|
|||||
Colegas,
Existe alguma forma de proteger uma PEN DRIVE em caso de perda ou roubo?
Estive a ler na diagonal na net e falaram no TrueCrypt, que permite criar uma password, mas pelo que sei não protege de MAC, por isso não considero uma opção viável.
Alguém sabe de alguma coisa?
Eblase, tenho outra questão para ti...
Pode parecer estranho, mas é possível desmontar um écrã de um portátil e este continuar a funcionar (obviamente que ligado a outro suporte para ter a imagem!!) O portátil em questão é um Acer Aspire 1694 WLMI e tem o écrã partido e não necessito do mesmo a ocupar espaço.
Penso que seria o conector interno do monitor. De todas as maneiras, não dá jeito nenhum ter um monitor partido a tua frente. Eu arriscava e desmontava-lhe o ecran.
Os ecrãs não são assim tão caros..
LP154W01 LG PHILIPS 15.4" WXGA GENUINE LCD LAPTOP SCREEN | eBay
Sony VGN-A140p VGN-A Laptop 15.4" WXGA LCD Glossy Screen Hitachi TX39D80VC1GAA | eBay
A ficha que falava costuma estar debaixo do teclado ou da tampa que envolve o teclado. Já reparei esses 1694 mas não me recordo agora. A ver se tenho uma foto algures..
PS: Um Acer do tempo da pedra ainda funciona??????![]()
Obg, infelizmente n resultou e tive mesmo q espera pelo outro dia para comprar um CD e gravar o windows.
Agora ando com BSOD noutro PC, desconfio do disco mas os programas de S.M.A.R.T. dizem q os discos estão bons, mas a seguir aos BSOD o nome de um dos discos aparece marado no post. Alguém recomenda um bom scandisk? Qual o melhor programa para limpar por completo um disco?
Obg.
A ideia que eu tinha, poderá estar errada e ser uma barbaridade, é que há níveis de format diferentes, o normal, e um do género disk reinitialization algo mais para o antigo low level. Se eu fizer um format normal à unidade ele mantem partições e tudo o resto eu queria mesmo algo que limpasse as atribuições todas do mesmo.
Como disse qq programa de monitorização de discos apresenta o disco como bom, mas sempre que tenho um BSOD o nome dele na BIOS ou no POST aparece por ex UR#$%#$%132 em vez do nome correcto do modelo, dai eu achar que é disco ou board.
Meninos preciso de ajuda, que estou com um ataque de loirice/burrice dos grandes!!! dahhhh
Como é que no word (office 2010) eu coloco a numeração das páginas e oculto das primeiras 5?
Ou seja, a numeração ignora a capa e só fica visivel a partir da quinta página.
Agradecida (que eu já ão vejo isto como deve de ser!)
Gracias Charger.
Eu bem que fazia quebra.... mas de página!
Calculador de potência para fontes de alimentação: ASUSTeK Computer Inc.-Support-
Preciso de uma ajuda no word. Queria criar um documento que fosse formatável, isto é, criar campos e quando alterasse um, todos os campos associados a esse fossem de igual forma alterados. Isto sem usar o "find and replace".
Existe alguma forma fácil de o fazer?
mailing de cartas...
ate podes usar uma tabela de um ficheiro excel..
Vê lá se ajuda:
Word mail merge: A walk through the process - Word - Office.com
Boa tarde.
Tenho um portátil antigo, um Tsunami Walker 1848, queria colocar 1 giga de Ram, alguém sabe que memória isto leva?
Tem de ter as características exactamente iguais às que tem o pc neste momento?
Um abraço, by Filas
Saca o CPU-z, consegues saber a ram utiliza e se tens slots disponíveis.
Dentro do mesmo formato podes meter ram da mesma velocidade ou superior mas vai trabalhar à velocidade da mais lenta que estiver instalada.
Desconhecia essa utilizaçao no Word e esta bem engraçada.
Para o uso "domestico" nao tem muito interesse, mas para uso empresarial da muito jeito.
Mais uma que aprendi graças ao Forum![]()
Pessoal é o seguinte, tenho um desktop com rede fixa da Zon e e tenho um portatil. Eu gostava de saber o que tenho de comprar e fazer para poder usar a net da rede fixa no meu portatil quando estou noutra divisão da casa.
Suponham tenham vários documentos, cada um em cada ficheiro em formato pdf e queriam imprimi-los todos juntos numa folha A1, por exemplo.
Existe alguma forma que se possa faze-lo?
Boas. E a rede fixa da ZON, está ligada ao teu Desktop como?Modem ou router?
Se for dos thomson antigos da TVCabo, basta comprar um router (partindo do principio que o portátil tem wireless), e o cabo que liga no Desktop,liga o router que espalha o sinal.
Se já tiveres um modem/router é só configurar o acesso no portátil.
Depois há outra questão, qual a distancia e que barreiras tens até à divisão que mais vais usar o portátil?
Agora há tempos, quando ando a explorar pastas de documentos no W7, reparei que os nomes de alguns ficheiros aparecem a verde, em vez do vulgar preto. Isto quer dizer o quê? Uso W7 há ano e mio e nunca tinha visto tal...