|
|||||
Precisava de um esclarecimento.
A entrada de phones do meu pc (fixo) está a dar as ultimas. Se coloco o conector até ao fim só metade das colunas e dos phones funciona. Para ter o som na totalidade tenho que usar o conector "solto" logo ao inicio da entrada.
Para corrigir isto, só através de uma nova placa de som certo? Variam para que preços?
tenho visto pessoal, a utilizar o adobe flash play para efecturarem apresentação "estilo" powerpoint.
Já fiz uma breve pesquisa, e pelo que vi, é preciso uns softwares para converter o ppt para flash...
é mesmo assim ?
Sb
Agradecia se algum entendido me pudesse dar uma ajudinha.
Desde hà umas semanas para cá aparece-me isto:
Qualquer vídeo do Youtube e qualquer outra fonte aparece com esta barra verde em cima e as cores completamente alteradas. É horroroso tentar ver qualquer vídeo. A única solução que encontrei até agora é mudar a resolução no Youtube o que faz com que o vídeo fique de volta às cores originais, o problema enorme é que muitos videos do Youtube não têm resoluções superiores e a grande maioria dos outros canais também não..
Alguém pode ajudar?
Vejo pelo teu AVATAR que és do SPORTING... não sei porque te chateias com
uma barra VERDE...
![]()
Agora a sério...
«Pressione Esc para sair do modo de tela cheia»?
Já experimentaste isso sem ser em brasileiro?
Só acontece em full screen?
Qual é o browser e sistema operativo que usas?
Qual o plugin de FLASH que usas?
Só ainda não parti o pc porque a barra é verde, se fosse azul ou encarnada já tinha seguido pela janela!
Aquilo acontece em todos os modos, full screen ou não, eu meti full screen para exemplificar melhor mas acontece em 99% dos videos em qualquer modo.
Já experimentei em inglês, e vários outros sites com videos.
Uso o firefox e o Windows 7.
Não faço a mais pequena ideia que plug in flash uso, vou tentar ver isso.
Experimenta com outros browsers.
Se acontecer o mesmo com vários browsers diferentes (IE e CHROME, para além do
FIREFOX), pode ser dos drivers da placa gráfica, ou da própria placa.
Podes experimentar também com uma versão LIVE de XUBUNTU, só para despistar
questões de SOFTWARE.
Get Xubuntu « Xubuntu
O plug-in do firefox e do chrome para o flash é diferente. Actualiza o mesmo para o firefox: Download Flash Player - FileHippo.com
Daí não recomendo...
Isso é o mesmo que pedir para instalar um vírus.
Se o FLASH é da ADOBE, instala-se da ADOBE:
Adobe - Install Adobe Flash Player
Reinstala o Firefox ... actualiza para o ultima versao do Flash ... deve resolver .
Obrigado pela ajuda de todos, actualizei o flash e resolveu. Sou mesmo nabo...
Passa a usar o CHROME...
StatCounter Global Stats - Browser, OS, Search Engine including Mobile Market Share
Browser Statistics
O primeiro link mostra a tendência dos utilizadores em geral.
O segundo link tem a ver com utilizadores mais ligados ao desenvolvimento de
aplicações web.
Qualquer um deles mostra uma tendência clara para a preferência crescente do
CHROME, e declínio do FIREFOX e IE. O mais utilizado não significa que seja
o melhor, mas as tendências têm razões que levam a que ocorram de um modo
e não de outro. Ou seja, quando algo perde quota mercado, significa que há algo
que está na origem da alteração da preferência do consumidor. Como no caso
dos browsers não há o factor preço, nem o factor publicidade/marketing, uma
das causas que pode levar a que isto aconteça é, por exemplo, ter problemas com
o browser que se usa, experimentar outro, e gostar mais desse. E a realidade é
que o IE e o FIREFOX têm apresentado alguns problemas que têm vindo a chatear
os utilizadores.
Deixo uma questão retórica (não é para responder, é para reflectir sobre ela):
Porque razão o CHROME funcionou sem o update do FLASH, e o FIREFOX não?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seria uma boa piada... não fosse o facto de eu andar nisto há mais de 30 anos (hobby,
universidade, profissionalmente), e nunca ter tido um vírus nos meus computadores.
1. Tens de me dizer onde é que eu escrevi que não faziam redirect para o download da
ADOBE.
2. Os downloads fazem-se SEMPRE através do site OFICIAL.
Qualquer outra prática é, como eu disse, pedir para ficar com vírus instalado.
O problema é apenas uma questão de redução de riscos, porque o risco existe sempre.
Ou seja, a ADOBE até pode ser atacada e o site (ou mirrors) modificado para eles próprios
distribuírem software com vírus.
Sempre que possível deve reduzir-se o risco (indo directamente à fonte oficial).
Tenho de dar o braço a torcer, estava errado.
Mesmo depois do update voltou a acontecer. Firefox out Chrome in. Tenho de admitir que não faço a mais pequena ideia porque não usava o Chrome, acho que nunca me tinha dado ao trabalho de pensar nisso mas após 1 hora a usar tenho de admitir que o Chrome é muito mais rápido que o Firefox (e espero que sem videos verdes).
Por aqui desde que comprei um Android que uso o Chrome, só o facto de poder ter todos os marcadores seja no telemóvel ou pc sincronizados é bem porreiro, talvez seja por isso que o Chrome está "na moda", uma vez que o mercado de smartphones android está a crescer.
Tenho aqui um disco SSD-SATA3-60GB para substituir um WD Scorpio (SATAII/5400rpm) 250GB num HP DV6700. Sendo o primeiro contacto com discos SSD, é chato estar habituado a esperar pelo pc e quando dou por mim ele está à minha espera. Que salto de velocidade incrível.. é a verdadeira revolução para pcs antigos.
Tenho aqui uns documentos em pdf em que necessito de os preencher. Alguém sabe se é possivel preenche-los diretamente no pc e depois imprimir?
Última edição por SbirKhoff : 30-04-12 às 15:19:58
como é que meto um smile animado num documento do office como o word ou outlook ?
obrigado
Podem aconselhar-me lojas tipo chip7 para consultar uns preços?
Obrigado.