|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Aug 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Alguem esta a fazer a colecção de vinhetas do monopolio do Mcdonalds???[8D] Se estiverem a fazer digam quais as vinhetas k teem e quais é k vos faltam para ver se alguem consegue ganhar alguma coisa.......... Cumprimentos
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#4 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2004
ganha-se algum prémio por te todos?
Eu nunca guardo, só vejo se ganhei algum prémio, já me saiu uma tartes, mas que azar, não gosto de tartes, deixei o prémio em cima da mesa, espero que alguem tenha aproveitado. |
|
|
|
|
|
#5 (link) |
|
Piloto de Kart
Ganha-se por ter as propriedades todas da cor (ex: 3 amarelas), o premio varia conforme a cor, no caso do rossio e a av das nações unidas ganha-se um hyundai getz...... Podemos ajudarnos uns aos outros....
Cumprimentos[:I] |
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 22 ![]() |
Citação:
Não costumo guarda-los só guardei este da rua das amoreiras e guardo aqueles em que saiem cenas, tipo sundaes ou hamburguers;) |
|
|
|
|
|
|
#11 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2005
Citação:
eu hoje vou para o cozido! |
|
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
De uma ida ao Mcdonalds, fiquei com 4 vinhetas:
Tenho duas amarelas, Praça da República e Rotunda da Boavista... deve-me faltar a que nunca sai ![]() Uma castanha, campo Grande e uma bebida pequena para ir levantar. Ajuda? |
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2005
Poder de avaliar: 11 ![]() |
Citação:
Tipo que a do Mac é de brincar..Comentario desnessesario;) Quanto ao tópico aquilo saí sempre os mesmos, depois há 1que custa bue a sair em cada "secção" n keriam que fosse facil né? se não toda a gente ganhava ;) |
|
|
|
|
|
|
#17 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Poder de avaliar: 13 ![]() |
Eu tenho algumas propriedades. Ando a jogar com os repetidos de um colega, que passa a vida no Macdonalds. Eu confesso que gosto da comida, mas raramente lá vou.
Tenho só estas: Rua Mouzinho da Silveira (3x) Campo Grande (1x) Av. 24 de Julho (1x) Gare do Oriente (2x) Estação de Santa Apolónia (1x) Estação do Rossio (1x) Falta-me uma estação para ganhar a viagem, mas deve ser a estação que falta a toda a gente. :D |
|
|
|
|
|
#18 (link) |
|
Piloto de Kart
Existe sempre o dificil......... pois a mim faltam-me 1 propriedade de cada cor.......... [8]
Faltam-me : Rua faria Guimaraes (Castanho) Av Nações Unidas (Azul) Rua Ferreira Borges (Rosa) Av Boavista (Laranja) Rua Julio Dinis (Vermelha) Estação S. Bento Av Fontes Pereira Melo (Amarela) AvParque das Nações (Verde) Rossio (Roxo) Se alguem tiver uma destas diga-me........ |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|