Carris - falta de brio no serviço
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 16 de 16

Título: Carris - falta de brio no serviço

  1. #1
    Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    19,052

    Por Defeito Carris - falta de brio no serviço

    Acabo de enviar por mail a seguinte reclamação:

    Exmo(a) Sr.(a),

    Hoje pretendi deslocar-me entre Alvalade e o Saldanha, recorrendo ao autocarro nº44. Às 9h, cheguei à paragem da R. Reinaldo Ferreira. O autocarro só passou às 9h43 e ia tão cheio que o motorista não deixou embarcar passageiros. Esperei ainda até às 10h, mas vi-me forçado a desistir e a apanhar um táxi. Íncrivel como é que eu, chegando à paragem às 9h, não cosegui chegar a tempo à reunião que tinha às 10h a cerca de 4 quilómetros da paragem onde estava, com tudo o que isso acarreta, pois eu tenho o hábito de cumprir os meus comprimissos. E em vez de gastar 0,60€ na deslocação, paguei quase 6€ de táxi e chamadas de telemóvel por causa do atraso.

    No vosso horário vem mencionado que aquela hora é suposto passar um carro a cada 11 minutos e o primeiro demorou 43 minutos e ainda esperei mais 17 minutos sem que chegasse outro.

    Sinceros Cumprimentos,

    Luís Oliveira

    [8][8]


  2. #2
    Piloto de Testes Neptuno74's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Lisboa, , BAB Brigada Anti-Basofe.
    Posts
    2,230

    Por Defeito

    Vão-se desculpar que hoje havia greve no metro, então atrasou todo o serviço e bla bla bla bla bla... A culpa não é deles que até são muito cumpridores dos horários e bla bla bla bla bla...

    Isto se sequer se dignarem a dar-te resposta.

  3. #3
    Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,482

    Por Defeito

    Mas a carris não tem horários

  4. #4
    Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    19,052

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

    Vão-se desculpar que hoje havia greve no metro, então atrasou todo o serviço e bla bla bla bla bla... A culpa não é deles que até são muito cumpridores dos horários e bla bla bla bla bla...

    Isto se sequer se dignarem a dar-te resposta.
    Isso sei eu. Mas se responderem isso, eu explico-lhes por A+B que isto é uma situação normal e que por isso continuo a usar o metro em vez da Carris, apesar de ter uma paragem à porta de casa e ter de andar 10~15 minutos a pé até ao metro.

  5. #5
    Piloto de Troféu SCOoOTER's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    BRIGADA OPEL Máquina: Corsa 1.7 CDTI
    Posts
    7,468

    Por Defeito

    eu uso os transportes e hoje foi realmente o caos, tudo devido à greve do Metro.

    As pessoas que sabiam levaram todas o carrinho não respeitanto em nada os autocarros, portanto tem que se compreender a situação.
    havia demasiados passageiros para o numero do autocarros, eu fui obrigado a entrar por tras, pq as pessoas depois de entrarem no bus estão-se a borrifar para quem esta fora e nao sao capazes de se chegar para o fundo do mesmo.

    Portanto acho que essa reclamação não terá mto sentido, sendo hoje um dia anormal.

  6. #6
    Piloto de Troféu andmiguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Bragança
    Posts
    6,430

    Por Defeito

    livro de reclamações :D

  7. #7
    Piloto de Testes Ladrilhador's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,464

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    eu uso os transportes e hoje foi realmente o caos, tudo devido à greve do Metro.

    As pessoas que sabiam levaram todas o carrinho não respeitanto em nada os autocarros, portanto tem que se compreender a situação.
    havia demasiados passageiros para o numero do autocarros, eu fui obrigado a entrar por tras, pq as pessoas depois de entrarem no bus estão-se a borrifar para quem esta fora e nao sao capazes de se chegar para o fundo do mesmo.

    Portanto acho que essa reclamação não terá mto sentido, sendo hoje um dia anormal.
    Entraste por onde?[:0]

    :D:D;)

  8. #8
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    72,074

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Suarez

    Mas a carris não tem horários
    não tem?

  9. #9
    Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,482

    Por Defeito

    Que eu saiba não tem, vão aparecendo

  10. #10
    Piloto de Troféu neoxic's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    Aveiro
    Posts
    8,693

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por andmiguel

    livro de reclamações :D
    Sim e depopis leva uma resposta template à boa maneira das empresas certificadas...


  11. #11
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    72,074

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Suarez

    Que eu saiba não tem, vão aparecendo
    Eles têm horas exactas de saida do terminal, e têm um horário de intervalo entre passagens... Claro que tudo depende do transito.

    Mas um autocarro que indica que há de 11 em 11 minutos, não pode demorar 45m a aparecer...

  12. #12
    Piloto de Testes blink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,179

    Por Defeito

    Envia a queixa para o Provedor da Carris: provedor.cliente@carris.pt
    Mais informação em: http://www.carris.pt/index.php?area=pessoas_provedor

  13. #13
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    2,038

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por blink

    Envia a queixa para o Provedor da Carris: provedor.cliente@carris.pt
    Mais informação em: http://www.carris.pt/index.php?area=pessoas_provedor
    bela treta esse provedor.

    daí mandam para a "regencia local" e aí os assuntos ficam em águas de bacalhau.

  14. #14
    Piloto Veterano Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Port-au-Prince, Haiti
    Posts
    20,085

    Por Defeito

    Ías de metro...

  15. #15
    Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,482

    Por Defeito

    Ò Braz greve e tal... :D

  16. #16
    Piloto Veterano Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Port-au-Prince, Haiti
    Posts
    20,085

    Por Defeito

    Então compreende-se porque é que a Carris estava com os autocarros sobrelotados. ;)

    Não sou de Lisboa, por nem sabia da greve. Já me basta saber que de Alvalade até ao Saldanha dá para ir de metro... :D

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.