[Desporto] FC Porto 2017/18 - Página 574
 Rede MPL:
Página 574 de 4657 PrimeiraPrimeira ... 564573574575584 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 17,191 para 17,220 de 139693

Título: FC Porto 2017/18

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Sim. Era óptimo por exemplo o Sílvio ser o suplente do Alvaro Pereira, mas será que aceitava ser suplente?
    O Sílvio acaba por ser mau exemplo pois devido à sua polivalência poderia ter mais tempo de utilização - umas vezes a DD outras a DE.

De qualquer das formas, do ponto de vista de evolução, o Sílvio está num patamar muito mais avançado do que o jogador conceptual que tinha referido anteriormente. Estava a pensar mais num jogador como Carole - não estou a dizer que vai ser um bom DE mas sim que tem potencial para ser trabalhado - ou como James ou o Jara na época que agora terminou. Ou seja, são jogadores muito novos que têm outra capacidade de aceitação para com o banco de suplentes e/ ou bancada. O Rafa tem 25 anos, não é querer embirrar com ele mas parece-me que não haverá muito mais a dar. Não chateia por ir para o banco? Sim, é bom que assim seja mas...

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

O presidente do FC Porto é até agora o nome preferido dos leitores do Económico, liderando a votação em todas as categorias.
    Na votação para a eleição dos CEO que mais se destacaram em seis categorias (estratégia, liderança, responsabilidade social, comunicação, energia e resultados), o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, é o mais votado até ao momento, liderando a votação em todas as categorias.
    Em segundo lugar, segue Pedro Soares dos Santos, CEO da Jerónimo Martins, e Zeinal Bava, o CEO da Portugal Telecom ocupa agora o terceiro lugar nas votações. A lista para a votação inclui 47 CEO de empresas portuguesas cotadas na Eurolist.
    A presença feminina entre os administradores executivos está representada apenas através de Ana Maria Fernandes, da EDP Renováveis, e Fernanda Pires da Silva, da Imobiliária Grão-Pará.
    Pinto da Costa lidera votação para CEO em destaque | Económico

O FCPorto tem os adeptos mais cultos e letrados do mundo desportivo da actualidade.
    Última edição por RMOS : 14-06-11 às 16:16:12

Piloto de Troféu EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Excelente notícia à da renovação do James!

Agora é fazer o mesmo com o Falcão.

Em relação a saídas, o Mariano já foi e devido às dúvidas acerca do Fernando fala-se no Tomás Costa que está em pulgas para regressar.
    Confesso que também gostaria de o ver regressar, sobretudo para pegar na mala e ir embora de vez!

Também gostaria de ver maior consistência defensiva. Este ano passou-se a temporada toda a oscilar entre Orlando*-Maicon-Otamendi.
    O Maicon precisa de amadurecer mas lembra-me o Pepe no início que também tinha umas paragens cerebrais de vez em quando que me irritavam solenemente.

P.S. Parabéns ao FCP pelos títulos todos que conseguiu este ano e que não se resumem unicamente ao futebol!

*Edit: deve ler-se Rolando

Cpts e Viagens Seguras;).
    Última edição por EnterSandman : 14-06-11 às 21:34:28 Razão: Orlando, Rolando, Ronaldo é tudo igual lol

Consultor Dias's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post

Em relação a saídas, o Mariano já foi e devido às dúvidas acerca do Fernando fala-se no Tomás Costa que está em pulgas para regressar.
    Confesso que também gostaria de o ver regressar, sobretudo para pegar na mala e ir embora de vez!

Também gostaria de ver maior consistência defensiva. Este ano passou-se a temporada toda a oscilar entre Orlando-Maicon-Otamendi.
    O Maicon precisa de amadurecer mas lembra-me o Pepe no início que também tinha umas paragens cerebrais de vez em quando que me irritavam solenemente.

P.S. Parabéns ao FCP pelos títulos todos que conseguiu este ano e que não se resumem unicamente ao futebol!

Rolando camarada! Rolando

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dias Ver Post
    Rolando camarada! Rolando
    Esse é irmão do outro .

Toda a razão Dias. Grande falha esta... não o ter chamado de Ronaldo foi uma sorte

Cpts e Viagens Seguras.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post

Também gostaria de ver maior consistência defensiva. Este ano passou-se a temporada toda a oscilar entre Orlando*-Maicon-Otamendi.

*Edit: deve ler-se Rolando

Fala-se que o Villas-Boas quer o Prediger na pré-época... Até aceito! Agora o Tomy, que vá de vela!

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Fala-se que o Villas-Boas quer o Prediger na pré-época... Até aceito! Agora o Tomy, que vá de vela!

Se o AVB conseguiu fazer o que fez com o Guarin, deixa ver se ele faz magia com o Tommy também!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

O homem já marca golos destes.
    Parecem patos

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Se o AVB conseguiu fazer o que fez com o Guarin, deixa ver se ele faz magia com o Tommy também!
    O Guarin era uma promessa colombiana e bom jogador no campeonato francês. O Tommy era... um...aaaaaaaa...epah, vendam-no!

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

O Guarin era uma promessa colombiana e bom jogador no campeonato francês. O Tommy era... um...aaaaaaaa...epah, vendam-no!

Vá não sejas assim! Era um Colombiano que ninguém conhecia e que nem sequer era titular no St Etiene. Quando era convocado era uma sorte!

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    O homem já marca golos destes.
    Parecem patos

Humm, é impressão minha ou aquele passe/atraso à queima para a defesa que dá origem ao golo logo no início do vídeo é obra dele?

Cpts e Viagens Seguras.

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Que ambiente...

Só é pena os insultos ao Benfica, mesmo jogando contra eles..
    Última edição por MrBrown : 15-06-11 às 01:43:37

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a renovação dos contratos com Carlos Andrade e Gregory Stempin.

O norte-americano assinou novo contrato por mais três temporadas, enquanto o internacional português renovou o vínculo por mais um ano.

Fica assim garantida a permanência de duas das principais figuras da equipa que recentemente conquistou o título nacional.
    abola.pt

Excelente noticia!
    2 dos jogadores mais utilizados pela equipa campeã e que vinham sendo cobiçados pelo Benfica, segundo indicava a imprensa, com excelentes contratos em vista.

Por outro lado, temos o treinador a ser cobiçado pelo Real Madrid, que viu recentemente o Barcelona a conquistar o campeonato espanhol de basquetebol:

Moncho López, o treinador espanhol que levou o FC Porto ao título da Liga, está na lista de possíveis técnicos do Real Madrid.
    Segundo o jornal espanhol “Marca”, os responsáveis pela secção reuniram-se com o presidente Florentino Pérez para encontrar o futuro responsável técnico da equipa madrilena, tendo em vista a situação económica do clube.
    Descartada a hipótese de contratarem Pianigiani, face ao custo da rescisão do Sienna (1 milhão e meio de euros), as opções viram-se, agora, para os treinadores Joan Plaza (Cajasol), Pablo Laso (Lagun Aro) e Moncho López (FC Porto). Para o ex-selecionador nacional, trata-se do reconhecimento do seu trabalho em Portugal.
    http://www.record.xl.pt/Modalidades/...tent_id=702448
    Última edição por RMOS : 15-06-11 às 09:01:50

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Bem, isto de contratacções tem andado muito calmo. Será que este ano virá mais alguma maçã para animar a malta?

Surge em alguma imprensa estrangeira a noticia que o jovem central uruguaio Sebastian Coates de 20 anos, que representa o Nacional de Montevideo, é alvo do FCPorto.

Will arrive soon the official statement of Sebastian Coates, moving from Nacional Montevideo to Porto. The young talent has a Spanish passport and has played 10 times in Under 20 Uruguayan Nt.
    FOOTBALLpress.net news: PORTUGAL/ PORTO, Coates is arriving

Já outras fontes portuguesas, indicam que virá para substituir o Rolando.

O jovem central uruguaio Sebastián Coates, de 20 anos, poderá vir a preencher a vaga deixada por Rolando, no centro da defesa da equipa portista, caso se concretize a sua transferência para Itália.
    Inicialmente apontado como reforço do São Paulo, tudo indica que Coates, que alinha na equipa do Nacional Uruguai, de Montevideu, será jogador do FC Porto.
    O seu passe está avaliado em cerca de 4 milhões de euros, podendo este valor sofrer alterações com o decorrer da sua prestação na Copa América, ao serviço da selecção do Uruguai.
    Futebol 365: Mercado: Sebastin Coates poder substituir Rolando no FC Porto

Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    Bem, isto de contratacções tem andado muito calmo. Será que este ano virá mais alguma maçã para animar a malta?

Surge em alguma imprensa estrangeira a noticia que o jovem central uruguaio Sebastian Coates de 20 anos, que representa o Nacional de Montevideo, é alvo do FCPorto.

FOOTBALLpress.net news: PORTUGAL/ PORTO, Coates is arriving

Já outras fontes portuguesas, indicam que virá para substituir o Rolando.

Futebol 365: Mercado: Sebastin Coates poder substituir Rolando no FC Porto
    Assim é que eu gosto!
    Espero que os disparates continuem a andar por outras bandas....

Banido Cicero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Cá para mim vem é para preencher a vaga do Sereno! Precisamos de 4 centrais de qualidade. Vamos ter mais jogos competitivos com uma gerencia do plantel mais complicada. Não podemos arriscar jogar com "Serenos" e deitar tudo a perder na epoca em "dois ou tres jogos"!

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cicero Ver Post
    Cá para mim vem é para preencher a vaga do Sereno! Precisamos de 4 centrais de qualidade. Vamos ter mais jogos competitivos com uma gerencia do plantel mais complicada. Não podemos arriscar jogar com "Serenos" e deitar tudo a perder na epoca em "dois ou tres jogos"!

Onde é que o Sereno deitou tudo a perder?

O que eu me lembro foi de ver um defesa central a jogar a defesa direito e a defesa esquerdo, não envergonhando em nenhuma dessas posições! Coisa que mais nenhum jogador do plantel tem capacidade de fazer!

Isto de se falar mal só porque sim...

Banido Cicero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Onde é que o Sereno deitou tudo a perder?

O que eu me lembro foi de ver um defesa central a jogar a defesa direito e a defesa esquerdo, não envergonhando em nenhuma dessas posições! Coisa que mais nenhum jogador do plantel tem capacidade de fazer!

Isto de se falar mal só porque sim...
    Os poucos jogos que fez a central foi mau... Ok! foram poucos... ;).
    A defesa direito cumpriu e até foi uma agradável supresa. De qualquer forma penso que é claramente o mais fraco dos 4 centrais do Porto. E na minha opinião não tem nível para jogar no actual plantel. É apenas a minha opinião, não vale mais que isso.

Banido Cicero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Twitter

AfonsoAlex Alexandre Afonso ((Jornalista Antena 1/RTP))
    Nação benfiquista prepara-se para um choque... Este... Dos grandes!!!!
    Palpites?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Twitter

Palpites?
    Nuno Gomes deixa o Benfica?

Banido Cicero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
    Nuno Gomes deixa o Benfica?
    Pode ser um choque para alguns, mas não será dos grandes?! digo eu...

Estava mais a pensar mais por ex: Maxi no FCP

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Pode ser um choque para alguns, mas não será dos grandes?! digo eu...

Estava mais a pensar mais por ex: Maxi no FCP
    Depois de esse jornalista ter dito a frase que citaste falou na saída dele. Penso que já não há nenhum "choque" que não se saiba.
    Pelo menos é o que eu entendo lendo o twitter dele.

Banido minipower's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Twitter

Palpites?
    Se é do nuno gomes de choque não tem nada,ja todos estavam a espera desse desfecho.

Piloto de Testes Trek8500's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

um pouco de circo:
    Justiça investiga alegado jantar de Pinto da Costa com árbitro do F.C. Porto-Villareal - JN

"Justiça investiga alegado jantar de Pinto da Costa com árbitro do F.C. Porto-Villareal"

O Gallardo, que por mero acaso até estava em Lisboa a inaugurar um museu na exacta hora em que colocou a "notícia" no site do seu jornal, que diga quem lhe disse.

Trek

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Eu por acaso não via com maus olhos um contrato de 1 ano + 1 de opção ao Nuno Gomes, com a condição de ele não reclamar por começar todos os jogos no banco (e baratinho).

Acho que é um jogador bom para entrar naquelas situações de aperto perto do final dos jogos.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Entretanto, «fala-se» na hipótese Jorge Couto para substituir Pedro Emanuel no banco do FCPorto...

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Eu por acaso não via com maus olhos um contrato de 1 ano + 1 de opção ao Nuno Gomes, com a condição de ele não reclamar por começar todos os jogos no banco (e baratinho).

Acho que é um jogador bom para entrar naquelas situações de aperto perto do final dos jogos.

O problema é o salário! Preferia o João Tomás nesse cenário do que o Nuno Gomes.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Real Ver Post

Sinceramente, não veria qualquer vantagem alguma nisso.

Banido jb007's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Entretanto, «fala-se» na hipótese Jorge Couto para substituir Pedro Emanuel no banco do FCPorto...
    Fernando Couto

Por acaso gostava de ver o Fernando Couto de novo no Porto.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    Fernando Couto

Por acaso gostava de ver o Fernando Couto de novo no Porto.
    Sim...Fernando Couto.....tks.