|
|||||
Já me estragaram mesmo o fim de semana....
Eu a pensar que iria ver os Rammstein na Radical
Algum sabe algum site onde possa dar ou ficarei apenas com a memória do (grande) concerto que eles deram em Novembro passado?
Pá a Mila Cirus se não fosse menor ia ao castigo cá com uma pinta...
A mocinha é bem jeitosa.
Cá pra mim quem está a curtir o concerto não são os meninos... são os pais! LOL!![]()
Aqui vou eu para o Rock in Rio.
Pode ser o último dia, mas vai ser o mais poderoso
Tempo de descansar que vem aí um dia longo pela frente do Porto até lá![]()
Ai o que a metadona fez ao Cavalera...parece um balão prestar a rebentar
Enfim...tive de baixar um bocadinho o volume da TV que isto de estar a fazer trabalhos a ouvir pessoal aos berros não dá com nada...já lá vai o tempo que isto entrava na minha cabeça.
Soulfly com cachecol do Benfica em palco![]()
Filho do Max na bateria neste momento.
Motorhead continua em grande forma.
Respect.
Epa Motorhead foi um dos melhores concertos para mim ate agora no RIR, foi brutal mesmo, arrebentaram com tudo (literalmente)
Vamos la ver como é megadeth, pena é os ram nao passarem![]()
motorhead foi impecável.
ao vivo são uma maravilha
Coitados de muitos dos pais e dos putos que ontem quiseram ir ver a Miley Cirus e adormeceram, devido às horas tardias do concerto...![]()
Organização no seu melhor...![]()
![]()
acrescenta aí os xutos se não te importas![]()
Sweating Bullets. Ai os meus tempos de juventude
![]()
Gostei de Megadeth, apesar de não ser grande fã deles.
Pena mesmo os Rammstein não se deixarem ver na Sic Radical.
O Mustaine ao vivo é uma lástima... Sempre foi. Safa-se a parte instrumental onde está incluido um dos meus guitarristas favoritos, Chris Broderick![]()
Ora bem ontem lá fui até ao RiR, um pouco demorada a entrada, cheguei praticamenta a iniciar Soufly.
O Max Cavalera com uma grande interacção com o público, a solicitar ao pessoal para confratenizar na molhada, vi lá uns altos moshes.
Ponto alto as músicas dos "Sepultura".
Motorhead começou bem com a falha no som, mas depois deram um concerto agradável. Gostei muito do solo do baterista.
Para mim o momento aguardado: Megadeth.
Nunca os tinha visto ao vivo, com grande pena e falha minha. Tiveram uma hora em palco sempre a rasgar, sempre com músicas mais antigas - creio que apenas tocaram uma do Endgame. Só a meio é que o Mustaine se lembrou que estava pessoal a ver, tirando a pouca interacção, foi muito bom - pelo menos para mim.
Rammstein - não é banda que aprecie particularmente.
Como já tinha lido dão um grande concerto principalmente a título visual e pirotécnico.
Apesar de não acompanhar tal como Soufly, gostei do concerto pelo show.
Bem, vamos lá ver quanto tempo estas marcas da moshada demoram a passar, é o que faz andar lá sem em tronco nu.
Foi até lá em Soulfly e Motorhead, nas outras duas fiquei a apreciar.
Brutal, ao vivo todas são outra coisa completamente diferente do que se vê pela net.
A performance da Benzin dos rammstein dava para ilustrar a actual situação dos combustíveis
Se viram lá um tipo com um boné da Porsche, era eu _)
Última edição por GPL : 31-05-10 às 11:59:55