Efacec
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 29 de 29

Título: Efacec

Piloto de Testes Marco99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito Efacec

BOas,
    alguem trabalha daqui na efacec de leça do balio?

é que ofereceram-me emprego para ir para lá, e gostava de saber se o pessoal tem alguma opinião / experiencias sobre aquilo.
    não sei quanto ia receber, nem que tipo de contracto, sei que ia estar na fabrica fazendo varias coisas visto ser novato e sem experiencia, alguem tem mais informações?

obrigado.

Suspenso CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

É uma boa casa para trabalhar.

Vai lá e experimenta.

É aonde? Via Norte ou na Maia, zona industrial?

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
    É uma boa casa para trabalhar.

Vai lá e experimenta.

É aonde? Via Norte ou na Maia, zona industrial?
    via norte.

pois...é que eu tou um pouco na duvida, visto que tou a espera que me xamem para os correios (carteiro), mas enbora me tenham visto que estava para breve tou a ver o caso mal parado, e estou a tomar isto como alternativa, so que gostava de ouvir opiniões.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

É um bom sítio para se estar empregado. Pelo testemunho de um amigo meu, que trabalha lá há uns anos e não se queixa de nada.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

A efacec é uma boa empresa, é mto representada na construção em elevadores e postos de seccionamento e transformação.

Piloto de Provas de Perícia Nero1's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
    via norte.

pois...é que eu tou um pouco na duvida, visto que tou a espera que me xamem para os correios (carteiro), mas enbora me tenham visto que estava para breve tou a ver o caso mal parado, e estou a tomar isto como alternativa, so que gostava de ouvir opiniões.
    Depende se queres um trabalho a longo ou curto prazo...

Nos Correios podes ter um salário melhor, mas não esperes ficar por lá muito tempo, porque eles têm uma rotatividade de pessoal muito grande, ao fim de dois contratos vais embora..

Enquanto na Efacec creio que te pode trazer mais estabilidade e ainda és capaz de aprender muito mais....

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

dos ctt ja ouvi bem e ja ouvi mal....da efacec tinha que pelos vistos assinar um contracto mensal que se renova todos os mexes durante um ano, agora nao faxo a minima como é ao fim de um ano....
    Citação Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
    Depende se queres um trabalho a longo ou curto prazo...

Nos Correios podes ter um salário melhor, mas não esperes ficar por lá muito tempo, porque eles têm uma rotatividade de pessoal muito grande, ao fim de dois contratos vais embora..

Enquanto na Efacec creio que te pode trazer mais estabilidade e ainda és capaz de aprender muito mais....

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Madeira-Numa tasca a beber poncha e a comer espetada....

Por Defeito

dos ctt ja ouvi bem e ja ouvi mal....da efacec tinha que pelos vistos assinar um contracto mensal que se renova todos os mexes durante um ano, agora nao faxo a minima como é ao fim de um ano....
    EFACEC

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

experiencia propria para a resposta?
    Citação Originalmente Colocado por maven Ver Post

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Tenho um amigo que começa a trabalhar na EFACEC na 3ªf próxima.

Não se ganha muito para começar, ainda por cima no caso dele que é um estagio profissional, mas parece-me ser daqueles grupos em que se aprenda muito de caras...os projectos em que eles se envolvem normalmente são muito interessantes.

air
    air está online
    Piloto de Fórmula 1 air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Aqui no CERN estou farto de ver logotipos da Efacec espalhados pelos vários sistemas eléctricos..

Não é por acaso que foram eles a fazer o trabalho!

Piloto Invisivel pmcb's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Desculpa lá, mas esses "x" é por causa da linguagem dos telemóveis ou não sabes mesmo escrever?

É que colocar um "X" em vez de um "S" ou "Ç" faz-me alguma confusão porque não se escreve logo correctamente.

Já me esquecia, EFACEC...nem pensava duas vezes.

Piloto de Testes EyesOnly's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Acho que não me importava de trabalhar para lá depois de terminar o curso. Tive um professor que trabalhou la ( nao sei se ainda não anda por la como consultor ), Prof. Eng. Renato Morgado. Grande professor este!

Banido mazevedo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

tenho um grande amigo meu que trabalha na EFACEC. Ele diz maravilhas daquilo!

Piloto de Troféu neoxic's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Posso estar enganado mas efacec=emprego pá vida aka fp

air
    air está online
    Piloto de Fórmula 1 air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mazevedo Ver Post
    tenho um grande amigo meu que trabalha na EFACEC. Ele diz maravilhas daquilo!
    Vais ver que ninguém diz maravilhas de nenhum sitio. Pelo menos se as diz não quer dizer que seja o que se passa lá dentro.

Seja como for penso que seja um bom local para trabalhar e conheço um que já lá trabalhou e diz o mesmo.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

obrigado a todos.
    mas ja me decidi, quer dizer, os gajos dos ctt ligaram-me hoje e aceitei a proposta, parece que deu sorte pedir a opinião ao pessoal.lololol
    e como a opção efacec ainda nao tinha passado so de umas simples palavras, nem ainda tinha entregado papeis nem nada, aproveitei esta opurtunidade e espero ter sorte, enbora saiba que ser carteiro é....fuck.
    mas obrigado a todos, voços deram-me sorte em arranjar o meu primeiro emprego, muito obrigado.

um abraço para todos

Banido moschinoboy's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Tenho um tio que ja trabalha a anos nessa empresa e so tem a dizer bem

Piloto de Testes vfsm's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!

Por Defeito

obrigado a todos.
    mas ja me decidi, quer dizer, os gajos dos ctt ligaram-me hoje e aceitei a proposta, parece que deu sorte pedir a opinião ao pessoal.lololol
    e como a opção efacec ainda nao tinha passado so de umas simples palavras, nem ainda tinha entregado papeis nem nada, aproveitei esta opurtunidade e espero ter sorte, enbora saiba que ser carteiro é....fuck.
    mas obrigado a todos, voços deram-me sorte em arranjar o meu primeiro emprego, muito obrigado.

um abraço para todos
    men desculpa mas a meu ver ficavas bem melhor na efacec!!!!!

Piloto de Testes DonJuan1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

obrigado a todos.

um abraço para todos
    Não me leves a mal, mas bem burro foste. Ia-te agora dar o contacto de um user aqui do fórum que trabalha lá, precisamente na robótica. Mas pronto, já te arranjaste. Agora não fiques com remorsos.

Piloto de trazer por casa Lippe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
    Não me leves a mal, mas bem burro foste. Ia-te agora dar o contacto de um user aqui do fórum que trabalha lá, precisamente na robótica. Mas pronto, já te arranjaste. Agora não fiques com remorsos.
    A Robótica é no pólo Maia...se bem que é tudo Efacec

Realmente era uma excelente opção, mas se não era nada muito certo...

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

mais um passaro na mao que 2 a voar, e eu nao ia desperdiçar esta opurtunidade dos ctt onde fui selecionado no meio de centenas de candidatos.
    é que a efacec nao tinha passado de uma conversa, nada de entrevistas nem nada, nem sabia o que ia fazer ao certo, por isso para ja fiz a melhor escolha, afinal os ctt são das melhores empresas portuguesas, e para um primeiro emprego nao pagam assim tao mal.
    mas obrigado pelas dicas na mesma.

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

mais um passaro na mao que 2 a voar, e eu nao ia desperdiçar esta opurtunidade dos ctt onde fui selecionado no meio de centenas de candidatos.
    é que a efacec nao tinha passado de uma conversa, nada de entrevistas nem nada, nem sabia o que ia fazer ao certo, por isso para ja fiz a melhor escolha, afinal os ctt são das melhores empresas portuguesas, e para um primeiro emprego nao pagam assim tao mal.
    mas obrigado pelas dicas na mesma.
    Melhor empresa? Usam e abusam da precariedade, ´só com factor c (não só, mas geralemente é assim), raros são os que passam a efectivos. Mas sim, se te ofereceram, não ias estar à espera de algo que não saberias se ias ou não. Mas se eles te chamarem, aproveita.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

vamos ver, tambem sou novo (20 anos), se nao fasso experiencias e aprendo com os meus erros agora arriscome a um dia ter familia para sustentar e andar a pular de emprego em emprego.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
    A Robótica é no pólo Maia...se bem que é tudo Efacec

Realmente era uma excelente opção, mas se não era nada muito certo...
    De Moreira a Leça é um tirinho.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

vamos ver, tambem sou novo (20 anos), se nao fasso experiencias e aprendo com os meus erros agora arriscome a um dia ter familia para sustentar e andar a pular de emprego em emprego.
    Não percebi bem, mas aos 20 já estás com medo de andar a mudar de emprego por causa da família?

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Txiiii, eu quando me juntei com a minha namorada, não estava a efectivo, e uns meses mais tarde vim-me embora, foi uma questão de procurar emprego, e acabei por arranjar outro. Com 20 anos não há que ter medo, ai nos ctt é que não te oferecem estabilidade, 1 ou 2 contratos e acabas por te vir embora. E esquece isso da família para sustentar, a mulher também trabalha.

Piloto de Fórmula 1 DeCeIi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Estive lá durante 8 aninhos...

Mais concretamente em Carnaxide...

Não pagam horas extraordinárias.

Os ordenados também não são nada do outro mundo...

E concordo com o Neoxic, ao fim de algum tempo aquilo é mesmo tipo FP...

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
    Não percebi bem, mas aos 20 já estás com medo de andar a mudar de emprego por causa da família?
    eu não, eu não tenho medo de andar a pular de emprego em emprego, ja se sabe que mesmo sendo jovem quero ter establidade, mas para arriscar é agora nesta idade, se não arrisco agora que sou novo, quando vou arriscar? quando tiver filhos e contas para pagar?
    claro que nao, enbarquei nesta dos ctt, sei que aquilo não é pera doce, mas tambem se não gostar so tenho uma coisa a fazer, procurar melhor.