Os jovens de hoje!!O que pensam deles??
 Rede MPL:
Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 114

Título: Os jovens de hoje!!O que pensam deles??

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito Os jovens de hoje!!O que pensam deles??

Cada vez mais fico mais triste e revoltado com os jovens de hoje em dia.
    São arrogantes problemáticos e acham-se os maiores.Sempre que vou buscar o meu iramão á escola deparo-me com cada cena de putos de 13/14 anos a fumarem em pleno publico, para alem da falta de civismo em plena escola desde empurrões prepositados, roubos diários e agressões a professores.
    A esta geração chamam a geração rebelde e sinceramente não sei aonde isto vai parar..
    Vestem-se á dreds, faltam as aulas , são mal educados perante as pessoas e acima de tudo são respondões ou seja não admitem uma chamada de atenção..

E vocês que acham desta geração de merd...????aonde isto vai parar??

Banido joao cunha's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por robust

Cada vez mais fico mais triste e revoltado com os jovens de hoje em dia.
    São arrogantes problematicos e acham-se os maiores.Sempre que vou buscar o meu iramão á escola deparo-me com cada cena de putos de 13/14 anos a fumarem em pleno publico.
    A esta geração chamam a geração rebelde e sinceramente não sei aonde isto vai parar..
    Vestem-se á dreds, faltam as aulas , são mal educados perante as pessoas e acima de tudo são respondões ou seja não admitem uma chamada de atenção..

E vocês que acham desta geração de merd...????aonde isto vai parar??

Acho que é melhor meteres um capacete:D:D:D

P.s. näo digas a ninguèm mas acho que tens toda a razäo[8)]

imported_eser
    Guest

Por Defeito

Antigamente tb se faltava Às aulas, tb se fumava, tb se bebia...Mas havia mais respeito, isso é certo...

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por eser

Antigamente tb se faltava Às aulas, tb se fumava, tb se bebia...Mas havia mais respeito, isso é certo...
    é que nem tem comparação!

ld

Banido
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Os jovens hoje tornaram-se sem duvida nums moços rebeldes.

Nem tem respeito pelos mais velhos e só fazem *****. Os pretos ainda pior...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Methanex

Os jovens hoje tornaram-se sem duvida nums moços rebeldes.

Nem tem respeito pelos mais velhos e só fazem *****. Os pretos ainda pior...
    Isso é que me tira do sério..Não respeitar os mais velhos[|)]

Piloto Veterano BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Tiro na nuca = problema resolvido.

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

A juventede sempre foi rebelde e irreverente, isso está na massa do sangue, é isso que faz o mundo evoluir em determindaos aspectos.

Mas a culpa não é só da Juventude, é também de quem os educa e esses parece que gradualmente se têm vindo a deseducar e perder qualidades.

Fruto da sociedade de consumo fácil e barata que deixa de transmitir valores morais e sociais adequados.

Os Jovens são culpados quem os educa também !

E sobre isto há muito a pensar.

Piloto de Testes MrAnderson's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

O "respeitadissimo" jornal, correio da manha, à uns tempos, tinha um artigo que comparava um inquerito feito na decada de 70 aos "jovens" com um inquerito feito à pouco e concluio que os jovens dos anos 70 eram piores

Mas em termos de comportamento isto está muito mau, numa altura que nos presisamos de mão de obra especializada, mas pode ser que acordem para a vida.

Olha lá, mas vestir à dread qual é o mal? :D

Muitos deles, só vão conseguir ser alguem na tropa, outros vão optar por coisas ilegais, e é uma questão de tempo até levarem um tiro ou prisão.

Mas essas pessoas tambem vão crescer, certamente não vão viver á margem da sociedade para sempre.

Piloto de Testes tipuhhhya's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

agora têm a mania que são "basofes"

Piloto de Testes SuspeitoDoCostume's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

A culpa é dos Morangos com açucar!!! :D

(a brincar dizem-se as verdades... [8)])

Piloto de Testes CMiguelQ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

:D:D

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

O "respeitadissimo" jornal, correio da manha, à uns tempos, tinha um artigo que comparava um inquerito feito na decada de 70 aos "jovens" com um inquerito feito à pouco e concluio que os jovens dos anos 70 eram piores

Mas em termos de comportamento isto está muito mau, numa altura que nos presisamos de mão de obra especializada, mas pode ser que acordem para a vida.

Só devem ter feito inquerito aos que acharam que liberdade era fazer tudo o que queriam, inclusivé não respeitar ninguém, porque é disso que se trata, falta respeito essencialmente.

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Nem era preciso brincar. :D

Mas as ****s das audiências e a sociedade de consumo até acham aquilo normalissimo.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu em 198O quando entrei para o ciclo preparatório grande parte dos putos de 10, 11 , 12 anos fumava...havia lá uma menina que dava beijos na boca a troco de cigarros... porrada era todos os dias, incluindo pedrada...

e visuais: havia um gajo com um alfinete de dama na testa que uns anos mais tarde morreu de overdose...[:I] eram mtos punk a "drunfar" havia pessoal que ia buscar vinho abafado a uma tasca lá perto...

A escola não tinha gradiamento(só colocaram um pouco mais tarde...) todo a zona exterior da escola só cheirava a liamba angolana que se fumava e se vendia na escola...(na altura haxixe nem havia ainda)

e isto em 1980 numa escola preparatória em Almada...

e tu tás preocupados com os putos de agora...:D:D:D

imported_Rasec
    Guest

Por Defeito

Engraçado, mas assisti a este discurso quando tinha 14 anos... era a geração à rasca... a minha irmã e os meus primos assitiram a este discurso, era a geração rasca... os meus pais assistiram a este discurso, eram a geração pós revolução... os meus avós assitiram a esta discussão, eram a geração pós-guerra... aposto que os meus filhos vão assistir também a esta discussão, só falta saber como se chamará a sua geração...

Os jovens são jovens, seja em que geração for, e crescer faz parte desse movimento! Eu também fumava à porta da escola aos 14 anos, vestia-me à grunge (replacement for Hip Hp ou Dread), respondia a toda a gente inclusivé aos professores, faltava às aulas, e não me levantava para deixar sentar as velhinhas no autocarro... e entretanto... cresci! ;) E não me tornei em nenhum marginal (até agora)...

Percebem! É a lei da vida, desde sempre! Não há volta a dar! Tal como esta discussão, que sempre aconteceu, e sempre acontecerá!

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Quem é que não fumou ás escondidas ?...no meu tempo era os "mata-ratos" Kentuky... juntar uns trocos e comprar[8D]

Mas eu apesar de ter experimentado isso tudo nunca fumei...

Tambem juntavamos trocos e compravamos bombas de carnaval...ainda me lembro dos "estoiros" das bombas no corredor da escola[**][**][**]

Juntar trocar e comprar uma revista da "gina" para colocar na carteira da professora[:I]:D:D

Já na escola secundaria um colega ligou fios electricos á fechadura da porta e electrocutou uma professora...enfim

Era raro o dia em que alguem não partia a cabeça...com as lutas com pedras e paus...[:I]

Ainda tenho uma marca já mto sumida de uma facada (na bricadeira) em plena sala de aula.[|)]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Vai também da educação da familia..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Coincide com a geração de papas que nao gostam de educar os filhos à chapada... e assim perder completo controlo sobre eles. Coincide com as coniçes da televisao, Morangos com Açucares e outras cenas que tais que so dao azo a que os jovens se tornem gananciosos e ganhem vicios de se tornarem grandes muito cedo. Coincide com o estereotipo do "so es fixe se fumas, bebes e comes gajas a dar com um pau".

Enfim... se fosse comigo era marca-los pa vida quando eles ainda sao pequenos... para que eles saibam que quem tem poder sao os pais e nao os "amigos".

PS- É preciso ver que somos todos diferentes e ha quem pouco precise de educação para se tornar num ser humano decente. Ainda assim as *****s de hoje em dia nao ajudam.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Brabus

Vai também da educação da familia..
    Também mas torna-se relativo..
    Qual é o pai que gostava de ver o filho a fumar...Pois nenhum
    Quantos e quantos pais enfardam forte e feio nos filhos por serem apanhados a fumar ou outra coisa..e no que dá ???? nada[xx(][xx(]

Todos queremos educar os nossos filhos mas fora de casa é que estão problemas[|)]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Na generalidade falta um incentivo a esta rapaziada:

"eu sabia que se não estudasse e fizesse asneiras ia parar às obras, e eu também sabia que isso não era bom, porque me foi dado a experimentar"

Foi um bom incentivo!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Na generalidade falta um incentivo a esta rapaziada:

"eu sabia que se não estudasse e fizesse asneiras ia para as obras, e eu também sabia que isso não era bom, porque me foi dado a experimentar"

Foi um bom incentivo!
    mt bom testemunho...é verdade o que dizes

Piloto de Testes amon293's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

os jovens são reflexo da sua educação familiar e social. deviamos estar mais preocupados com o que andamos a fazer em vez daquilo que eles já são.

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Rasec

Engraçado, mas assisti a este discurso quando tinha 14 anos... era a geração à rasca... a minha irmã e os meus primos assitiram a este discurso, era a geração rasca... os meus pais assistiram a este discurso, eram a geração pós revolução... os meus avós assitiram a esta discussão, eram a geração pós-guerra... aposto que os meus filhos vão assistir também a esta discussão, só falta saber como se chamará a sua geração...

Os jovens são jovens, seja em que geração for, e crescer faz parte desse movimento! Eu também fumava à porta da escola aos 14 anos, vestia-me à grunge (replacement for Hip Hp ou Dread), respondia a toda a gente inclusivé aos professores, faltava às aulas, e não me levantava para deixar sentar as velhinhas no autocarro... e entretanto... cresci! ;) E não me tornei em nenhum marginal (até agora)...

Percebem! É a lei da vida, desde sempre! Não há volta a dar! Tal como esta discussão, que sempre aconteceu, e sempre acontecerá!

Exactamente!

[^]

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Rasec

Magnifico!
    [^]

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

O que eu sei é que se na minha altura tivesse surgido uma telenovela chamada «morangos com açucar» não ia ter audiência nenhuma e acabava passados 15 dias! :D

Em pleno 2006 há muito poucos putos até aos 16 anos que prescindem da novela para estudar, fazer os trabalhos de casa, praticar desporto, tocar instrumentos, etc.

As músicas que os putos ouvem de hoje em dia só podem ser consideradas «MUSICA» se esquecermos 100 ou mais anos de cultura musical.

Os putos só lêem livros se forem obrigados pela escola, só praticam desporto se estiver na moda, só vão ao cinema se o filme retratar a vida do 50 cent....

Desculpem lá mas mais podre do que isto não estou a ver... [xx(]

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Algumas pessoas quando começam a ficar mais velhas começam a deturpar os acontecimentos vividos por elas em tempos e, uma das mais comuns situaçõies de indignação, é face aos novos adolescentes.
    As pessoas com o passar dos tempos alimentam a ideia que no tempo delas é que era tudo bom, que sempre foram uns "santos" e que eram respeitosos. Meus caros colegas, é mentira. Tive o prazer de estudar psicologia com uma das melhores professoras deste país e aprendi muito sobre a mentalidade humana.
    Apesar de voces transmitirem a ideia que antigamente não se fumava, não se ganzava etc é tudo fruto da vossa imaginação e, isto tende a piorar.
    Dou-vos o exemplo da irmã da minha professora que pelos vistos, quando era mais nova sempre foi desarrumada e hoje em dia diz com plena convicção que sempre foi a pessoa mais arrumada do mundo.:D mas não entremos por aqui.
    O que vos quero transmitir é que sempre houve respeito e ainda há, mas noutra forma, forma essa que a sociedade moldou ao longo dos tempos e o que era respeito na "vossa" altura mudou, para uma nova concepção de respeito por vós agora criticada. Foi um processo de socialização que ocorreu na siciedade.
    Reflitam bem em vós próprios, na vossa vida, e digam-me lá se na vossa altura vocês também não tinham padrões estéticos e conceptuais mais avançados que os vossos pais e afins? Vocês nunca se viram como sendo mais inovadores e rebeldes que as anteriores gerações? A isso chama-se de egocentrismo intelectual meus senhores e, por mais que digam que não, todos nós já passamos por isso.;)

Um bem haja a todos!

Piloto de Testes Flyer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Excalibur

A juventede sempre foi rebelde e irreverente, isso está na massa do sangue, é isso que faz o mundo evoluir em determindaos aspectos.

Mas a culpa não é só da Juventude, é também de quem os educa e esses parece que gradualmente se têm vindo a deseducar e perder qualidades.

Fruto da sociedade de consumo fácil e barata que deixa de transmitir valores morais e sociais adequados.

Os Jovens são culpados quem os educa também !

E sobre isto há muito a pensar.
    Posso assinar tb ;) ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

"Alunos ficam stressados com os trabalhos de casa "

in http://dn.sapo.pt/2006/06/12/socieda...trabalhos.html

ficam stressados??? sinal dos tempos : à trinta anos atrás as crianças não tinham stress, levavam eram umas réguadas caso não fizessem os trabalhos , bem mais simples ?

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Algumas pessoas quando começam a ficar mais velhas começam a deturpar os acontecimentos vividos por elas em tempos e, uma das mais comuns situaçõies de indignação, é face aos novos adolescentes.
    As pessoas com o passar dos tempos alimentam a ideia que no tempo delas é que era tudo bom, que sempre foram uns "santos" e que eram respeitosos. Meus caros colegas, é mentira. Tive o prazer de estudar psicologia com uma das melhores professoras deste país e aprendi muito sobre a mentalidade humana.
    Apesar de voces transmitirem a ideia que antigamente não se fumava, não se ganzava etc é tudo fruto da vossa imaginação e, isto tende a piorar.
    Dou-vos o exemplo da irmã da minha professora que pelos vistos, quando era mais nova sempre foi desarrumada e hoje em dia diz com plena convicção que sempre foi a pessoa mais arrumada do mundo.:D mas não entremos por aqui.
    O que vos quero transmitir é que sempre houve respeito e ainda há, mas noutra forma, forma essa que a sociedade moldou ao longo dos tempos e o que era respeito na "vossa" altura mudou, para uma nova concepção de respeito por vós agora criticada. Foi um processo de socialização que ocorreu na siciedade.
    Reflitam bem em vós próprios, na vossa vida, e digam-me lá se na vossa altura vocês também não tinham padrões estéticos e conceptuais mais avançados que os vossos pais e afins? Vocês nunca se viram como sendo mais inovadores e rebeldes que as anteriores gerações? A isso chama-se de egocentrismo intelectual meus senhores e, por mais que digam que não, todos nós já passamos por isso.;)

Um bem haja a todos!
    Oh amigo... pelo teu avatar dá para ver que concordas comigo, mesmo que escrevas o contrário! ;)

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.