Ginásio em Lisboa
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: Ginásio em Lisboa

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito Ginásio em Lisboa

Olá people!

Queria perguntar se conhecem algum ginásio fixe em Lisboa, nas zonas da Baixa, Rato, Santos ou Estrela... por aí...

Não tá fácil encontrar alguma coisa de jeito...

Obrigado!

MS
    MS está offline
    Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

GCP - Página Principal

Andei lá um ano e desisti. Mas isto sou eu que não tenho muita pachorra para ginásios!

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS Ver Post
    GCP - Página Principal

Andei lá um ano e desisti. Mas isto sou eu que não tenho muita pachorra para ginásios!
    Também andei lá uns anos, não sei como está agora mas era porreiro.
    Tens também o Holmes Place das amoreiras.

Edit: Estacionamento pago e muito complicado.
    Última edição por Gonzas : 02-08-09 às 15:40:42

Banido GALINHA's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Perto de Rio Mouro conhecem algum bom ginasio que se pague pouco e seja bom.
    Pretendia cardio fitness , musculação e banho turco se possível.

Piloto de Testes Fnoronha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já andei no GCP e como das actividades que eles têm so fazia musculação, pagar 50 e tal euros por mês, sem direito a estacionamento nem toalhas para banho (muito menos banho turco e essas coisas) acho uma chulice de todo o tamanho.

Piloto de Troféu Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito Desenterrando...

Bom dia malta do ferro,

Procuro um ginásio em LX na zona compreendida entre Entrecampos e o Saldanha.
    Já conheço o Holmes Place mas os 78€/mês e contractos de fidelização n são comigo!

Aceitam-se propostas...

Edd

Piloto de Testes PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A malta do ferro está feita ao bife com os ginásios de musculação em Lisboa.Ou são uns ginásios da treta cheios de gajos xungósos e pesos ferrujentos,ou são estes ginásios "maricas"da moda,onde vão os actores e modelos da nossa praça,e onde se paga uma nota preta,e onde espetam um bacano numa fileira de bicicletas e passadeiras que mais parece que se está num aviàrio,todos a olhar para os monitores,numa figura parva.
    No meu tempo é que era bom (tenho 55 anos) ainda havia uns ginásios porreiros,mas hoje em dia só nos arredores de Lisboa,que é onde ainda treino.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Bom dia malta do ferro,

Procuro um ginásio em LX na zona compreendida entre Entrecampos e o Saldanha.
    Já conheço o Holmes Place mas os 78€/mês e contractos de fidelização n são comigo!

Aceitam-se propostas...

Edd
    nessa zona é muito dificil, ai querem se é "clubes" e não ginásios, e sempre carotes. Fazes alguma coisa especifica no ginásio?

Piloto de Troféu Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    nessa zona é muito dificil, ai querem se é "clubes" e não ginásios, e sempre carotes. Fazes alguma coisa especifica no ginásio?
    De facto a procura n está fácil...
    N faço nada de específico, é só msm p/ tentar abater a pequena barriga q teima em aparecer!

Posso eventual/ tentar fazer qq coisa de "recuperação" visto q aos domingos p norma dou umas voltas de bike!
    Será q existe alguma coisa assim nos "nossos" ginásios?

Edd

Piloto de Rallye Jacare's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Bom... o GCP é um excelente Ginásio Clube com uma enorme tradição no desporto em Portugal.

Sei que o passe gold dá acesso livre às aulas de spinning, musculação, natação, e a uma série de modalidades que só eles têm e que podes ir experimentando...

Creio que são cerca de 570 € + 90 € se pagares a anuidade... para aquilo que oferecem creio que é um bom preço. Não é bem em entrecampos mas estás lá num instante!

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O GCP sempre teve 1 problema complicado...o estacionamento.

Esses 570 euros são o quê?

Piloto de Rallye Jacare's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

O estacionamento é um problema... mas basta uma ou duas voltas ao jardim das amoreiras e arredores para arranjar lugar.. Depois há sempre uns locais onde se arranja mais facilmente. Os transportes também são excelentes para ali. (rato)

Os 570 € é a inscrição "gold" que dá acesso a uma série de modalidades incluindo natação e musculação que o "silver" não tem.

Mas podes praticar e experimentar uma série de coisas... Natação, Musculação, Judo, esgrima, tiro com arco, capoeira, Aikido, Dança, Yoga, Pilates, jogo do pau.... etc etc... mas está no site mais detalhado.
    Última edição por Jacare : 22-03-10 às 16:28:13

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    O estacionamento é um problema... mas basta uma ou duas voltas ao jardim das amoreiras e arredores para arranjar lugar.. Depois há sempre uns locais onde se arranja mais facilmente. Os transportes também são excelentes para ali. (rato)

Os 570 € é a inscrição "gold" que dá acesso a uma série de modalidades incluindo natação e musculação que o "silver" não tem.

Mas podes praticar e experimentar uma série de coisas... Natação, Musculação, Judo, esgrima, tiro com arco, capoeira, Aikido, Dança, Yoga, Pilates, jogo do pau.... etc etc... mas está no site mais detalhado.
    Mas que abuso de preço

Eu já fui sócio do GCP e não me lembro nada desses preços, também só lá ia para o ginásio

O jardim das Amoreiras é (ou era) um caos em termos de estacionamento, exepto ao fim-de-semana...já lá morei