Originalmente Colocado por
Frias
Bom, e lá levaram os andrades mais um triste campeonato. É só continuar a roubalheira que qualquer dia chegam lá (aos 32). Inda vai é demorar um bocadinho.
Quanto ao que li por aqui nestes ultimos 10m, já vi que a questão é saber quem será o
próximo treinador. E eu até acho bem que se olhe primeiro para os erros
próprios, antes de olhar e culpar terceiros.. Não sei é se já repararam que em Portugal só os benfiquistas é que fazem isso. Os outros sempre que perdem, vem choradeira, com ou sem razão. Sejam túneis, taças lucilio batista, jogos no estádio do algarve, há sempre uma desculpa esfarrapada para perder algo para o Benfica.
Portanto deixem de ser anjinhos e acordem, este ano foi um
roubo. O JJ é burro, comete erros estúpidos e é teimoso que nem uma mula. Já todos sabemos. Ainda assim, tivesse este campeonato um último terço sem a roubalheira descarada a que assistimos (e hj lá ficou + 1 penalty por assinalar) e a esta hora éramos muito provavelmente nós que estávamos a festejar, e com toda a justiça porque fomos a melhor equipa durante a maior parte do campeonato.
E aí o JJ tinha ganho o campeonato, a taça da liga e chegado aos quartos da champs. Portanto toca de olhar pra dentro, sim sr., mas também saber dizer que fomos prejudicados e os outros gajos
levados ao colo literalmente.