"O cantinho das motos"- - Página 811
 Rede MPL:
Página 811 de 817 PrimeiraPrimeira ... 801810811812 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 24,301 para 24,330 de 24501

Título: "O cantinho das motos"-

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Icedevice, qual é mesmo a tua idade?
    Vais que ter tento no punho. Acredito que vai ser dificil conseguires encontrar os restritores que colocam de origem.

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    Achei mais piada ao prototipo com motor de combustão...
    http://hiconsumption.com/2017/01/hon...st-motorcycle/

Piloto de Testes LCTN's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Bom e hoje lá fiz a minha estreia a ver o asfalto de perto.

Rotunda com alcatrão polido, húmido e pneus de origem da cbf 125 foram a combinação perfeita.

Como ia equipado não fiz nada. A mota ficou com o pedal das mudanças todo marado, talvez pisca partido e mais umas pancadas que ainda tenho que ver. Nem olhei com atenção.

Agora é arranjar o estrago e meter pneus decentes naquilo, ia colocar os pneus pra semana nas férias e fui cair dois dias antes, nice.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Achei mais piada ao prototipo com motor de combustão...
    http://hiconsumption.com/2017/01/hon...st-motorcycle/

bem gira, mas falta ali o espelho ( ou para-brisas, como se queira chamar )

Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Isso é que é chato...

Ainda na 3feira parei o carro para ajudar um miúdo que caiu também numa cbf 125 na zona da estefânia.
    Ela estava bem mas a mota sofre sempre.

Citação Originalmente Colocado por LCTN Ver Post

Rotunda com alcatrão polido, húmido e pneus de origem da cbf 125 foram a combinação perfeita.

Como ia equipado não fiz nada. A mota ficou com o pedal das mudanças todo marado, talvez pisca partido e mais umas pancadas que ainda tenho que ver. Nem olhei com atenção.

Agora é arranjar o estrago e meter pneus decentes naquilo, ia colocar os pneus pra semana nas férias e fui cair dois dias antes, nice.

Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

É sempre assim...

Eu caí com a minha primeira mota a caminho da oficina para montarem as barras de protecção. Fiquei logo com a mota riscada antes das barras!!

Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Grande galo, mas a moto arranja-se

O pisca é chato de arranjar e novo não é barato... Já tive de "desenrascar" a de um familiar, onde além do pedal da caixa e do pisca ainda conseguiu empenar o disco.

Cump.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

O pisca já tenho o do outro lado colado, agora colo este se der.

Ela foi a andar até casa, tirando o pedal das mudanças com um tacto estranho o resto tava a funcionar.

Piloto de Troféu Icedevice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Vais que ter tento no punho. Acredito que vai ser dificil conseguires encontrar os restritores que colocam de origem.
    Bem, lá terá de ser, mas hoje já lhe dei mais uma esfrega dos Zero aos 100. Aquilo é brutal não tenho tempo de meter a 3ª. São menos de 4 segundos.

Preciso de sentir que lhe cheguei aos limites para depois acalmar e andar com juízo. Obrigado pelas opiniões.

Piloto de Troféu Icedevice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

O pisca já tenho o do outro lado colado, agora colo este se der.

Ela foi a andar até casa, tirando o pedal das mudanças com um tacto estranho o resto tava a funcionar.
    Acima de tudo o importante é que não te tenhas magoado. A mota arranja-se.

Boas curvas.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
    Acima de tudo o importante é que não te tenhas magoado. A mota arranja-se.

Boas curvas.
    True

Obrigado!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Para mim o "truque" depois de abusar um bocado é deixá-a encostada uma semana ou duas para acalmar os ânimos

Citação Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
    Bem, lá terá de ser, mas hoje já lhe dei mais uma esfrega dos Zero aos 100. Aquilo é brutal não tenho tempo de meter a 3ª. São menos de 4 segundos.

Preciso de sentir que lhe cheguei aos limites para depois acalmar e andar com juízo. Obrigado pelas opiniões.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

qualquer que sejam os pneus, fazer algumas rotundas com o piso molhado é sempre perigoso

eu também caí numa, estava a choviscar e pumba

agora tenho imenso cuidado em fazê-las em piso molhado

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

qualquer que sejam os pneus, fazer algumas rotundas com o piso molhado é sempre perigoso

eu também caí numa, estava a choviscar e pumba

agora tenho imenso cuidado em fazê-las em piso molhado
    Eu já a tinha sentido fugir momentaneamente algumas vezes naquele sítio. Mas hoje estava nevoeiro, logo mais humidade, mais a rega mal orientada e pimba.

Os pneus também não ajudaram de facto.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ando com ideias de acrescentar uma 125 à garagem. Ando de olho na shi e na pcx, e a comprar seria nova...

Os transportes públicos andam pela hora da morte

Cump.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Ando com ideias de acrescentar uma 125 à garagem. Ando de olho na shi e na pcx, e a comprar seria nova...

Cump.
    Eu gosto muito da Medley 125 que compramos cá para casa, o espaço de arrumação é brutal e é confortável. O primeiro depósito fez abaixo das 2,9 l/100 mas como está em rodagem ainda não apertei muito com ela, costumo ir a 80km/h mais ou menos, mas por outro lado ela vai a carregar bem mais de 100km em cima .
    Os consumos destas 125 são realmente fantásticos.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Gosto muito da Medley também, preferia usada mas andam quase ao preço das novas :/ A NMAX é a outra candidata mas passa-se o mesmo que com a Medley

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu comprei uma PCX há 2 anos e 9000km depois já me fez poupar uns 900€. Não imagino agora as minhas deslocações diárias sem ela. É uma life changer em absoluto.
    Os consumos andam na casa dos 2.2 l/100.
    A desvantagem da PCX, para mim, em relação a outras é que é MESMO muito vista
    Na altura ponderei a NMAX e só não optei por esta porque era mais cara.

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post

Cump.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu já tive uma pcx, das primeiras. Só embirrava por não ter relógio, algo que 2 minutos numa loja chinoca resolveu.

O "problema" é que gosto mais do aspecto da pcx, bem como da campanha em vigor sem juros da mesma. Por outro lado a shi possui mais protecção contra os elementos e permite colocar um saco/mochila aos pés, algo que pode dar jeito, mas custa mais uns trocos e tenho de desembolsar o valor total...

Não visto a camisola por nenhuma marca, mas de momento apenas estas duas saltam à vista.

Mas isto ainda está em lume muito brando. Estou a avaliar bem a coisa

PS: não devia ter comprado o optimizador para a hd

Cump.

Piloto de Testes JN1984's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Por cá também comprei uma Vespa GTS 125 em 2013 e para andar na cidade (em Lisboa) não quero outra coisa.

Os carros durante a semana ficam na garagem (o diesel até agradece, para não entupir a FAP e afins) e são utilizados durante o fim de semana para a AE (Audi) e voltas nas imediações de Lisboa (Fiat 500).

Para quem nunca teve uma mota e está na dúvida, experimentem ... para mim, é mesmo um grande factor positivo para a minha qualidade de vida do dia a dia .

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    .... para andar na cidade (em Lisboa) ...
    para andar e para ir para Lisboa

eu faço Alverca-LX todos os dias e a entrada na A1 no nó de Alverca é todos os dias um martírio, e volta e meia os acidentes entopem a A1 e a 2ª circular.

Eu com a mota não tenho problemas, passo por todos :D

eu louvo a paciência daqueles que andam de carro, além do trânsito são os problemas de estacionamento em LX e etc....

Piloto de Kart cadilac's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

Há poucos dias atras , tive que pedir boleia a um amigo que tem moto para ir a Lisboa , eu ia a pendura estávamos a passar pela segunda circular ( acho que havia um jogo qualquer ) havia uma fila interminável , e nos a passar entre os carros , enquanto meu colega na moto com o capacete aberto a gritar aos enlatados OTARIO.....OTARIOS...

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
    Há poucos dias atras , tive que pedir boleia a um amigo que tem moto para ir a Lisboa , eu ia a pendura estávamos a passar pela segunda circular ( acho que havia um jogo qualquer ) havia uma fila interminável , e nos a passar entre os carros , enquanto meu colega na moto com o capacete aberto a gritar aos enlatados OTARIO.....OTARIOS...
    Esse teu amigo ainda não provou o alcatrão concerteza. Teve sorte. É uma tristeza gozar com a miséria dos outros.

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Eu comprei uma PCX há 2 anos e 9000km depois já me fez poupar uns 900€. Não imagino agora as minhas deslocações diárias sem ela. É uma life changer em absoluto.
    Os consumos andam na casa dos 2.2 l/100.
    A desvantagem da PCX, para mim, em relação a outras é que é MESMO muito vista
    Na altura ponderei a NMAX e só não optei por esta porque era mais cara.
    É mesmo isto... Comprei a minha PCX nova no início de Junho e o carro passou a ficar na garagem. Só sai mesmo quando tem que ser.
    Não só ganhei dinheiro no que se poupa, (sim, com o que gastava em combustível no carro, consigo pagar a prestação da mota, gasolina e seguro, e ainda sobram 50-60€ para gasolina no carro ) mas acima de tudo ganhei mobilidade e tempo. No Porto, nada fica a mais de 15 minutos de distância, sejam que horas forem.

Para não falar no que se poupa em parquímetros e voltas à procura de lugar, paramos sempre à porta.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Ontem tive de utilizar o carro, pois ia sair de lisboa em trabalho.

Demorei, para fazer um trajecto de 1,5kms, 27 minutos.

De mota, demoro 3 minutos a percorrer esse mesmo trajecto, nas mesmas condições de transito caóticas.

Cada vez mais me convenço de que uma mota é um dos melhores investimentos para quem quer ganhar tempo em zonas urbanas.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Também ando nos meus trajectos casa-trabalho-casa + voltinhas por aqui perto na minha Jet 14. Até agora, super satisfeito. Ainda estou a aprender a andar com ela, ainda não tenho imensa confiança a serpentar o trânsito, mas aos poucos lá vou passando.
    É continuar a praticar! E para a semana vêm os primeiros desafios, com algum frio e chuva!

Ponto negativo da scooter: tem o depósito pequenino... Não dá nem para 200 km...

Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

muito fixe

onde se compra isso ?
    Sei que tem na Akymoto no Porto.

A traseira também é discreta:

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Olha, há 5 anos aconteceu-me o mesmo. Ia trocar o pneu da frente dentro de poucos dias e acabei a trocar o pneu da frente, uma manete, um pisca, etc. Mas enquanto for só a mota a aleijar-se, menos mal.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
    Imagens espectaculares!
    Estas são imagens do passeio que deste pela Austrália ou são de outra excursão qualquer?