Tópico dos telemóveis - Página 829
 Rede MPL:
Página 829 de 1206 PrimeiraPrimeira ... 819828829830839 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 24,841 para 24,870 de 36178
Like Tree1731Likes

Título: Tópico dos telemóveis

Piloto de Fórmula 1 Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
    Reviews... se um ideota escrever, também conta?

Eu gostava de ver é imagens a comparar, lado a lado, as câmeras de um e de outro, e ver, se afinal, isso vai fazer alguma diferença na foto final... para os fins que serve a câmera do telemovel...

É que falar de megapixels e etc's, vai-se ás especificações, e está lá, falta é saber se vai ter algum efeito ao fim do dia, e ao que parece, é não... a menos que compares com um Lumia 820, por exemplo... e mesmo assim, para por no facebook ou no instagram... não interessa nem ao menino jesus...
    Basta veres comparaçoes entre o GNexus e um S2, ou um iPhone 4S como esta:

Samsung Galaxy Nexus vs Samsung Galaxy SII (S2) [Camera Test] | Hemorrdroids.net

Nao percebo muito de fotos, mas o S2 ser pior... (ja agora, o S2 é o i9100)

Na altura que o GNexus saiu, a concorrencia a nivel de fotos ja fazia melhor, nao muito atençao, e temos de ser honestos, as fotos do GNexus nao sao propriamente excelentes, para a gama que se inseria quando saiu, a 299€ é boa, mas a 599€ quando saiu nao era das melhores. E como disse o Neurson e bem, eu tenho um GNexus e estou deliciado pelo telemovel, a minha namorada ainda tem o S2 dela.

Tirei esta foto hoje, nao acho que esteja nada do outro mundo, esta boa, mas...

http://i.imgur.com/NGEqO.jpg

Citação Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    Boas pessoal,
    Ja alguém fez a actualização do software Android para 4.0?
    Para que telemovel?

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Sabes como é, a palavra de reviews de entidades reputadas tem mais peso do que a tua,a experiência é muito maior.
    Sabes bem que a experiencia pessoal tem muitooo que se lhe diga...

Piloto de Troféu diogomsl's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Para o Samsung Galaxy Gio

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

No caso em questão não há volta a dar e não há parcialidades. A câmara do GNexus segue a linha dos Nexus, para o que é serve mas há melhores, sendo a do S2 uma delas.

Banido ElementZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Samsung Galaxy Nexus vs Samsung Galaxy SII (S2) [Camera Test] | Hemorrdroids.net

Na altura que o GNexus saiu, a concorrencia a nivel de fotos ja fazia melhor, nao muito atençao, e temos de ser honestos, as fotos do GNexus nao sao propriamente excelentes, para a gama que se inseria quando saiu, a 299€ é boa, mas a 599€ quando saiu nao era das melhores. E como disse o Neurson e bem, eu tenho um GNexus e estou deliciado pelo telemovel, a minha namorada ainda tem o S2 dela.

Tirei esta foto hoje, nao acho que esteja nada do outro mundo, esta boa, mas...

http://i.imgur.com/NGEqO.jpg

Para que telemovel?

As câmeras dos dois telemóveis, como se pode ver, são iguais, a diferença é que a do Nexus é melhor em baixa luz, e o software do S2, puxa pela saturação das fotos (o do Nexus, é o software do Google)...

Para mim, o Nexus tem câmera mais que suficiente, quando tiro fotos, quando o resultado não é o melhor, é sempre porque as lentes estão sujas, como se vê aí na tua do GTR, não é culpa da câmera, é culpa desta estar num telemóvel.

É assim, há melhores? Há? Há muito melhores dentro do mundo android/ios? Não! Vale a pena ir para um telemóvel mais caro por uma câmera melhor? Só se for para tolinhos! LOL!

Banido ElementZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Sabes como é, a palavra de reviews de entidades reputadas tem mais peso do que a tua,a experiência é muito maior.
    Vê-se pela qualidade das fotos que tiram, e de como falam, que são mesmo muito versados na arte da fotografia... NOT

Ainda se me falasses da DXO, da lenstip.com, etc... agora... lol...

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Isso é tudo a mesma coisa... O único que se destaca verdadeiramente é o Nokia 808 PureView... De resto é tudo mais ou menos igual, são todos bons comparados com o que havia há 2 ou 3 anos, e são todos maus comparados com câmaras fotográficas a sério.
    Bruno4646 gosta disto.

Piloto de Troféu Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O meu Nokia X1 dual sim voltou para a garantia.
    Os sintomas durante uma semana de uso, após a 1ª intervenção da garantia, foram exactamente os mesmos:
    - bloqueia
    - desliga-se
    - só recebe as sms que quer, quando quer

Se isto continuar assim, julgo que terei direito ao dinheiro de volta...

Banido ElementZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

The macro shots on the Galaxy Nexus are much better than the ones taken with the Galaxy SII, images are much more focused and clear. It’s obvious to say that snapping pictures in bright daylight is the optimum environment for any camera, so both the Galaxy Nexus and Galaxy SII done well in that situation. Colours on the images taken with Galaxy Nexus looked more life like, where as images taken with the Galaxy SII looked more vibrant and colourful, it didn’t represent the real life colour that well.In a darker environment, the Galaxy Nexus really shines, yes there was noise in darker scenes, and focusing was slightly harder but overall the images were much clearer than those taken with the Galaxy SII.

Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Isso é tudo a mesma coisa... O único que se destaca verdadeiramente é o Nokia 808 PureView... De resto é tudo mais ou menos igual, são todos bons comparados com o que havia há 2 ou 3 anos, e são todos maus comparados com câmaras fotográficas a sério.
    Exacto... ponto onde quero chegar

É como comparar 50's quando o jogo só interessa nas 600's, 1000's...

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    Não percebo a adoração pela Nokia ( apesar de ter um ). É um facto que lançaram bons telemóveis, mas também lançaram muito, mas muito lixo.

A começar no 3310 ( que tão amado é pela internet fora ) que não passava de uma porcaria de plástico.
    Curiosamente, essa porcaria de plástico é dos telemóveis mais fiáveis e duráveis alguma vez lançado. Tomara a muitas marcas na altura terem porcarias dessas.

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Esse comparativo até me parece bastante favorável à câmara do Galaxy Nexus.
    Houve outros reviewers que disseram bem pior dela, como esta, que diz mal dela como o diabo.

The Galaxy Nexus camera is not impressive. Sorry to dig the knife is so quickly, but that’s just the reality of it. The 5 megapixel camera with LED flash will not wow anyone or part the heavens as so many people who anticipated the Nexus hoped it would.
    (...)
    It’s not always successful in that mission because the Galaxy Nexus images sometimes capture a lot of noise rather than the comparatively smooth photos captured on an HTC Amaze or Samsung Galaxy S II. It also doesn’t seem to capture color as accurately. That has nothing to do with megapixels and everything to do with lens quality and processing software.
    O Galaxy Nexus em muitos sítios ainda custa €399. Na Fnac um Galaxy S2 desbloqueado está ao mesmo preço, bloqueado a operador até está a €379. Para além da câmara há diferenças de SoC, o ecrã RGB vs Pentile, o cartão SD, etc. Isto torna discutível dizer taxativamente como disseram atrás que o Galaxy Nexus era a melhor compra do mercado, que foi o que originou a sequência de posts sobre o Galaxy Nexus:
    Citação Originalmente Colocado por Takumi Ver Post
    Ainda continua a ser a melhor compra do mercado!
    De resto nada tenho contra o aparelho, aliás, o meu HTC também só tem uma câmara de 5 MP (mas se o trocasse agora queria obviamente uma câmara melhor).

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Tive vários Nokias, entre eles 3210, 3310 e 3330. Os mais robustos de todos e stresses não tive. Não digo que não existissem unidades problemáticas, mas isso é como em tudo.
    Não sei qual é o problema do telemóvel se desmontar quando caía, se tinha capas Xpress-on desmontáveis é espectável não??
    E qual o problema de usar níquel nas baterias? Era tudo assim naquela altura. Não percebes muito da poda tu...
    Já que percebes tanto da poda, saberias que já havia alternativas com baterias de litio. Simplesmente nunca gostei do telemóvel, ou não posso ter essa opinião?

Curiosamente a alternativa que tive nessa altura, revelou-se uma bela porcaria de telemóvel também

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Já que percebes tanto da poda, saberias que já havia alternativas com baterias de litio. Simplesmente nunca gostei do telemóvel, ou não posso ter essa opinião?

Curiosamente a alternativa que tive nessa altura, revelou-se uma bela porcaria de telemóvel também
    Conheces a expressão que diz que opinião cada um tem a sua e blá blá blá? O que tu gostaste ou deixaste de gostar não interessa nada. Opiniões contra factos servem só para fazer má figura em alguns casos.
    E tu por acaso sabes de que altura são os Nokia 3xxx? Parece que não, da maneira que falas até parece que nessa altura era tudo de lítio e só estes é que traziam NiMH...
    Mais tarde, apareceu o 3330, com bateria de Li-Ion.

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Conheces a expressão que diz que opinião cada um tem a sua e blá blá blá? O que tu gostaste ou deixaste de gostar não interessa nada. Opiniões contra factos servem só para fazer má figura em alguns casos.
    E tu por acaso sabes de que altura são os Nokia 3xxx? Parece que não, da maneira que falas até parece que nessa altura era tudo de lítio e só estes é que traziam NiMH...
    Mais tarde, apareceu o 3330, com bateria de Li-Ion.
    Sei sim, apesar ter os meus 13/14 anos na altura. E já agora, o 3330 vinha de origem com NiMh. A diferença principal era que um suportava Wap e o outro não.
    Ah,apenas no 3410 passou a vir de série Li-Ion.
    Falando em alternativas, o Siemens m35 era bem mais durável. Não teve nem 1/10 do reconhecimento

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Sei sim, apesar ter os meus 13/14 anos na altura. E já agora, o 3330 vinha de origem com NiMh. A diferença principal era que um suportava Wap e o outro não.
    Ah,apenas no 3410 passou a vir de série Li-Ion.
    Falando em alternativas, o Siemens m35 era bem mais durável. Não teve nem 1/10 do reconhecimento
    Vinha de origem com NiMH mas tinha o opcional de Li-ion, compatível com 3310, o meu nem cheirou a bateria NiMH, já não me lembro se vinha com ela se comprei a de Li-ion logo. Também trazia umas diferenças de software além do WAP, mas isso não interessa, aqui o modelo em questão é o 3310. Tu não gostaste do telemóvel, mas por tu não teres gostado quer dizer que era mau? Não, quer dizer que tu não gostaste mas o telemóvel era bom. Nunca foi topo de gama nem tentou ser, mas naquilo a que se propunha cumpria com distinção e a fama da internet é merecida. O teu não te caiu no goto, paciência mas quando se fala de absolutos não se pode vir com a desculpa da opinião.
    Já que falas no m35, se bem me lembro, era mais caro e não foi adoptado em massa como o 3310, facto que deu ao 3310 o estatuto que tem.
    Indigo gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
    As câmeras dos dois telemóveis, como se pode ver, são iguais, a diferença é que a do Nexus é melhor em baixa luz, e o software do S2, puxa pela saturação das fotos (o do Nexus, é o software do Google)...

Para mim, o Nexus tem câmera mais que suficiente, quando tiro fotos, quando o resultado não é o melhor, é sempre porque as lentes estão sujas, como se vê aí na tua do GTR, não é culpa da câmera, é culpa desta estar num telemóvel.

É assim, há melhores? Há? Há muito melhores dentro do mundo android/ios? Não! Vale a pena ir para um telemóvel mais caro por uma câmera melhor? Só se for para tolinhos! LOL!
    Iguais nao sao. O Nexus tem cores um pouco deslavadas e menos detalhe, podes ver na foto do marco do correio, faz zoom no passeio e vê o detalhe do S2 em comparaçao com o GNexus.

O resto, ja disse o AstonM, na altura, tinhas o Amaze, o Incredible S, o S2, o iPhone 4S, e mesmo o Arc S conseguia melhores resultados se nao fosse a compressão excessiva.

Quanto ao ser suficiente, completamente de acordo, mas isso nao quer dizer que seja melhor. Quanto ao haver muito melhores? Claro que ha, o N8, o 920 e o 808 PureView têm camaras consideravelmente melhores.
    Última edição por Drifter : 03-12-12 às 00:04:59

Banido ElementZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    Esse comparativo até me parece bastante favorável à câmara do Galaxy Nexus.
    Houve outros reviewers que disseram bem pior dela, como esta, que diz mal dela como o diabo.

O Galaxy Nexus em muitos sítios ainda custa €399. Na Fnac um Galaxy S2 desbloqueado está ao mesmo preço, bloqueado a operador até está a €379. Para além da câmara há diferenças de SoC, o ecrã RGB vs Pentile, o cartão SD, etc. Isto torna discutível dizer taxativamente como disseram atrás que o Galaxy Nexus era a melhor compra do mercado, que foi o que originou a sequência de posts sobre o Galaxy Nexus:

De resto nada tenho contra o aparelho, aliás, o meu HTC também só tem uma câmara de 5 MP (mas se o trocasse agora queria obviamente uma câmara melhor).

Em muitos sitios o S2 desbloqueado custa mais de 400€, ainda...

O gnex encontra-se fácilmente por 329€... simplesmente porque não tem tanta publicidade atrás como o S3, que, por sua vez, espalha para o S2...

O drifter... porque não te calas? Eles acabaram de dizer o que disseram, agora já não conta a opinião deles, já não conta a minha, conta é a tua, não é? A diferença, tá claro, é no efeitos que a samsung aplica ás fotos... simples...

Tens o gnex e um melhor para saber se é melhor ou não? É que se sim, posta fotos para a malta ver...
    Última edição por ElementZ : 03-12-12 às 01:38:37

Piloto de Troféu ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Tenho uma dúvida um bocado básica mas não encontro resposta em lado nenhum.

Qual é a velocidade de net de um tarifário de internet no telemóvel.
    Por exemplo, o Unlimited 15, da TMN. Qual a velocidade daqueles 600mb?

v7
    v7 está online
    Chefe de Equipa v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito IPhone 5 ou Samsung Galaxy S III ?

Qual seria a vossa opção e porquê ?

Tentem ser claros s.f.f.

Quais são as vantagens do Android ?

O Interface da Apple continua a ser melhor ?

Quais são os prós e os contras de cada uma das opções ?

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Não sou esquisita, podes oferecer-me um qualquer!

v7
    v7 está online
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Não sou esquisita, podes oferecer-me um qualquer!
    Esta quadra natalícia é inspiradora .....

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Uma pessoa com 23k posts ainda não sabe que existe um tópico dos telemóveis (completíssimo) no OFFtopic?

Piloto de Troféu Ilyushin's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Uma pessoa com 23k posts ainda não sabe que existe um tópico dos telemóveis (completíssimo) no OFFtopic?

Ah pois é. Mas depois chega um gajo novato como eu, com apenas 3000 posts e abre um tópico sobre uma coisa qualquer, e aparece logo uma milícia de utilizadores anti-repost a cair-me em cima (salvo seja)

v7
    v7 está online
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post

P.S.: e não tem palha ?

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Acho que as funções LTE do iphone 5 não funcionam em Portugal... Ou seja, 4G é para esquecer, pelo menos presentemente.

TeK*> Notícias*> Computadores*>*LTE funciona no iPhone 5, mas só em alguns países

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 - Opinion - Trusted Reviews

Se fosse para mim optaria pelo S3, por causa do processador e do tamanho do ecran, isto sem falar do leque vasto de aplicações para o Android...

iPhone 5 vs Galaxy S3 Teste de velocidade! Qual é o mais rápido? - YouTube

v7
    v7 está online
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por augustus Ver Post
    Acho que as funções LTE do iphone 5 não funcionam em Portugal... Ou seja, 4G é para esquecer, pelo menos presentemente.

TeK*> Notícias*> Computadores*>*LTE funciona no iPhone 5, mas só em alguns países

Se fosse para mim optaria pelo S3, por causa do processador e do tamanho do ecran, isto sem falar do leque vasto de aplicações para o Android...

Espetacular !

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Faz um test drive a ambos e logo vês qual gostas mais.. no fim compra um Nokia
    RJS86 e Kijk gostam disto.

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Tenho uma dúvida um bocado básica mas não encontro resposta em lado nenhum.

Qual é a velocidade de net de um tarifário de internet no telemóvel.
    Por exemplo, o Unlimited 15, da TMN. Qual a velocidade daqueles 600mb?
    normalmente a velocidade da net por rede num telemóvel depende da "rede" a que estás ligado e não do plano. 2G, 3G, edge, HSDPA, etc.

pelo menos que eu saiba, mas alguém que confirme isso

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post

Tentem ser claros s.f.f.

Nokia Lumia 920. Fabuloso!

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por augustus Ver Post

nesse teste de velocidade fiquei com a impressão que se esqueceram de desligar a poupança de energia

Piloto de Testes Greenzord's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post

Tentem ser claros s.f.f.

São dois telemoveis de topo. Acho que tanto com um como com o outro ficas muitoooo bem servido. O melhor é experimentares ambos e ver com qual te sentes melhor. Para mim Iphone all the way tenho o 4s já mexi em vários galaxy mas prefiro o meu iphone de longe. Mas isto depende de cada pessoa e por isso existe mercado para ambos

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.