporting até morrer. Um jogador-adepto verdadeiramente "ecléctico"!!!

Hoje em dia há valores mais altos a reger as pessoas do que a honra, o compromisso ou a fildelidade - hoje em dia, o Deus Dinheiro é que rege as pessoas, e muito pouco há a fazer em relação a isso. Mesmo assim, ainda só acredito nisto após confirmação oficial.
    Eu prefiro acreditar na coerência e seriedade.
    É um principio básico que sigo e que me causa "azia" quando não o cumprem.
    No entanto, ainda bem que existem homens que não sairiam deste clube por dinheiro algum.

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Para alimentar mais as notícias do dia ...

F.C. Porto: Pinto da Costa e Antero Henrique reunidos

O presidente do F.C. Porto e o director-geral da SAD portista estiveram num hotel do Porto, reunidos. No dia em que está sobre a mesa o futuro de Villas-Boas e o interessa do Chelsea, Pinto da Costa e Antero Henrique sairam ao final da manhã.

O F.C. Porto emitiu um comunicado, a pedido da CMVM, a garantir que «não recebeu qualquer comunicação» de que a cláusula de rescisão de Villas-Boas ia ser exercida.

in: FC PORTO e PINTO DA COSTA - F.C. Porto: Pinto da Costa e Antero Henrique reunidos - Maisfutebol.iol.pt

Especulação: A decidir quem poderá ser o próximo treinador ?

Aguardamos pelo desenrolar desta novela ...

Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    O AVB infelizmente já foi...não estou a ver quem poderá nesta altura substitui-lo tendo em conta as Exigências e promessas, até do próprio, para a época que se avizinha!

Eu compreendo que este não podia recusar um salário daqueles, mas não compreendo as juras de Portismo e fidelidade, etc...quer para dentro do plantel quer para a massa adepta e depois quase a iniciar a pré época vai embora!!

Que vá...boa sorte...mas que não volte!!
    O futebol é rico em exemplos desses, em que após uma declaração de "amor e fidelidade" a um clube, que o disse acaba por ir para outro com melhores condições em vista. Nada de novo!

E perante este tipo de coisas nem o FCP está a salvo de tais movimentos, ainda que até hoje seja o clube em Portugal que menos sofre com essas movimentações de jogadores / empresários. E aqui foi o que aconteceu. Bateram o dinheiro e aí vai o AVB, que claramente é portista mas que também não conseguiu resistir ao charme das libras e de um campeonato que é "só" o melhor do mundo.

Compreendo o aborrecimento dos adeptos portistas, pois este timing é francamente mau. De qualquer modo, digo e repito, que o FCP tem uma estrutura muito forte e competente, que sempre zela (e bem!) pelos interesses da equipa e do clube. Como tal vão contratar um excelente treinador e continuar a trabalhar sobre as bases do (muito e bom) que ficou da temporada passada.

Banido Hipolito's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    Para alimentar mais as notícias do dia ...

F.C. Porto: Pinto da Costa e Antero Henrique reunidos

O presidente do F.C. Porto e o director-geral da SAD portista estiveram num hotel do Porto, reunidos. No dia em que está sobre a mesa o futuro de Villas-Boas e o interessa do Chelsea, Pinto da Costa e Antero Henrique sairam ao final da manhã.

O F.C. Porto emitiu um comunicado, a pedido da CMVM, a garantir que «não recebeu qualquer comunicação» de que a cláusula de rescisão de Villas-Boas ia ser exercida.

in: FC PORTO e PINTO DA COSTA - F.C. Porto: Pinto da Costa e Antero Henrique reunidos - Maisfutebol.iol.pt

Especulação: A decidir quem poderá ser o próximo treinador ?

Aguardamos pelo desenrolar desta novela ...

Sobre isso o PC já disse varias vezes que é ele"pessoalmente" sempre que escolhe o treinador. Ou seja não é uma decisão tomada em conjunto

Piloto de Troféu EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Existem várias razões pelas quais gostaria de ver o AVB permanecer no FCP, destaco 2: defrontar o Barça na supertaça europeia com esta equipa e a Champions do próximo ano.
    Percebo contudo que tal poderá não acontecer sobretudo porque uma época como a que terminou é algo único. Vencer um campeonato sem derrotas, vencer a Liga Europa, a Taça de Portugal e pelo meio provar em campo de forma categórica que o FCP foi a melhor equipa não é tarefa fácil.

Veremos... caso saia, desconheço se o Jorge Costa quer regressar a Portugal para treinar... e a situação do Domingos é outra questão...

Cpts e Viagens Seguras.

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Logo que não leve agora meia equipa atrás, é um mal menor.

Se o núcleo duro da equipa se mantiver, com outro treinador minimamente capaz e que saiba o que faz, o FCP estará novamente forte na próxima época.

Piloto de Testes fixxe77's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Caso se confirme a saída penso que Domingos pode ser uma solução!! Falou-se do adjunto de AVB,mas penso que acompanhará o mesmo para Londres!! Lembrei-me agora se não seria de apostar no Pedro Emanuel, lembro-me que muitas vezes Mourinho, lhe preconizava como um futuro grande treinador!! Ainda temos o JUJU!!

Treinadores que não gostaria mesmo de ver no Dragão seria Jesus e Scolari!

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

O Abramovich ainda se vai lembrar de mandar o Hidding para abater a dívida da cláusula de rescisão... seria mau?

Consultor Dias's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
    Caso se confirme a saída penso que Domingos pode ser uma solução!! Falou-se do adjunto de AVB,mas penso que acompanhará o mesmo para Londres!! Lembrei-me agora se não seria de apostar no Pedro Emanuel, lembro-me que muitas vezes Mourinho, lhe preconizava como um futuro grande treinador!! Ainda temos o JUJU!!

Treinadores que não gostaria mesmo de ver no Dragão seria Jesus e Scolari!
    Muito obrigado pelo trabalho e resultados que fez... mas não obrigado.

Banido PokerMan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Guilherme Aguiar acredita que AVB quererá levar com ele alguns jogadores

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    O Abramovich ainda se vai lembrar de mandar o Hidding para abater a dívida da cláusula de rescisão... seria mau?
    Vai para a estrutura directiva do Chelsea, segundo a imprensa inglesa.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
    Guilherme Aguiar acredita que AVB quererá levar com ele alguns jogadores
    Claro.
    Vamos ter mais uma debandada. Sem o líder, sem o projecto que se vinha a construir. É vender agora que na próxima época podem não dar tanto lucro.