Tópico dos telemóveis - Página 1970
 Rede MPL:
Página 1970 de 1975 PrimeiraPrimeira ... 1960196919701971 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 59,071 para 59,100 de 59225

Título: Tópico dos telemóveis

Piloto de Testes Vipauer's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

É também experimentar, caso seja possível, uma noite em "Modo Avião" a ver se há um consumo elevado de bateria.

Cumprs

Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
    É também experimentar, caso seja possível, uma noite em "Modo Avião" a ver se há um consumo elevado de bateria.

Cumprs
    Esta noite volto a fazer o teste normal e já sei o que esperar, amanhã coloco os dados aqui depois amanha a noite faço esse teste também.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlo Ver Post
    Ofereci um Honor 8 e realmente a velocidade da impressão digital é superior ao meu Nexus 6P. Mas estamos a falar de pentelhos. Em relação à precisão é a mesma coisa.
    O Nexus 6P também é feito pela Huawei por isso devem ser semelhantes.

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Entre o Nexus 6P e o Honor 8 tens quase um ano de diferença, é normal que o sensor, algoritmos etc estejam mais optimizados neste último.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Um s8 normal gasta no máximo 4% de bateria numa noite. Algo não está nada bem com esse s8.

Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Não são. Não me baseio no deve ou no que ouvi dizer mas baseio-me tendo os 2 lado a lado.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

No Google é fácil encontrar o que é que quer dizer semelhante.

Piloto de Troféu JFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Desculpem o off topic, mas não encontrei a thread das apps... Alguém usa a app fotmob para seguir os jogos de futebol e que me diga se consegue ver os jogos da taça de Portugal e respectivo calendário?

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    Desculpem o off topic, mas não encontrei a thread das apps... Alguém usa a app fotmob para seguir os jogos de futebol e que me diga se consegue ver os jogos da taça de Portugal e respectivo calendário?
    Eu só uso o Mobdro...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Estou com bugs no Mi A1 que são de todo inadmissíveis para um telefone powered by Google.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
    Estou com bugs no Mi A1 que são de todo inadmissíveis para um telefone powered by Google.
    Sheeeee... e eu à espera de um, que tipo de bugs? Podem ser corrigidos de alguma maneira?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    Sheeeee... e eu à espera de um, que tipo de bugs? Podem ser corrigidos de alguma maneira?
    No Domingo o ecrã não ligava por nada, só com reboot foi ao sítio.

Hoje o ecrã não desligava, só após alguma insistência. Aconteceu-me umas 3 vezes.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Hoje o ecrã não desligava, só após alguma insistência. Aconteceu-me umas 3 vezes.
    Não chegou e talvez já esteja arrependido

Piloto de Provas de Perícia Tiltslb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Pessoal, feedback da Vernee? Mais em concreto do Mix 2.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    Não uso mas o Forza nisso nunca me falha.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

https://www.youtube.com/watch?v=SIAvonbN7Xo

Vou experimentar no meu note 4, pelo menos dá para fazer zoom
    Última edição por futsal : 13-10-17 às 01:44:20

Piloto de Testes Reidoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Não uso mas o Forza nisso nunca me falha.
    Ou o sofascore

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Garantia com ele. Isso não parece bug parece defeito mesmo.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Bixby está o mais anónima possível ... Não está em Ultra HD e de até apps da samsung removi... não sei mesmo.
    Eu acho que é a bateria defeituosa... Hoje a noite vou fazer o teste de deixar a 100% a noite e vou tirar print e quanto gastou durante a noite toda em Standby... seguro uns 30% que vão a vida com todas as apps fechadas e nada a consumir de anormal.

O meu tirei as 8h30 da tomada e já está de novo ... O fast charging não influencia a vida útil da bateria certo ? Ou por carregar em fast charging também se gasta igualmente rápido ?
    Uso sempre o fast charging, sem stress.
    Vê quanto gasta de noite. O meu em 6 horas gasta 3% de bateria.

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Acabei de comprar o LG G6. Vendo aqueles "testes" de performance a abrir apps não vejo diferenças perceptíveis ao comum dos mortais do snapdragon 821 vs 835 (pelo menos quando colocado no Galaxy S8 que é aquele que mais se aproximava do price range).

Acho que ganho por não ter um ecran completamente até às margens laterais e por isso pode-se safar melhor em caso de quedas e aquela camera grande-angular acho que é uma "feature" realmente diferenciadora e que irei utilizar frequência, ao contrário de coisas como Bixby ou always on display. Também menos bloatware.

Perco na qualidade do ecrã (IPS vs superamoled) e um pouco menos de autonomia (ainda que tenha visto reviews que dão vantagem ao G6). E talvez no sex-appeal do écrans curvo.

Telemóveis recentes a 900€ não consigo justificar. É demasiado para algo que daqui a 2 anos vou ter vontade de trocar à mesma.
    Gosto muito do V30 mas vai demorar uns meses até descer para preços razoáveis.
    Anyway, agora já está

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

E acho que foi uma boa escolha. Já agora julgo que mesmo sendo LCD o G6 também tem AoDisplay ou uma versão dele.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    O que ele quer dizer é que o raio dos sensores digitais da huawei funcionam à velocidade da luz quase.
    Assim que pouso o dedo liga o ecrã, pode existir sistemas mais rápidos, mas estaremos a entrar numa discussão de milissegundos, não é possível medir "a olho".

Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    Acabei de comprar o LG G6. Vendo aqueles "testes" de performance a abrir apps não vejo diferenças perceptíveis ao comum dos mortais do snapdragon 821 vs 835 (pelo menos quando colocado no Galaxy S8 que é aquele que mais se aproximava do price range).

Acho que ganho por não ter um ecran completamente até às margens laterais e por isso pode-se safar melhor em caso de quedas e aquela camera grande-angular acho que é uma "feature" realmente diferenciadora e que irei utilizar frequência, ao contrário de coisas como Bixby ou always on display. Também menos bloatware.

Perco na qualidade do ecrã (IPS vs superamoled) e um pouco menos de autonomia (ainda que tenha visto reviews que dão vantagem ao G6). E talvez no sex-appeal do écrans curvo.

Telemóveis recentes a 900€ não consigo justificar. É demasiado para algo que daqui a 2 anos vou ter vontade de trocar à mesma.
    Gosto muito do V30 mas vai demorar uns meses até descer para preços razoáveis.
    Anyway, agora já está
    Só por curiosidade fui ver quanto custa o brinquedo, e fiquei parvo com a diferença de preços!
    https://www.kuantokusta.pt/comunicac...ado-p-2-272009

Como é possível?

Eu também sou um fan da Lg mas fiquei pelo Bello I. Para já ainda não tem atrasos, só o gps é que ganhou um erro de precisão de 6m que não consigo resolver.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    Só por curiosidade fui ver quanto custa o brinquedo, e fiquei parvo com a diferença de preços!
    https://www.kuantokusta.pt/comunicac...ado-p-2-272009

Como é possível?

Eu também sou um fan da Lg mas fiquei pelo Bello I. Para já ainda não tem atrasos, só o gps é que ganhou um erro de precisão de 6m que não consigo resolver.

Quando foi lançado custava quase 800€. Eu comprei na Amazon alemã, ficou a 440€ já com portes.
    Nalguns sites consegue-se +/- pelo mesmo preço a versão asiática com 64 GB e dual sim, mas fico de pé atrás por causa da garantia. Preferi não arriscar.

EDIT: vai ser o meu primeiro LG e 4º smartphone, pelo que não sei bem o que esperar. À partida aquele problema do bootloop já está resolvido para este modelo.
    Comecei com o Galaxy S2 / Nokia Lumia 925 / Microsoft Lumia 950 e agora este. Voltar ao Android e às trilhões de apps. Vai ser todo um novo mundo para mim
    Última edição por Irascivel : 13-10-17 às 10:42:20

Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

No que toca a mim, posso dizer que a uns anos atrás a Samsung era rei até descobrir as outras marcas!
    Assim que troquei para a LG não quis outra coisa! E estou a falar de um modelo Low cost!
    Já não me lembro qual era o modelo do Galaxy, mas lembro-me que passando uns 6 meses de uso, começava a ser impossível trabalhar com ele de tal forma que encravava! mesmo após full reset!

Agora em, relação ao meu post sobre os preços, eu sei que a Sonae em relação aos Continentes tem a mania de duplicar os preços, não sabia é que se tinha estendido a Worten! Estamos a falar de uma diferença brutal!

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Rallye Jacare's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Já eu arrisquei e acabei por comprar um LG G6 Dual Sim 64gb na Eglobal (400 €). De facto apenas tem 1 ano de garantia mas como queria um telefone com dual sim e uma lente grande angular, não tinha muito mais hipóteses de escolha.

Até ver, nestas 2 semanas que se passaram, posso dizer que estou muito satisfeito com a escolha. Até o ecrã, mesmo sem ser Amoled, é excelente, com pretos bem escuros e uma qualidade mais que suficiente.

Mas o que gosto mesmo é da lente grande angular e por possibilitar fotografar em RAW e editar as mesmas ao nosso gosto no snapseed ou no PC (Capture ONE 10, o Photoshop tem dificuldades a abrir estes DNG/RAW...)

O ponto mais fraco até agora tem sido mesmo a bateria. Ao início parecia que a autonomia era muito maior mas dou por mim a vê-la voar cada vez que ligo o ecrã para fazer qualquer coisa.... Dá para um dia inteiro, mas era interessante que desse um pouco mais.

Já agora, cuidado com o vidro das lentes traseiras que tendem a riscar-se com facilidade... o problema é que as lentes estão ao mesmo nível de toda a traseira e ao coloca-lo sobre uma mesa mais suja, o risco de aparecer riscos é elevado (desculpem a redundância ).

Nestes telefones "feitos de vidro" parece-me que o uso de uma capa ou pelo menos de uma "skin" é quase obrigatório. E isso é outra dificuldade acrescida para quem tem um LG G6... são difíceis de encontrar acessórios (capas, vidros temperados, etc)
    Última edição por Jacare : 13-10-17 às 11:45:35

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Por esse V30 acho que conseguia esquecer um bocado o stock Android ou por um Mate 10. Estão a ouvir, senhores da Huawei?

Piloto de Rallye Jacare's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Esse V30 está de facto espectacular!

Na minha opinião é o melhor telemóvel (Android/Apple/Whatever) actualmente no mercado. De longe.

Ainda bem que já comprei o LG G6 para não me meter em trabalhos....

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    Já eu arrisquei e acabei por comprar um LG G6 Dual Sim 64gb na Eglobal (400 €). De facto apenas tem 1 ano de garantia mas como queria um telefone com dual sim e uma lente grande angular, não tinha muito mais hipóteses de escolha.

Até ver, nestas 2 semanas que se passaram, posso dizer que estou muito satisfeito com a escolha. Até o ecrã, mesmo sem ser Amoled, é excelente, com pretos bem escuros e uma qualidade mais que suficiente.

Mas o que gosto mesmo é da lente grande angular e por possibilitar fotografar em RAW e editar as mesmas ao nosso gosto no snapseed ou no PC (Capture ONE 10, o Photoshop tem dificuldades a abrir estes DNG/RAW...)

O ponto mais fraco até agora tem sido mesmo a bateria. Ao início parecia que a autonomia era muito maior mas dou por mim a vê-la voar cada vez que ligo o ecrã para fazer qualquer coisa.... Dá para um dia inteiro, mas era interessante que desse um pouco mais.
    Pois já aqui tínhamos falado no eglobal. O facto de só dar esse ano de garantia e tendo a LG passado por aquele problema do bootloop, preferi não arriscar. Na Amazon sei que no questions asked tratam do assunto. Perco o dual sim, que um dia até me pode voltar a fazer falta...

Sobre a bateria, vi reviews tão dispares que não sei o que pensar. Algumas falam de 3,5 horas de écrans, outras +5h... Talvez a muita diferença possa estar entre usar ou não usar o always on display nos écrans LCD.

No teu caso, tens a agravante de ser dual sim. Ou seja, logo por aí o stand-by time leva uma machadada...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.