Vi há pouco este clipe YouTube - Best action scene of all time
Está espectacular!(só é pena os cavalos
)
No seguimento desta pérola, pergunto-vos, qual é para vocês o melhor filme de acção de todos os tempos?
|
|||||
Vi há pouco este clipe YouTube - Best action scene of all time
Está espectacular!(só é pena os cavalos
)
No seguimento desta pérola, pergunto-vos, qual é para vocês o melhor filme de acção de todos os tempos?
Tendo em conta a altura em que foi feito, diria que é o Exterminador, principalmente o 2.
Se considerarem ACÇÃO:
e
![]()
Última edição por gtabarth : 09-02-10 às 06:30:28
Pah, eu acho que nos 80's é que sabiam fazer filmes de acção, agora com os efeitos por computador, perdeu bastante violência e já não se vêm boas fotografias, com excelentes edits como se via antigamente...
Deixa ver...
Indiana Jones e os salteadores da arca perdida (Pedras rolantes gigantes, culturas extremas, armas, e o herói raramente leva na boca... fui sacar)
Star Wars - O Império Contra Ataca (Luke, I'm your father)
Batman - O Cavaleiro das Trevas (Why so Serious?)
Batman Forever (Quem não se lembra do Pengiun, o Batmobile, Batmobile, o DJ'ing com CD's, e os maus vestidos de palhaços)
Quentin Tarantino Death Proof (Qualquer filme de QT é bom para ser para aqui chamado)
Inglorious Basterds (Vêm, vou ficar por aqui...)
Kill Bill V1 (sorry, lembram-se daquela cena em que ela pisca os olhos, fica a preto&branco e depois é só desmembramentos... pois, se não fosse a p&b era só sangue que é vermelho, e seria violência a mais para os censores)
Robocop 2 (aquela cena de preseguição do robot mau e drogado, na fábrica ás escuras, depois mata todos, mata o puto, vai ter com a gaja, a gaja diz alguma coisa de mal, e mata a gaja...)
Parque Jurássico (ficou-me impressa na mente a cena da preseguição na cozinha, em INOX, com o T-REX vs os putos... brutal!)
Rambo First Blood (Pá... é rambo....)
300 (Spartaaaaaa, significa que ainda há filmes de acção e mostra como se podem usar as novas tecnologias para produzir um bom filme de acção)
Lord of War (um dos melhores, são o melhor de Nicolas Cage, não é 100% bem action, mas pronto)
007 Goldeneye (o meu 007 preferido, tem aquela cena do Série 7 controlado por telemóvel e a programadora é pode de gira, e é interpretado pelo melhor Bond)
Extreminador Implacável 2 (tou de acordo com o Porco, provávelmente é o melhor filme de acção de sempre... aquela cena do Schwarznegger a tirar a cacadeira da caixa com as rosas e f*der a boca ao orelhinhas e ele sempre a vir, wow, quem é que ainda não se lembra da cena nos "esgotos", é mitica!)
Back To The Future I e II (99% da mitica do DeLorean vem deste filme, concerteza!)
Sim, tens razão, a cena era esta...
YouTube - Tomorrow Never Dies - Parking Garage Chase
Melhor maneira de fazer um filme de acção e promover um sedan executivo topo de gama... não acho que haja melhor...
E efectivamente os BMW já fazem aquilo de passar por cima de picos e andar na mesma... quer dizer... quase... XD
Última edição por Vibri : 08-02-10 às 04:56:35
Il buono, il brutto, il cattivo. (1966)
Filme Épico
Melhor filme de acção, fácil...
Desperado
Tenho de concordar com alguns de vocês:
Para mim alguns dos melhores filmes de acção são os primeiros Indiana Jones, o Exterminador 2, e last but not least :
YouTube - Jewel Of The Nile (HD) Trailer
E não me levem a mal, dizem que foi um fiasco, mas eu adoro este filme!!
YouTube - Last Action Hero trailer
Se calhar metade do entusiasmo é pela OST...![]()
Assalto ao Arranha-Céus (Die Hard). Para mim, o melhor filme de acção de sempre. A referência do género. Tem tudo, mesmo tudo. Os fãs deste tipo de filme ficam presos ao ecrã do princípio ao fim.
Última edição por zerorpm : 08-02-10 às 11:19:12
Este filme é completamente delicioso![]()
Epa...essa cena de Bollywood que foi colocada é hilariante !!![]()
para mim um dos melhores é o Predator, com o grande arnold, o Vendetta é um bom filme mas não é de ação
Como é que ninguém falou deste ainda?
Um marco.
thriller?! agora que não é um filme de ação puro e duro, isso é que ñ é! o homem só pega das facas no final do filme durante 5m
compara com este que só de ver ele no youtube, ja da vontade de jogar crysis e arrebentar com aliens
http://www.youtube.com/watch?v=wqZ5k...eature=related
Última edição por Golf : 08-02-10 às 12:39:08
Black Hawk Down
Black Hawk Down (2001)
Então e este???![]()
Pode fechar a loja:
![]()