|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#3 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2009
Localização: em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!
|
Bem jeito para cantar não leva.
depois mensagem no rap do puto (só a revolta de levar na fuça todos os dias na escola). bem esta criança aposto que sofre de bulling !!! |
|
|
|
|
|
#4 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2008
|
não te preocupes que se o puto tiver uns pais como deve ser oferecem-lhe umas consultazinhas no psicologo e 1 belo par de nalgadas e o puto para de se armar em gamester. p.s desculpa a sinceridade no caso do puto ser teu Última edição por RubenM : 02-07-09 às 22:22:37 |
|
|
|
|
|
#6 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2008
|
´
é o + provavel maior parte dos putos que faz isso é para mostrar que é muita mau ,e ao contrario do que disse o user vfsm axo que se o puto levasse na boca não fazia aquela especie de musica e punha no youtube, senão os que lhe iam á boca viam e isso ainda ia piorar as cenas levava + para não se armar em mau . o + provável é este puto e uns quantos amiguinhos serem os mauzões lá do sitio. a minha opinião é bazeada nas atitudes dos mauzões e dos oprimidos lá da minha escola |
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Banido
Data de Registo: May 2009
|
Grande freak, isto é uma tristeza e cada vez mais o retrato do nosso país das maravilhas. Qual gato preto, gato branco, temos nós cá estas coisas. Os pais ? Quais pais ? Devem ser piores que o puto freak. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Feb 2007
|
Citação:
Coiso, acho que puseram aquilo á frente do puto para ele "cantar"... lol... abuso... O puto com aquela idade ainda não faz ideia do que quer que seja... por isso, por mim, tem piada, nada alarmante... A culpa não é do puto, a culpa é de todos nós, a chamada "sociedade". |
|
|
|
|
|
|
#24 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2007
|
Já conhecia este video... Mas é sempre bom para dar umas risadas...
Há mais desse puto: YouTube - jp gang-jp gang so tem charutos Mas o melhor do MUNDO é o Mc Rapper Bruno: "...para depois te dar um pudim feito por mim..." http://www.youtube.com/watch?v=LepLIF7fsX0 Última edição por OTony : 03-07-09 às 01:26:54 |
|
|
|
|
|
#25 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2008
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#26 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2006
|
Citação:
Edit: acho que é do Dj_Tiesto, só queria era saber o nome! Última edição por KingTDI : 03-07-09 às 02:07:56 |
|
|
|
|
|
|
#27 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2007
|
"nao papo nada... so podins"
nos (eu tambem) rimo-nos disto, mas é uma tristesa haver crianças com estas pseudo-motivaçoes... mas vá, antes cantar assim do que andar a fazer malandrisses, sempre descontrai a comunidade |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|