Esclareçam-me só uma dúvida:
Visto ser uma liga online, irá haver alguma hora/dia em específico/obrigatória em que haverá jogo? Nunca joguei online, não sei como funciona o sistema...
|
|||||
Esclareçam-me só uma dúvida:
Visto ser uma liga online, irá haver alguma hora/dia em específico/obrigatória em que haverá jogo? Nunca joguei online, não sei como funciona o sistema...
A EA criou uma nova ferramenta - ainda em versão BETA - que nos permite organizar a tabela classificativa.
Já criei a nossa Liga lá: Mates Leagues - Liga Forum Autohoje
Agora preciso da vossa ID da EA para poder adicionar-vos à Liga.
Para futura associação de nome/PSN ID:
PedroMatias - roadstercoupe
1 abraço
Logo inscrevo-me!
PSN ID: Pipas1979
Eu tb logo me inscrevo...
Vou com o Bayern Munchen
reiszink, já enviei o convite.
lfarmas, não encontro nada com esse nick. o persona PS3 é diferente do persona EA.. checka isso por favor.
De qualquer forma passei a liga para pública em vez de privada, assim escusam de me dar o nick para eu mandar o convite.. Vão ao endereço que coloquei em cima, e mandei um request.
1 abraço,
Eh pá, sou um nabo do caraças a jogar Fifa, comecei agora a fazer uns joguitos na net e perco mais do que ganho.
Ainda por cima era raro jogar com o FC Porto e foi logo essa equipa que escolhi para a liga, ou seja, ainda mais nabo fiquei, vou ser o "pato" da liga.![]()
Se fosse isso... o problema é que é mesmo mau jeito e falta de prática.
Eu nunca liguei muito a jogos de futebol, só comprei o Fifa 10 mais pelo hype que outra coisa, até já o estive para vender, já não fazia um jogo desde Dezembro por aí...
Mas pronto, o que interessa é o convívio e participar.![]()
Já lá estou com o Werder Bremen. Como se processa agora a realização dos jogos?![]()
Dentro da liga vais as classificações, carregas em cima do nick de alguem que esteja online e escolhes "enviar convite de jogo de liga".
Portanto é só estar alguém online e jogam.
Não se esqueçam de entrarem na Mates League, sempre é mais fácil para organizar a tabela...
Também já lá estou!!
Equipa: Atlético de Madrid!
O meu ID da EA também é Molotovbar!
Vamos lá pessoal! Já estamos 9, em 16!![]()
Com 9 já dá para fazer uns joguitos interessantes.
Hoje mais logo sou capaz de lá dar um salto, quem quiser fazer uns jogos esteja à vontade, não tenham medo que ganham de certeza.![]()
Adicionem o PSN ID se quiserem, reiszink
Já agora, uma sugestão, que tal colocar no primeiro post do tópico, os PSN ID´s de toda a gente que participa? Era interessante, ficava assim a informação toda concentrada para o pessoal adicionar.
Última edição por reiszink : 21-02-10 às 21:13:26
Não encontra esse ID, provavelmente só tens criada a persona PS3, t tens de ter uma persona EA.
Vão a Mates Leagues - Liga Forum Autohoje e façam join, só ainda estamos lá 3 dos nove na liga...
Não se esqueçam de actualizar lá os resultados depois de fazerem os jogos!
Vou fazer isso o mais tardar amanha ao fim do dia. Era para já estar feito, mas só parei este fim de semana para ir ao Dragão ver o 5-1...
Provavelmente vou também sugerir a primeira jornada, de forma a manter todos os participantes com o mesmo número de jogos...
agora a questão da praxe: como é que se processam os jogos agora?![]()
heyas,quanto custa o jogo?
30euros?
Obrigado, já consigo!
Mas é estranho eu não aparecer...anyway...mandei request
Edit: Já agora Roadster, se for preciso adiar a data de fim da liga, é possível?
Estou a pensar em dois jogos por semana para fazer as jornadas, mas como só logo vou fazer as contas não sei se a data de fim aparece antes ou depois do tempo necessário...
Última edição por MrBrown : 22-02-10 às 09:32:42