Tópico dos telemóveis - Página 1826
 Rede MPL:
Página 1826 de 1826 PrimeiraPrimeira ... 181618251826
A mostrar resultados 54,751 para 54,771 de 54771

Título: Tópico dos telemóveis

Piloto de Provas de Perícia Atadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Isso cabe na tua mão? Grande é ficar curto...6.4 não?
    Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Se eu acho que com o meu Redmi note 4 já me estiquei no tamanho, imagino esse bicho
    É fácil segurar o telefone com uma mão. No entanto é impossível operar o mesmo com apenas uma mão. Com alguma destreza consegue-se efectuar ou atender chamadas só com uma mão, mas mais que isso é impossível. Simplesmente o polegar não chega à outra ponta do ecrã. Por exemplo é impossível escrever um SMS...
    É um excelente telefone para consumir multimédia, tem um excelente ecran(6.44' e full hd) e uma bateria com grande capacidade. Por exemplo, ontem vi o último episódio do The Grand Tour (no Stremio) que tinha mais ou menos 60 minutos e gastei apenas 7% de bateria.

Piloto de Testes Filas's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
    É fácil segurar o telefone com uma mão. No entanto é impossível operar o mesmo com apenas uma mão. Com alguma destreza consegue-se efectuar ou atender chamadas só com uma mão, mas mais que isso é impossível. Simplesmente o polegar não chega à outra ponta do ecrã. Por exemplo é impossível escrever um SMS...
    É um excelente telefone para consumir multimédia, tem um excelente ecran(6.44' e full hd) e uma bateria com grande capacidade. Por exemplo, ontem vi o último episódio do The Grand Tour (no Stremio) que tinha mais ou menos 60 minutos e gastei apenas 7% de bateria.
    Onde compraste o telefone? Alteraste a Rom?

É que as ShopsRoms das lojas por vezes vêm com bugs...

Que tal é a tua experiência? E a qualidade de chamada é boa?

Vou comprar um destes para oferecer daí estas questões... Obrigado

Um abraço, by Filas

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Para esses tamanhos, se calhar comprava antes o MI MIX, se bem que a diferença de preços ainda deve ser grande

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filas Ver Post
    Onde compraste o telefone? Alteraste a Rom?

É que as ShopsRoms das lojas por vezes vêm com bugs...

Que tal é a tua experiência? E a qualidade de chamada é boa?

Vou comprar um destes para oferecer daí estas questões... Obrigado

Um abraço, by Filas
    Comprei na Geekvida, era para comprar na Powerplanetonline mas no dia que comprei não tinham em stock, a compra/entrega foi 5 estrelas. Comprei na Segunda Feira de manhã e ás 10:30h de Quarta feira tinha o telefone na mão. A caixa vinha selada com aquele plástico/pelicula fininho tal como vem nas lojas. Tem garantia de 2 anos.

A Rom que vem instalada é: MIUI Global/Stable 8.0.2.0.0(MBCMIDG). Não sei se é "boa" ou "má", (ainda) não percebo nada de Roms, por isso mesmo não estou a pensar alterar a Rom, pelo menos para já... Vem com muitas línguas incluindo PT-BR e PT-PT, no PT-BR está tudo direitinho mas no PT-PT tem alguns sub-menus/opções que estão em inglês, mas pelo menos para mim não tem importância. São mesmo muito poucos e são aqueles em que quase nunca acedemos, tipo algumas configurações mais "rebuscadas" que configuramos uma vez e pronto. Se houverem actualizações pode ser que melhore...

Em relação a qualidade de chamadas, wi-fi, dados móveis, emparelhamentos bluetooth funciona tudo sem problema. O som e qualidade das chamadas estão em condições, a captação e velocidade do wi-fi sem problemas e já o emparelhei por bluetooth com vários equipamentos(auricular, outros telefones, vários auto-rádios) e funcionou sempre muito bem.

A considerar que não apanha rede 4G fora dos grandes centros, uma vez que não tem a banda que é usada cá em Portugal. Eu sabia e não me importo porque raramente uso dados móveis, mas pode ser um entrave para alguns utilizadores. Fora isto a captação de rede é excelente, pelo menos para já.

O único defeito que encontrei até agora, não é propriamente com o telefone, foi o carregador. Veio com um carregador Xiaomi(2.0A) para aquelas tomadas "esquisitas" que não se usam cá, trazendo um adaptador para as "nossas" tomadas... Ora adaptador esse que se desfez(literalmente) na primeira vez que o tentei encaixar na tomada... Sinceramente, nunca vi uma coisa com tão fraca qualidade. O que valeu é que tenho cá em casa outro carregador de 2.0A.

Resumindo: Estou super satisfeito com o telefone, é tudo o que eu esperava e recomendo. No entanto é preciso ter em conta que é um telefone muito grande mesmo, aconselho a experimentarem um "ao vivo" antes de comprar. Neste caso "o tamanho importa"!

PS: Tem uma feature que facilita bastante a utilização com apenas uma mão, o Modo de Uma Mão:
    Última edição por Atadinho : 16-02-17 às 12:25:38

Piloto de Fórmula 1 PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Exactamente. Vim de um MotoG da primeira geração. Foi maquina, mas o interruptor do power/ecrã, acabou por avariar. Nada feito.

Quanto ao tamanho do 4G é de facto o ponto que me está a custar mais. Nunca fui grande fã de telemóveis muito grandes, e não lhe vejo grande utilidade para a minha realidade. O facto é que hoje em dia é difícil arranjar algo decente num formato mais pequeno. O Donald Trump pode esquecer mexer com uma mão. Eu como tenho uns "garfos" grande ate me safo, mas sempre com aquela sensação que me vai cair e espatifar-se no chão.

Para corrigir isso podia incluir uma feature que alguns têm e é muito útil e que faz o ecrã ficar mais pequeno.

De resto estou plenamente satisfeito. Tem tudo o que preciso e câmara esta-me a surpreender muito.

Comprei na pcdiga.
    Hoje vi que está prestes a sair o G5. Ou seja, vou esperar mais porque ou o G4 ou desce de preço e compro ou fico tentado pelo G5... logo vejo.

Moto G5 aqui: http://www.androidpit.com.br/moto-g-...especificacoes

Nota: Eu vi algures à venda no ebay interruptores desses para o Moto G, se calhar é facil arranjar e ficas com um telemóvel suplente ou vendes.

Citação Originalmente Colocado por Trident Ver Post
    Se souberes mexer em roms tens o zuk z2 e o mi5 a preços acessíveis com roms boaa de andeoid puro.
    Não queria muito ir por aí, nem sequer por marcas praticamente desconhecidas.

Citação Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
    Eu tive um Moto G 4G, há cerca de um ano troquei por um Moto G 3 (16/2). Entretanto surgiu uma oportunidade e tenho um Moto G 4 Plus.

Não vou dizer que preferia ter um maior que 5,5 pois já é um tamanho grandinho mas não queria um com ecrã mais pequeno, não tive dificuldade em habituar-me.

A questão das actualizações nos Moto está meia nublada. Tudo indica que o G 3 não vai ter Nougat, o que usei teria agora um ano. O meu actual (G 4 Plus) ainda não recebeu o update para o Nougat e diz-se que será este mês.

De resto, estou muito contente com o telemóvel. Mesmo com alguns meses de uso a fluidez continua assinalável. Os 16Gb de memória interna começam a ser algo limitativos para os próximos tempos, apesar de ter slot para SD. E em Portugal só se vende como dual sim.

Quando comprei o G4 Plus o único outro telemóvel que vi com mais atenção foi o Nexus 5X (5,2") mas preferi este, que até foi um bocado mais barato.
    Obrigado. Eu mexi no G4 e achei "gigantone" mesmo.
    Última edição por PDCouto : 16-02-17 às 19:09:49

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Eu também um comprei um Xiaomi. Um Mi5 na Gearbest, no entanto, vem com uma Shop Rom que não permite actualizações. Experimentei fazer uma flash com um Deep Flash Cable, mas foi uma experiência traumatizante.

Vou deixar passar um bocado, ler umas coisas e tal. Para depois voltar a ganhar confiança que não fico com um tijolo nas mãos.

Mandei vir entretanto uma protecção de ecrã em vidro temperado da Nillkin e ando num dilema para escolher um carregador de carregamento rápido 3.0 para tomada de norma europeia.

Estou inclinado para mandar vir o Aukey PA-T16, no entanto ainda não me decidi.

Ainda está a faltar uma bolsa para o transportar, porém ainda não vi nada que eu gostasse.

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

nferrari, eu tenho um dessa marca mas para o carro, o meu telemóvel suporta QC 2.0 (o carregador suporta 3.0) e mesmo assim já permite umas cargas rápidas.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Já mandei vir o carregador, ficou em 16 euros com um cabo incluído (micro USB). Não devo ter problemas com a alfândega, passa abaixo dos 22 euros.

Entretanto encomendei também uma bolsa da Aliexpress por 1,80€. Depois de ter visto uma bolsa do mesmo tipo, sem ser em pele, a 13 euros na Worten. Óbvio que não espero a mesma qualidade, mas pelo preço não posso pedir muito. É para ser uma coisa temporária até encontrar alguma que eu goste.

Piloto de Testes m4nn1pul0's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Sou fã dos Sony e Sonyericsson, nunca achei piada alguma aos Nokia.
    Mas para quem os aprecia, talvez o link abaixo vos interesse... lol

https://arstechnica.com/gadgets/2017/02/report-hmd-to-resurrect-legendary-nokia-3310-at-mobile-world-congress/

Piloto de Kart Mustaine's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Não queria muito ir por aí, nem sequer por marcas praticamente desconhecidas.
    Tanto a Zuk como a Motorola pertencem à mesma companhia, a Lenovo.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Ofereci hoje um P8 Lite 2017 branco (152€ + 1999 pontos) à "Maria", até agora estou a gostar de mexer
    Capas? Alguém dá dicas, as poucas que vou vendo, não enviam para portugal

Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Ofereci hoje um P8 Lite 2017 branco (152€ + 1999 pontos) à "Maria", até agora estou a gostar de mexer
    E no telefone? Não mexeste?

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    E no telefone? Não mexeste?
    LOL

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

LOL
    Foste lá com a língua, é o que estás a insinuar?

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    Foste lá com a língua, é o que estás a insinuar?
    LOL

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Já mandei vir o carregador, ficou em 16 euros com um cabo incluído (micro USB). Não devo ter problemas com a alfândega, passa abaixo dos 22 euros.

Entretanto encomendei também uma bolsa da Aliexpress por 1,80€. Depois de ter visto uma bolsa do mesmo tipo, sem ser em pele, a 13 euros na Worten. Óbvio que não espero a mesma qualidade, mas pelo preço não posso pedir muito. É para ser uma coisa temporária até encontrar alguma que eu goste.
    De onde mandaste vir o carregador? Estou a pensar mandar vir um desses para o meu Mi Max...

Piloto de Provas de Perícia A4B5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Sirvo-me de capas para a família no AliExpress, é só uma questão poder esperar duas ou três semanas para elas cairem na caixa do correio

Por exemplo: https://www.aliexpress.com/wholesale...i+p8+lite+case

Por aqui as favoritas das senhoras são as deste género: case for huawei p8 lite cover Double color classic Flip PU Leather for huawei p8 lite 5" case back cover Protective Shell

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
    De onde mandaste vir o carregador? Estou a pensar mandar vir um desses para o meu Mi Max...
    Eu mandei vir o meu daqui.

https://pt.aliexpress.com/item/AUKEY...608.0.0.xCcRcn

Só uma nota que o cabo fornecido por eles, não dá para o Mi5 que usa USB tipo C. Não sei se com o Mi Max é igual. Porém, como tenho outro dispositivo que também utiliza micro USB. Não me faz grande problema.

No entanto, se não quiseres um deste tamanho ou se não quiseres estar à espera. É um pouco diferente porque só tem uma entrada. Também tens este Tronsmart WC1T disponível na Amazon.es. Por mais um euro traz um cabo USB tipo C. Até está a um preço interessante, fica também a 17€ (com portes incluídos).

https://www.amazon.es/dp/B00YU01RXU/...ding=UTF8&th=1

Podes ver aqui a lista dos dispositivos certificados para carregamento rápido 3.0.

https://www.qualcomm.com/documents/q...ge-device-list
    Última edição por nferrari : Ontem às 17:09:01

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlo Ver Post
    E em lojas de informática mais barato. Que fixação pelas grandes superfícies.
    Qual fixação ??

Sou obrigado a colocar os preços de todo o lado ???

Só falta dizer que ganho há comissão !!!

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
    Sirvo-me de capas para a família no AliExpress, é só uma questão poder esperar duas ou três semanas para elas cairem na caixa do correio

Por exemplo: https://www.aliexpress.com/wholesale...i+p8+lite+case

Por aqui as favoritas das senhoras são as deste género: case for huawei p8 lite cover Double color classic Flip PU Leather for huawei p8 lite 5" case back cover Protective Shell
    Mas essas são para o P8 lite, e não para o P8 lite 2017....
    Entretanto arranjei na amazon.de....

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Eu mandei vir o meu daqui.

https://pt.aliexpress.com/item/AUKEY...608.0.0.xCcRcn

Só uma nota que o cabo fornecido por eles, não dá para o Mi5 que usa USB tipo C. Não sei se com o Mi Max é igual. Porém, como tenho outro dispositivo que também utiliza micro USB. Não me faz grande problema.

No entanto, se não quiseres um deste tamanho ou se não quiseres estar à espera. É um pouco diferente porque só tem uma entrada. Também tens este Tronsmart WC1T disponível na Amazon.es. Por mais um euro traz um cabo USB tipo C. Até está a um preço interessante, fica também a 17€ (com portes incluídos).

https://www.amazon.es/dp/B00YU01RXU/...ding=UTF8&th=1

Podes ver aqui a lista dos dispositivos certificados para carregamento rápido 3.0.

https://www.qualcomm.com/documents/q...ge-device-list
    Muito obrigado pela info!
    O Mi Max usa cabo micro usb, tal como o que vem com o carregador Aukey. Já me tinham falado bem desta marca. Esta semana vou mandar vir um do AliExpress...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.