ja tentei de tudo, vou ver amanha se encontro um rato destes, de ligar á porta com, n deve ser facil.
|
|||||
ja tentei de tudo, vou ver amanha se encontro um rato destes, de ligar á porta com, n deve ser facil.
Como desinstalar um programa que não se quer desinstalar?
No control panel por mais que o desinstale ele fica sempre lá. É um programa da EPSON.
Boas
então é assim, quando faço Ctrl+Alt+Del lá no separador processos tenho lá montes de cenas que duvido muito que sejam precisas , como é que posso ver o que são aqueles processos ? e onde é que se pode ir para escolher qual desses processos é que são iniciados quando se liga o pc ??![]()
start -> run
Ai escreves msconfig e no tab startup podes escolher o que arranca ou não qd ligas o pc.
Google...
Vês qual o ficheiro que está a correr.
Metes no Google e há meio milhão de sites que te explica o que é, e se deve ou não estar a correr...
Mas não sei o que entendes por "muitos", mas é normal haver muitos...
era isto mesmo que queria, só á um pequeno problema, agora se reiniciar apareçe uma janela a dizer que estou em arranque selectivo
Nem vai ser necessario ir ao google ver todos akilo apareçe lá a extensão do ficheiro que está a ser executado, logo dá para ver de que programa é ...
Obrigado![]()
Pessoal preciso da vossa ajuda... está a acontecer-me algo estranho. consigo abrir qq pasta do computador excepto o dos meus documentos. Sempre que o faço, o explorer.exe "encontrou um problema e vai ser encerrado". Só consigo passar isto fechando e abrindo novamente o explorer.exe no gestor de tarefas. Quando volto à pasta, o erro aparece novamente e volta tudo ao mesmo
Alguem sabe o que possa ser?
cumps
Isso custuma-me acontecer as vezes por exemplo quando tenho la alguma pasta de algum ficheiro que pus a sacar.Ate o ficheiro nao estar completo ao abrir a pasta onde ele esta da-me erro e a pagina vai abaixo,e passado algumas vezes o pc bloqueia e tenho de o reiniciar.Ve la se nao é isso.
acho que não... não costumo sacar nada directamente prá pasta dos meus documentos...![]()
Aproveito este topico para colocar uma questao, é possivel fazer o upgrade do win xp profissinal para o win xp media center? Se sim como?
Desde ja o meu obrigado
Boas
Um familiar está com um problema no pc que consiste no seguinte:
O pc liga, inicia, vai ter ao ambiente de trabalho (sem mostrar os icones nem a barra de ferramentas, só o waalpaper) e volta ao ecran onde se escolhe o utilizador...
Ao clicar-se no utilizador, este começa a entrar mas volta de imediato ao mesmo ecran. Ou seja não se consegue entrar verdadeiramente no ambiente de trabalho.
Alguma sugestão?
Que tal entrar em modo de segurança?
E fzr um restore!
Reiniciar
F12
Aparece um menu
Carregas em iniciar com a ultima configuração boa (não é este o nome mas depois descobres)![]()
no meu Dell é F12
peço desculpa
![]()
por acaso não tens o vista, mas k já ultrapassou a "validade"?
Modo segurança < system restore
Isso é um virus que se popularizou recentemente, e mais não faz que alterar uma letra na chave do winlogon do registry...
Em modo de segurança também vai saír mal faças login.
Uma solução é meteres o disco noutro pc que esteja bom e a partir desse meter a chave do registry direita, a estragada ou tem um "t" a mais ou um "t" a menos, era qualquer coisa do tipo "wininit.exe" em vez de "winini.exe" ou vice-versa.
Senão é a solução do costume, formatar...
Cumprimentos
Edit: A primeira solução é apenas para teres acesso ao sistema, não elimina o virus, pelo que há a possibilidade de o processo voltar à fase inicial, por isso, depois de conseguires fazer boot perde um mês a correr um batalhão de software anti-virus-malware-spyware para limpar isso eficazmente...
Última edição por 0003 : 25-12-07 às 10:34:30
Desapareceu o ícone de ligação à net.
Aquele que surge no canto inferior direito do ecran (os 2 monitores a piscar).
Não consigo fazer com que apareça novamente.
Já fui às ligações/propriedades.....e nada.
Alguém pode-me ajudar?
Resolvido.Bastou reinstalar o programaDe um momento para o outro o programa que uso para gravar cd´s/dvd´s diz que nao esta nenhum gravador instalado, mas no "meu computador" reconhece.
Acho que isto ja me aconteceu uma vez mas nao me lembro como fiz para resolver.
Ja abri a caixa do pc mas esta tudo bem encaixado,nao percebo...
Alguem sabe o que fazer![]()
![]()
![]()
Última edição por basini : 04-01-08 às 14:50:41
Boas, estou a pensar comprar um portatil para trabalhar e também para uns joguitos, o peso dos jogos é tipo PES2008 , não é preciso que dê algo tipo crysis a 100%, o q recomendam não queria gastar mais de 900€. as lojas que tenho perto são media market, chip7, worten, inforlandia, e fnac. se pudessem recomendar algo agradecia
tks
Até esse preço não vais arranjar um portatil com grande capacidade para jogos, muito por causa da gráfica, mas tens sempre algumas escolhas.
Asus (849€)
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...sPortateisAsus
Asus (949€)
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...ate%20Portatil
Asus (849€)
HP (899€)
Todos os portáteis que pus aí têm placa gráfica dedicada, que é o mínimo que se pode pedir num portátil que vá correr alguns jogos, não optes por placas integradas, que depois vais ter grandes problemas em correr jogos.
Só pus a Fnac como referência, por se mais fácil a pesquisa, és capaz de encontrar melhores preços noutras lojas.
Nem há PCs para Crysis a 100%.. quanto mais portateis.. xD
Aconselho-te um portatil com uma 8600 para jogar PES![]()
ASUS F5VL na Inforlandia
http://www.inforlandia.pt/catalogo/d....php?id=242139
A gráfica é uma x2300.. nao sei se dá pra jogar grande coisa o PES08..
Tu és de onde ja agora? Na inforlandia não tem nada de jeito.. :\