Onde é que eu já vi isto?
Roberto Kralj?
|
|||||
Onde é que eu já vi isto?
Roberto Kralj?
Picardias?
É só para quem se andou a rir de Paços de Ferreira e também para quem gosta de ganhar com o penalty fidelidade do costume.
Nota: não costumo falar de futebol aqui no FAH, mas desta vez soube-me mesmo bem o golinho da Académica ao cair do pano. (Mais um Frango monumental do Roberto Kralj).
Só tenho dos pais que pensam que deram um ser humano ao mundo.E saiu isto.![]()
Como "previ" hoje à tarde: muitos assobios...
Eu não sou contra os protestos ou criticas à equipa mas isto foi o 1º jogo!
Ainda se já andassem há 4 ou 5 jogos a jogar mal.
Ainda bem que não fui hoje, provavelmente teria de me chatear com algum destes "benfiquistas".
Continuo a acreditar nesta equipa, falta-nos um Cardozo da época passada e que o Roberto comece a dar mais confiança à defesa.
E assim continuamos sem vencer na 1ª jornada, já lá vão 5 ou 6.
Passando ao jogo, simplesmente não houve, o benfica não jogou, não pegou no jogo, espero que não seja para continuar, mas começo a ficar preocupado.
Roberto, não vale a pena dizer nada, merece aquecer o banco ou jogar pelas reservas para ver se ganha confiança e aprende alguma coisa;
Sidnei demasiado "redondo", sem ritmo;
Peixoto, só tem a namorada de jeito;
Coentrão, quando o levarem estamos bem f******.
Comprem 2 extremos e 1 DE!
não se chateiem por causa de um jogo de futebol...
vale mesmo apena??
eu sou benfiquista e não me aquece nem me arrefece... o ano passado começamos mal e acabamos bem... não perdemos o campeonato na 1ª jornada!!
e uma nota: nem o Papa defendia o 2º golo da académica! não me venham dizer que é culpa do roberto também.. é sim de dar merito ao marcador do golo..
O SLB nunca ganhou de penalty? Pois...
O Penalty contra a Naval não é? Pois...
Estar á 1ª jornada a falar no sistema é para mim já doentio.
O Slb merecia perder? Não.
O futebol é justo? Não.
Pois...
p.s. Se falas em casos, o David Luiz devia ter sido expulso por cotovelada a um adversário (dito pelas rádios). Se fosse o Bruo Alves...
Oh meu amigo, lê o fórum com atenção.
Eu sou Leão.
Vens-me falar de um jogador que é constantemente protegido como o Bruto Alves, aliás???
Bem, não vale a pena falar de futebol num fórum de carros.
Distorce a participação.
Eu e os Leões ficamos com a miséria de Paços de Ferreira.
Os Benfiquistas que fiquem com uma derrota em casa e com grande frango.
E os Portístas com uma vitória falsa como Judas.
Foi daquelas jogadas "à Tahar". 2 entradas duras, práticamente uma em cima da outra. Isto não há milagres...
De resto, mais do mesmo, uma equipa do Benfica à procura de reajustar-se depois da saída de Di Maria e Ramires. E esperemos que não saia D. Luiz...
Apesar das afinações estarem um pouco melhores, ainda há muito a fazer...E provavelmente terão mesmo que entrar reforços pelo menos um extremo esquerdo. Peixoto não tem lugar a titular na esquerda, e deve tar com a cabeça na Diana que agora tá no Brasil a fazer uma novela.
Acabamos o jogo com 5 avançados em campo! E acho que jogamos mais directo, tipo chuveirinho...Não gostei... E quando o treinador adversário põe 2 avançados rápidos na frente com o resto da equipa a fazer autocarro à frente da baliza, jogar com 5 avançados é pedir para sofrer um golo, o que acabou por acontecer. O que vale é que foi um grande golo...
Na minha opinião Sidnei teve a sua quota parte nos golos que o Benfica sofreu. Deixou-se antecipar no primeiro e deixou Laionel rematar no segundo...Mas também não se pode exigir que um jogador que pouco tem jogado a titular e no principio da época que faça melhor...
Gostei de Roberto. Mostra-se mais confiante, apesar de ainda demonstrar limitações que eu considero de formação (sair mal às bolas dentro da pequena área e não impor-se na área).
Muitas faltas dentro da área da Académica, que outros árbitros poderiam ter assinalado penalti. Mas como Aimar e mais 2 ou 3 volta e meia deixaram-se cair na área, é como a história do "Pedro e do Lobo". Pelo menos um sobre Saviola e um sobre Javi que julgo que foram penaltis claros...Todas as formas, não perdemos por aí, estamos à procura de uma nova identidade, contrataram-se jogadores que não foram pra substituir os que saíram, e isso é mau, especialmente se não entrar mais ninguém. Para mim, se isso vier a acontecer, é dar dois passos atrás, comparado com o trabalho que foi feito a época passada. Ou encontra-se uma táctica que retire o melhor dos jogadores já disponiveis, ou contratam-se rápidamente jogadores para podermos jogar na táctica que se jogava o ano passado, que de todas as formas não é garantido que demonstre resultados no curto prazo... Emprestou-se Urreta que poderia perfeitamente tar a fazer o papel de Di Maria até não acharmos melhor...
Jorge Costa no fim, todo inchado. Teve sorte. Jesus acho que tá a sofrer de excesso de confiança. Ter confiança é bom, mas excesso do mesmo já é mau. Quando se põe 5 avançados em campo nos ultimos minutos, acho que diz quase tudo...