Alguem ficou sem luz agora a noite?
Aqui em Vale Fetal tudo as escuras das 22:52 até as 23:40 aproximadamente
|
|||||
Alguem ficou sem luz agora a noite?
Aqui em Vale Fetal tudo as escuras das 22:52 até as 23:40 aproximadamente
Curiosamente, aqui num local bastante distante do teu, quiçá várias dezenas de metros, aconteceu o mesmo...
mas bota dezenas nisso![]()
Oh Nephilim.. you did it again...![]()
Se faltou a luz em Vale Fetal, lá devo ter acordado os vizinhos. É que o alarme dispara quando falha energia, não vá ser um ladrão inteligente que corte a mesma para desarmar o alarme!
Amanhã vou lá ver se está tudo bem.
Vi agora nas noticias que a selecção de Futsal não pode acabar um jogo de preparação devido a um apagão que se verificou no pavilhão.
Deve ter sido o mesmo que vocês falam.
O apagão da selecção foi em Carcavelos, na Margem Norte portanto.
Tive em Almada até as 20h e havia luz e fui depois para Sta Marta e havia luz...e em toda essa zona e tambem corroios, vale milhaços e alto do moinho.
Cá para mim foi só o posto de transformação dee vale fetal que deu o berro![]()
No monte da caparica faltou ás 22h50 e depois novamente perto das 2h. Mas foram cortes de 5 minutos no máximo
Na terra do Neph, mais depressa passava um camelo pelo buraco de uma agulha que haver um apagão na terra do Mestre![]()
Confirmo o não-apagão em Almada![]()
Hoje 20h20 - 23h20 quinta do texugo-Charneca caparica parece que faltou a luz.
A mim das 20:20 até 00:10![]()
Curiosamente, também nesse dia e a essa hora fiquei sem uma das fases em casa (margem norte).
Estive sensivelmente 1 hora sem luz, mas felizmente só se notou nos equipamentos trifásicos e algumas lâmpadas e tomadas.