Olá people!
Queria perguntar se conhecem algum ginásio fixe em Lisboa, nas zonas da Baixa, Rato, Santos ou Estrela... por aí...
Não tá fácil encontrar alguma coisa de jeito...
Obrigado!![]()
|
|||||
Olá people!
Queria perguntar se conhecem algum ginásio fixe em Lisboa, nas zonas da Baixa, Rato, Santos ou Estrela... por aí...
Não tá fácil encontrar alguma coisa de jeito...
Obrigado!![]()
GCP - Página Principal
Andei lá um ano e desisti. Mas isto sou eu que não tenho muita pachorra para ginásios!
Perto de Rio Mouro conhecem algum bom ginasio que se pague pouco e seja bom.
Pretendia cardio fitness , musculação e banho turco se possível.
Já andei no GCP e como das actividades que eles têm so fazia musculação, pagar 50 e tal euros por mês, sem direito a estacionamento nem toalhas para banho (muito menos banho turco e essas coisas) acho uma chulice de todo o tamanho.
Bom dia malta do ferro,
Procuro um ginásio em LX na zona compreendida entre Entrecampos e o Saldanha.
Já conheço o Holmes Place mas os 78€/mês e contractos de fidelização n são comigo!
Aceitam-se propostas...
Edd![]()
A malta do ferro está feita ao bife com os ginásios de musculação em Lisboa.Ou são uns ginásios da treta cheios de gajos xungósos e pesos ferrujentos,ou são estes ginásios "maricas"da moda,onde vão os actores e modelos da nossa praça,e onde se paga uma nota preta,e onde espetam um bacano numa fileira de bicicletas e passadeiras que mais parece que se está num aviàrio,todos a olhar para os monitores,numa figura parva.
No meu tempo é que era bom (tenho 55 anos) ainda havia uns ginásios porreiros,mas hoje em dia só nos arredores de Lisboa,que é onde ainda treino.![]()
De facto a procura n está fácil...
N faço nada de específico, é só msm p/ tentar abater a pequena barriga q teima em aparecer!
Posso eventual/ tentar fazer qq coisa de "recuperação" visto q aos domingos p norma dou umas voltas de bike!
Será q existe alguma coisa assim nos "nossos" ginásios?
Edd![]()
Bom... o GCP é um excelente Ginásio Clube com uma enorme tradição no desporto em Portugal.
Sei que o passe gold dá acesso livre às aulas de spinning, musculação, natação, e a uma série de modalidades que só eles têm e que podes ir experimentando...
Creio que são cerca de 570 € + 90 € se pagares a anuidade... para aquilo que oferecem creio que é um bom preço. Não é bem em entrecampos mas estás lá num instante!
O GCP sempre teve 1 problema complicado...o estacionamento.
Esses 570 euros são o quê?
O estacionamento é um problema... mas basta uma ou duas voltas ao jardim das amoreiras e arredores para arranjar lugar.. Depois há sempre uns locais onde se arranja mais facilmente. Os transportes também são excelentes para ali. (rato)
Os 570 € é a inscrição "gold" que dá acesso a uma série de modalidades incluindo natação e musculação que o "silver" não tem.
Mas podes praticar e experimentar uma série de coisas... Natação, Musculação, Judo, esgrima, tiro com arco, capoeira, Aikido, Dança, Yoga, Pilates, jogo do pau.... etc etc...mas está no site mais detalhado.
Última edição por Jacare : 22-03-10 às 16:28:13