[Desporto] SL BENFICA - Liga Zon Sagres - Benfica - Moreirense (19/5, 18h30) - Página 1365
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Em quem votariam nas eleicoes do Benfica?

Votantes
54. Não pode votar nesta sondagem
  • LFV - nao socio

12 22.22%
  • RR - nao socio

23 42.59%
  • LFV - 1 Voto

2 3.70%
  • RR - 1 Voto

4 7.41%
  • LFV - 5 votos

3 5.56%
  • RR - 5 votos

3 5.56%
  • LFV - 20 votos

3 5.56%
  • RR - 20 votos

4 7.41%
Página 1365 de 2207 PrimeiraPrimeira ... 13551364136513661375 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 40,921 para 40,950 de 66189
Like Tree17058Likes

Título: SL BENFICA - Liga Zon Sagres - Benfica - Moreirense (19/5, 18h30)

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Era capaz de preferir o Peseiro... o Carvalhal para mim é treinador de meio da tabela (ou Chipre, etc) ou para subir equipas, para o topo não me cheira nadinha.
    O Peseiro, tinha-me esquecido desse. Não é mau treinador, mas é um bocado arriscado um treinador que depois do Sporting só quis proj€ctos fora da europa competitiva e visível... E resta saber se continua o mesmo "banana" ou se já tem mais "força" junto dos jogadores.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    O DiMatteo não é um treinador nada por aí além. Tem algum mérito no que fez, mas esquece o resto... O AVB mostrou serviço sem dúvida. O DP não esteve uma época no braga!! Jogou bem no primeiro campeonato que disputou até ao fim com o benfica, foi à champions (eliminou o sevilha...) e ainda teve a época seguinte onde foi à final. Isso não é experiência 0. E o que o Carvalhal podia ter mostrado no Sporting era na época seguinte, caso os dirigentes tivessem a decência em apostar nele o que para mim era o mais justo. Isso dos 50 pontos é para distrair, dado que com aquela equipa ninguém ia longe mas mesmo assim ainda conseguimos ter algumas boas exibições (em especial quando ganhámos 3-0 ao porto em casa) depois de termos levado uns 4 ou 5 no dragão. Isso não deve ser menosprezado...

Já agora, o JJ antes de ir para o benfica tinha o quê no currículo??
    Uma Taça Intertoto, e boas prestações europeias com Braga e Belenenses.

Já agora e para rirmos um bocadinho...Dizem que são os novos campeões nacionais.

Última edição por Dannymad : 30-04-12 às 01:00:26

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
    Uma Taça Intertoto, e boas prestações europeias com Braga e Belenenses.
    Ok, uma Taça Intertoto.

Piloto Veterano Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Vem aí testamento.

Amigo Portista, tens de te decidir, a culpa é dos árbitros, do LFV, do JJ ou da competência do PdC? É que depois de ler o testamento fiquei sem perceber verdadeiramente quem era o verdadeiro responsável de mais um título do nosso clube!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    Não isso que eu estou dizer, não é por alguém ter um passado ligado um clube que vai deixar de ser profissional ao treinar outro clube qualquer e como exemplo dei o dois treinadores do FCP que estiveram ligados e eram adeptos confessos do SLB.

O Jesualdo não vingou no SLB no FCP ganhou um tri, mais nenhum treinador portugues ganhou um tri , o Fernando Santos também não vingou no SLB na Grecia é adorado, o Mourinho nem é preciso dizer nada, as tantas o problema é do SLB e não dos treinadores.
    É isto que os benfiquistas teem de pensar !!!

É um bocado caricato treinadores que até sao do slb e nao conseguirem nada no slb e irem para o porto ganhar tudo , nao me admirava nada o jesus vir para o porto e ganhar tudo ...

Os benfiquistas teem de expulsar o vieira que nao percebe nada de futebol e toda a direçao ! Como é possivel terem um rui gomes da silva lá na sad ??

Eu quero um benfica forte para competir até ao fim com o porto , eu sou portista , e realmente vejo que o problema do benfica nao é apenas treinador mas sim toda a estrutura do benfica .

Façam alguma coisa limpem a casa e que vá para presidente alguem que seja 100% benfiquista e que perceba de futebol !

Para a proxima epoca quero um benfica melhor

É o meu desejo como portista !

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Amigo Portista, tens de te decidir, a culpa é dos árbitros, do LFV, do JJ ou da competência do PdC? É que depois de ler o testamento fiquei sem perceber verdadeiramente quem era o verdadeiro responsável de mais um título do nosso clube!
    Vá lá Rasec tu és mais inteligente que isso. Tens é mau gosto clubistico.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post

É um bocado caricato treinadores que até sao do slb e nao conseguirem nada no slb e irem para o porto ganhar tudo , nao me admirava nada o jesus vir para o porto e ganhar tudo ...

Os benfiquistas teem de expulsar o vieira que nao percebe nada de futebol e toda a direçao ! Como é possivel terem um rui gomes da silva lá na sad ??

Eu quero um benfica forte para competir até ao fim com o porto , eu sou portista , e realmente vejo que o problema do benfica nao é apenas treinador mas sim toda a estrutura do benfica .

Façam alguma coisa limpem a casa e que vá para presidente alguem que seja 100% benfiquista e que perceba de futebol !

Tiveste um Benfica que quase foi campeão, perdeu uma vantagem de 7 pontos da maneira que perdeu, e queres um Benfica melhor? Mas tás a atirar areia aos olhos do pessoal ou que?

Banido Frias's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Bom, e lá levaram os andrades mais um triste campeonato. É só continuar a roubalheira que qualquer dia chegam lá (aos 32). Inda vai é demorar um bocadinho.

Quanto ao que li por aqui nestes ultimos 10m, já vi que a questão é saber quem será o próximo treinador. E eu até acho bem que se olhe primeiro para os erros próprios, antes de olhar e culpar terceiros.. Não sei é se já repararam que em Portugal só os benfiquistas é que fazem isso. Os outros sempre que perdem, vem choradeira, com ou sem razão. Sejam túneis, taças lucilio batista, jogos no estádio do algarve, há sempre uma desculpa esfarrapada para perder algo para o Benfica.

Portanto deixem de ser anjinhos e acordem, este ano foi um roubo. O JJ é burro, comete erros estúpidos e é teimoso que nem uma mula. Já todos sabemos. Ainda assim, tivesse este campeonato um último terço sem a roubalheira descarada a que assistimos (e hj lá ficou + 1 penalty por assinalar) e a esta hora éramos muito provavelmente nós que estávamos a festejar, e com toda a justiça porque fomos a melhor equipa durante a maior parte do campeonato.

E aí o JJ tinha ganho o campeonato, a taça da liga e chegado aos quartos da champs. Portanto toca de olhar pra dentro, sim sr., mas também saber dizer que fomos prejudicados e os outros gajos levados ao colo literalmente.
    cpmonteiro e Gonzas gostam disto.

Piloto de Testes jb007's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Tiveste um Benfica que quase foi campeão, perdeu uma vantagem de 7 pontos da maneira que perdeu, e queres um Benfica melhor? Mas tás a atirar areia aos olhos do pessoal ou que?
    Citação Originalmente Colocado por Frias Ver Post
    Bom, e lá levaram os andrades mais um triste campeonato. É só continuar a roubalheira que qualquer dia chegam lá (aos 32). Inda vai é demorar um bocadinho.

Quanto ao que li por aqui nestes ultimos 10m, já vi que a questão é saber quem será o próximo treinador. E eu até acho bem que se olhe primeiro para os erros próprios, antes de olhar e culpar terceiros.. Não sei é se já repararam que em Portugal só os benfiquistas é que fazem isso. Os outros sempre que perdem, vem choradeira, com ou sem razão. Sejam túneis, taças lucilio batista, jogos no estádio do algarve, há sempre uma desculpa esfarrapada para perder algo para o Benfica.

Portanto deixem de ser anjinhos e acordem, este ano foi um roubo. O JJ é burro, comete erros estúpidos e é teimoso que nem uma mula. Já todos sabemos. Ainda assim, tivesse este campeonato um último terço sem a roubalheira descarada a que assistimos (e hj lá ficou + 1 penalty por assinalar) e a esta hora éramos muito provavelmente nós que estávamos a festejar, e com toda a justiça porque fomos a melhor equipa durante a maior parte do campeonato.

E aí o JJ tinha ganho o campeonato, a taça da liga e chegado aos quartos da champs. Portanto toca de olhar pra dentro, sim sr., mas também saber dizer que fomos prejudicados e os outros gajos levados ao colo literalmente.
    Acho que devem continuar a pensar assim durante muito tempo, essa mentalidade vai continuar a dar muitas alegrias ao FCP.

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post

O problema do SLB é que entre um candidato com um projecto serio e um candidato bosofes que só sabe dizer mal do Pinto da Costa, eles nem pensam duas vezes e escolhes o basofes.

Piloto de Rallye PeugeotSales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Agrada-me o nome de Humberto Coelho.....ou então Preud'Homme. Esquecendo estes dois, não vejo ninguém com conhecimentos do que é o futebol nacional e as equipas adversárias para este Benfica.

E entre um e outro, e pelos motivos acima, ainda assim prefiro o primeiro....
    JRodrigues gosta disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Acho que devem continuar a pensar assim durante muito tempo, essa mentalidade vai continuar a dar muitas alegrias ao FCP.
    Ó amigo se achas que o teu clube ganhou este campeonato com superioridade inegavel sobre o segundo classificado, continua a iludir-te.
    Alpiger gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

A jornal "o Jogo" diz que nos roubaram 2 penaltis...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Hoje tambem fizeram apenas uma capa... Alias foi preciso fazerem perfil no facebook para de uma vez por todas saber qual é a capa norte e qual é a sul.

Agradecia-se se alguém pudesse arranjar um videozinho com os ditos lances...

Piloto Veterano Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Há quantos anos é que o Humberto Coelho não treina uma equipa de futebol?

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Há quantos anos é que o Humberto Coelho não treina uma equipa de futebol?
    É um ponto de vista perfeitamente valido e ele pode tambem não querer, no entanto é preciso alguém da casa, alguém por como exemplo o Sá Pinto para o Sporting. Alguém que viva aquele clube, que conheça a filosofia, que conheça a maneira de estar..

...por isso é que eu estou contra um treinador estrangeiro....

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Ó amigo se achas que o teu clube ganhou este campeonato com superioridade inegavel sobre o segundo classificado, continua a iludir-te.

A vossa ilusão é o nosso melhor aliado enquanto não perceberem isso não saem da cepa torta.
    Trek8500 gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Mas isso é da praxe não há jogo onde não roubem no mínimo dois penaltis ao SLB

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Mas isso é da praxe não há jogo onde não roubem no mínimo dois penaltis ao SLB
    A desdizer da biblia azul e branca?

Piloto de Fórmula 1 ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Que o porto foi claramente beneficiado, foi.

Mas isso não é o habitual no nosso futebol?

Por isso das duas uma, ou invertem a logica do sistema, algo que é impossivel enquanto o PdC mandar no nosso,futebol, ou então fazem como em 2009/2010 e mesmo com árbitros a inclinar campos ganham sem margem para duvidas

Consultor BrunoTRF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Obrigado, Rasec!
    Ia começar a ler o testamento, mas ter um resumo é sempre fixe. E assim sempre poupo os olhos!

PS: para mim, enquanto portista, é bom ver que vários benfiquistas continuam a desculpar-se com tudo e mais alguma coisa. Sinal de que o meu clube parte mais uma vez em vantagem para a próxima temporada.
    SPV gosta disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Obrigado, Rasec!
    Ia começar a ler o testamento, mas ter um resumo é sempre fixe. E assim sempre poupo os olhos!

PS: para mim, enquanto portista, é bom ver que vários benfiquistas continuam a desculpar-se com tudo e mais alguma coisa. Sinal de que o meu clube parte mais uma vez em vantagem para a próxima temporada.
    Não culpo apenas os outros no meu testamento.

Consultor BrunoTRF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    Que o porto foi claramente beneficiado, foi.

Mas isso não é o habitual no nosso futebol?

Por isso das duas uma, ou invertem a logica do sistema, algo que é impossivel enquanto o PdC mandar no nosso,futebol, ou então fazem como em 2009/2010 e mesmo com árbitros a inclinar campos ganham sem margem para duvidas
    Eu até ia começar a argumentar contigo, mas já sei como ficas depois destes momentos... Fica para outra altura, porque tu és capaz de muito mais que isso.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Claro que parte Bruno, claro que parte, com a vantagem habitual dos ultimos 30 anos...

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Eu até ia começar a argumentar contigo, mas já sei como ficas depois destes momentos... Fica para outra altura, porque tu és capaz de muito mais que isso.
    Não eras tu que nem ias festejar o titulo?

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Este fim de semana deve ter feito um buraco muito grande no saco azul do clube lá de cima, para garantir que o clube era campeão antes de receber o Sporting, não fosse o diabo tecer-las e perderem o jogo e de o Benfica ter garantido os 3 pontos do jogo com o Leiria.
    Foi mais que evidente que a vitoria tinha de estar garantida este fim de semana.

SPV
    SPV está offline
    Piloto de Rallye SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Este fim de semana deve ter feito um buraco muito grande no saco azul do clube lá de cima, para garantir que o clube era campeão antes de receber o Sporting, não fosse o diabo tecer-las e perderem o jogo e de o Benfica ter garantido os 3 pontos do jogo com o Leiria.
    Foi mais que evidente que a vitoria tinha de estar garantida este fim de semana.
    Para ti ja nao existe anti acido suficientemente forte no mercado que resolva esse problema

Fica pro ano !
    Trek8500 gosta disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Deixa lá tar que devem vender ou o Super Heroi Verde ou o Puto Maravilha no final da época para compensar. Isto há que encher um bocadinho os bolsos porque diz que vai começar prai um fairplay financeiro e a crise anda aí...

Piloto de Troféu KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Quando penso na ideia de dispensar JJ penso na sua (consequente) substituição. E é isso mesmo que me faz recuar um pouco no seu despedimento. Trocar um tipo limitações mas que, há que asssumir, também trouxe coisas boas ao futebol encarnado, por um Souness ou QF... Para isso que fique como está.

Assim sendo, para o seu lugar, à excepção daquelas soluções para as quais o Benfica só teria possibilidade se houvesse caridade por parte de Capello, Mourinho, Hiddink e afins, agradar-me-ia o selecionador da seleção da Holanda. O problema é que tem alguns incovenientes que não são de menosprezar. Viria dum país diferente e teria que se adaptar a um país, cultura e futebol diferentes. A relação dos treinadores holandeses com os jogadores latinos envolve alguns riscos - e até nem acho que o problema seja tanto dos treinadores mas é parcimonioso estar do lado dos jogadores.

E depois penso no idioma. Que idioma é que o tipo iria aprender? Português? Para quê? Espanhol fará mais sentido. Mas não seria, no minímo, embaraçoso?

Dos portugueses, Paulo Bento e José Peseiro seriam treinadores que aceitaria sem muitas reservas.

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Para ti ja nao existe anti acido suficientemente forte no mercado que resolva esse problema

Fica pro ano !
    Prefiro engolir anti-acidos que festejar vigarices
    cpmonteiro e Gonzas gostam disto.