|
|||||
Quando começa a liga?
Quanto aos passes do guarda redes ao avançado num pontapé de baliza, aconteceu-me a mesma coisa com o roadstercoupe...
É um erro estúpido, mas acontece!![]()
VAMOS LÁ GENTE TEMOS QUE COMEÇAR ISTO
Já tou em pulgas![]()
Se eu somasse hoje os dois resultados com o roadster ficava 8-7 para ele![]()
Pessoal vou me ausentar, mais logo volto![]()
ainda não aceitei o convite, se la estiver, logo aceito,.
ginho então somos dois, desde o carnaval que n pegava, começei esta a semana a jogar e vamos a ver.
Como é que estamos de inscrições?!
danicmax: nao dava bem para explicar a situação a escrever na ps3 com o comando. ontem tive pela primeira vez problemas em ligar-me a alguem no fifa. já tinha lido noutro forum que o router da meo fibra e o fifa têm uma incompatibilidade qualquer que por vezes empanca no match making. curiosamente, já joguei online contra 4 ou 5 amigos e ontem foi a primeira vez que nao consegui establecer a ligação.
sempre que entrava no teu convite de jogo dava o erro que a sessão já nao se encontrava disponível e quando te convidava nunca te chegava a ver nos menus.... é estranho, mas peço a quem for jogar contra mim para a liga, se tal voltar a acontecer, que tenha paciencia e insista...
quando é que começam as hostilidades?![]()
Com os administradores ausentes não sabemos...
onde posso encontrar o convite do administrador pra liga?
já ta hehe, já la estou totenham ;)
Ginho é so combinar, hoje entro as 00h acho que as 10h tou livre, agora tenho a mulher e a pequena a ver tv eheh
Última edição por placebomuse : 06-03-10 às 19:50:23
Bolas Dani, acalma-te lá, ok? Há vida para lá do fifa!
Quem está a laranja TEM que se inscrever na liga. MESMO! A maioria até já recebeu convite para entrar, não compreendo...
Se não tiverem convite, peça a pass a qualquer outra pessoa da lista (por pm) e pesquisem pela liga ,há-de estar aqui alguém (não sejam preguiçosos).
Fapoc, tens que saír e voltar a entrar, escolhendo outra liga equipa que não o benfica (que já era do roadstercoupe). Vais precisar de convite, por isso, quando o quiseres envia pm a mim e ao roadstercoupe para o que vir primeiro to enviar.
Dos 4 "alaranjados", todos têm que vir aqui dizer que equipa escolheram, para não haver mais gente a ter que saír e entrar.
Amanha (pela hora de almoço) colocarei as jornadas e os limites de tempo.
Os primeiros jogos poderão ser feitos amanha (se toda a gente se tiver inscrito) ou segunda.
Quem só estiver inscrito na matesleague e não na liga dentro do fifa será excuído se não se inscrever ou justificar o porquê da demora.
(E agora vou ao teatro...)
Última edição por MrBrown : 06-03-10 às 19:54:20
pronto esquece lá ginho, já não jogas comigo ehe, vou apanhar o mrbrwon (great)![]()
Tenho dois dias pra me treinar com a equipa do totenham![]()
Sendo 17 equipas(a contar que todos entrem na liga), são 32 jogos a cada jogador.![]()
Pergunta estúpida, como é que saímos da liga???![]()
O convite, ou então procura a liga e eu dou-te a password.
Mete laho no diminuitivo, foi assim que eu encontrei.
Não metas mais nada no resto.
Daqui a uns minutos, posso fazer uns jogos de aquecimento.![]()
Mr Brown, já tinha dito atrás que ia jogar com o Porto.
Quando me logar na PS3 aceito o convite. Estive a trabalhar até agora.
Bem, já vim do futsal... Uma semana depois, vou-me até ao FIFA um pouco, antes do grande dia!
Quem quiser, diga algo.
PSN ID : MolotovBar