|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
| Ver Resultados da Sondagem: Qual das 3 ? | |||
| Diana Chaves |
|
79 | 59.40% |
| Liliana Campos |
|
24 | 18.05% |
| Rita Pereira |
|
30 | 22.56% |
| Votantes: 133. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#34 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Nov 2004
Poder de avaliar: 36 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mas sempre que vem um tópico destes à baila, lá tenho que ir à procura de fotos da que seria a minha prenda preferida no Nata, Helena Coelhol :
![]() ![]() É caso para dizer, há gatos com sorte !! |
|
|
|
|
|
#45 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2007
Poder de avaliar: 12 ![]() ![]() |
Citação:
Diana é gira, a Rita bem BOUAAAAA, mas a liliana esta la no meio termo Pra mim Liliana sem duvida. Não é bimba como as outras, sabe estar e ja tem alguma maturidade. ( almost milf |
|
|
|
|
|
|
#50 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
Poder de avaliar: 46 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
A Diana deve é ter metido silicone (pelo menos na foto do V7 elas são mais pequenas do que nas fotos dela em topless) |
|
|
|
|
|
|
#56 (link) | |
|
Pilota de Fórmula 1
Data de Registo: Nov 2005
Localização: Oh mar dos vagalhões...entrei nesse mar e a água dava-me pelos...tornozelos que a maré tava vazia !
Poder de avaliar: 52 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sempre atento Não podia estar mais de acordo...e acho que exprimentava várias vezes...e mesmo assim ficaria com dúvidas. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|