"O cantinho das motos"- - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 743 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 22274

Título: "O cantinho das motos"-

  1. #31
    Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    L.A. - California
    Posts
    27,402

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    Mas qual é o problema da R1?
    Suspensão, fragilidade da direcção e caixa de velocidades manhosa.

    Já agora, andei numa que quando acelerava, o guiador estalava e vinha na minha direcção. Quando travava fazia o oposto.
    O dono da mota foi á Yamaha, apertaram aquilo e não durou nem 10 Km para que voltasse ao mesmo...
    Foi vendida com uns estonteantes 2500Km...vê lá a alegria do dono dela...[xx(]

    Foi desmontada a caixa de velocidades 2x e nunca ficou boa.
    A direccção...bem...idem idem " "...

    A R1 é sobejamente conhecida por estes problemas crónicos...foi uma moto muito mal nascida...[xx(]


  2. #32
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    Mas qual é o problema da R1?
    Suspensão, fragilidade da direcção e caixa de velocidades manhosa.

    Já agora, andei numa que quando acelerava, o guiador estalava e vinha na minha direcção. Quando travava fazia o oposto.
    O dono da mota foi á Yamaha, apertaram aquilo e não durou nem 10 Km para que voltasse ao mesmo...
    Foi vendida com uns estonteantes 2500Km...vê lá a alegria do dono dela...[xx(]

    Foi desmontada a caixa de velocidades 2x e nunca ficou boa.
    A direccção...bem...idem idem " "...

    A R1 é sobejamente conhecida por estes problemas crónicos...foi uma moto muito mal nascida...[xx(]
    Eu pensava que a R1 estava praticamente ao nível da CBR1000 na maioria dos aspectos, no entanto a Yamaha é uma marca competente e certamente que já corrigiu esses problemas (espero). Agora a fama presiste, é o que acontece por exemplo com a Alfa Romeo ...

  3. #33
    Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,527

    Por Defeito

    Isso é como tudo, há sempre algumas unidades problemáticas.

    Conheço uma r1 das primeirinhas, e está espetacular, nunca teve problemas. E já tem uns "extras" : )

    É preciso sempre uma pontinha de sorte.

    Cump.

  4. #34
    Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    L.A. - California
    Posts
    27,402

    Por Defeito

    A fama da Yamaha não foi muito beliscada! A fama da R1 é que foi ao fundo...

    Simplesmente em termos de motos de pista, Honda e Suzuki ainda estão um passinho á frente...;)

  5. #35
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2003
    Localização
    Venda do Pinheiro, , Portugal.
    Posts
    3,841

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    Mas qual é o problema da R1?
    Suspensão, fragilidade da direcção e caixa de velocidades manhosa.

    Já agora, andei numa que quando acelerava, o guiador estalava e vinha na minha direcção. Quando travava fazia o oposto.
    O dono da mota foi á Yamaha, apertaram aquilo e não durou nem 10 Km para que voltasse ao mesmo...
    Foi vendida com uns estonteantes 2500Km...vê lá a alegria do dono dela...[xx(]

    Foi desmontada a caixa de velocidades 2x e nunca ficou boa.
    A direccção...bem...idem idem " "...

    A R1 é sobejamente conhecida por estes problemas crónicos...foi uma moto muito mal nascida...[xx(]
    Muito mal nascida? antes pelo contrário, esta moto, mexeu o mercado mundial simplesmente.
    È das motos que menos problemas dão.
    Já lá vai o fantasma das yamahas beberem óleo ;), embroa o problema que tenhas dito não tenha sido esse.

    Esta R1 sei que está boa, pois conheço-a.
    E aponto-te N delas impecáveis, e se há modleo de que conheço muito poucos problemas foi com a R1, e olha que sei do que falo, pois tenho amigos com Oficinas, passo lá a vida.
    POsso-te dizer que motos que estão mesm oAquem são as NOvas honda cbr 1000 e cbr 600, têm tido muitos problemas de electronica.



  6. #36
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2003
    Localização
    Venda do Pinheiro, , Portugal.
    Posts
    3,841

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    A fama da Yamaha não foi muito beliscada! A fama da R1 é que foi ao fundo...

    Simplesmente em termos de motos de pista, Honda e Suzuki ainda estão um passinho á frente...;)
    Estou muito por dentro da HOnda(tenho um grande desconto por ter la´um familiar no importador) e por acas otenho yamaha por uma questão de gosto, mas a nível de motos e não é bem assim, mas já o foi, e nesse aspecto as 4 marcas(honda/yamaha/kawa/susuki) estão ela por ela.
    Trata-se de um gosto pessoal neste momento, mas não meto uma cbr1000 ou uma gsxr 1000 neste momento a frente de uma R1.
    nesse campo, com ameaças da susuki, está a frente.
    A honda nestes últimos anos, têm tentado acompanhar, mas fica-se sempre pelo meio termo atrás destas duas motos(r1, gsxr).
    A kawasaki, têm um excelente produto, um motor com uma alma brutal, mas que ainda têm que vender a fama que o antigo importador lhe deu a nível de assistência, coisa que agora é impecavel.

    NEste momento a diferença entre por exemplo a cbr1000 , a R1 e a gsxr 1000 é que guias a honda, e realmente é um espectaculo, é muito boa, potentissima, boa travagem, etc.. mas depois pegas nas outras duas, e tens um pouco mais em tudo.

  7. #37
    Piloto de Testes mccrow's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Viana do Castelo, , Portugal.
    Posts
    2,954

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    A fama da Yamaha não foi muito beliscada! A fama da R1 é que foi ao fundo...

    Simplesmente em termos de motos de pista, Honda e Suzuki ainda estão um passinho á frente...;)
    podem estar ... mas eu gosto muito da minha R6 ;)

  8. #38
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    Além da economia em consumos e manutenção, factor primordial para mim, o meu orçamento é muito limitado. Além disso tenho que vender a minha NX4 primeiro ou dar como retoma da CBF, mas nem tenho noção de quanto vale a moto..........

  9. #39
    Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    L.A. - California
    Posts
    27,402

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por mccrow

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    A fama da Yamaha não foi muito beliscada! A fama da R1 é que foi ao fundo...

    Simplesmente em termos de motos de pista, Honda e Suzuki ainda estão um passinho á frente...;)
    podem estar ... mas eu gosto muito da minha R6 ;)
    Tive a honra de experimentar uma YZ 426 no Verão passado...quando acabei o teste saí de lá a tremer...[B)]

    Maquinão brutal!!!![^]

  10. #40
    Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,527

    Por Defeito

    Tiago,

    Economia de manutenção é relativo, as revisões ficavam em +- 75/100 €, e são feitas a cada 3.000 kms. Normalmente as motos fazem a cada 5.000/6.000 as de cc mais baixa, porque as 600 cc já fazem a cada 10.000, por exemplo.

    Os consumos são espetaculares, assim como o conforto que ela proporciona ; )

    Quanto ao valor da tua moto, vais ter uma decepção tal como eu tive...

    Boa sorte para o negócio ; )

    Cump.

  11. #41
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por ice

    Tiago,

    Economia de manutenção é relativo, as revisões ficavam em +- 75/100 €, e são feitas a cada 3.000 kms. Normalmente as motos fazem a cada 5.000/6.000 as de cc mais baixa, porque as 600 cc já fazem a cada 10.000, por exemplo.

    Os consumos são espetaculares, assim como o conforto que ela proporciona ; )

    Quanto ao valor da tua moto, vais ter uma decepção tal como eu tive...

    Boa sorte para o negócio ; )

    Cump.
    ICE, tens PM

  12. #42
    Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,527

    Por Defeito

    Respondida ; )

    Cump.

  13. #43
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    Pessoal das motos, preciso de ajuda. Entre uma cbf 500 nova e uma Hornet de 2002, como nova, com 2000 km's, qual aconselham? Porquê?

    Consumos, preços de revisões, desgaste de material...

    É para fazer entre 5 mil e 8 mil km's anuais.

    Obrigado

    A hornet é esta, está como nova.

    [img]uploaded/Tiago Leal/200661501518_horn.jpg [/img]


  14. #44
    Piloto de Testes Lourenco's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Por aqui e por aí...
    Posts
    3,747

    Por Defeito

    para mim era a Hornet!! se for essa da foto é mt gira! tirando o vidro á frente!!! mas imagino k dê geito!!

  15. #45
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    <s>Essa Hornet não é de 2002, a desta data tem o escape e o farol traseiro diferente.</s> A minha opinião já foi dada, era um Hornet usada com pouco km e bem estimada.

    Ups parece que me enganei, em 2002 ainda pode ser assim, mas acho que foi neste ano que fizeram umas pequenas alterações ao modelo.

  16. #46
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    <s>Essa Hornet não é de 2002, a desta data tem o escape e o farol traseiro diferente.</s> A minha opinião já foi dada, era um Hornet usada com pouco km e bem estimada.

    Ups parece que me enganei, em 2002 ainda pode ser assim, mas acho que foi neste ano que fizeram umas pequenas alterações ao modelo.
    foi em 2003.

    Já agora, consumos? Dá muito mais despesa do que a cbf 500?

  17. #47
    Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    21,424

    Por Defeito

    tendo em conta a tua moto........penso que devias já avançar mesmo no terreno, nao te servirá comprares outra meia cilindrada [**] para daqui a um ano já quereres novamente mudar......

    compra a hornet! a cbf vai fartar depressa..........!;)

    a hornet é muito boa....só tens de lhe meter um amortecedor de direcção!!!!O modelo hornet anterior a 2003 tinha 95,3 cv às 12000 rotações a posterior tem 97cv às 12000 Rpm

    A de 2003 ainda é mais bonita e corrigiu ou melhorou as poucas falhas que a anterior tinha (autonomia,iluminação,banco escorregadio para o passageiro). pena que falta protecção aerodinamica...

    mas se vais viajar a hornet é muito má.......é péssima para andar com pendura........assim como a CBF obviamente

    as tudo depende da importancia ou frequencia que dás aos passeios, viagens ou performances.


    mas acho que devias mesmo era escolher a thundercat......falando a sério (se bem que o meu sonho é a ktm adventure)

    É um misto de Fazer e desportiva, com consumos de 5.5/6 litros em cidade de média......, mesmo não sendo uma desportiva radical, acho que irias notar bastante a carga sobre os pulsos e a falta de manobrabilidade em cidade (ainda por cima, vindo de uma mini-trail).

    Caso venhas a optar por um modelo Honda, podes contar com uma assistência muito acima da concorrência, um importador que respeita os clientes e um preço das peças mais acessível. Por exemplo, um jogo de pastilhas de travão para a XV250 custava 70€, enquanto para a Transalp custa 40€

    .......fica te pela hornet.......!!!!!!;) nao te vais certamente arrepender........vais ver é que aquilo anda......muito!!!

    e nao te esqueças que o amortecedor de direcção é mais que imprescendivel!porque a hornet sofre daquele maleficio......a partir dos 160km/h pa i .....é um tremelicanço de direcção péssimO!




  18. #48
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    <s>Essa Hornet não é de 2002, a desta data tem o escape e o farol traseiro diferente.</s> A minha opinião já foi dada, era um Hornet usada com pouco km e bem estimada.

    Ups parece que me enganei, em 2002 ainda pode ser assim, mas acho que foi neste ano que fizeram umas pequenas alterações ao modelo.
    foi em 2003.

    Já agora, consumos? Dá muito mais despesa do que a cbf 500?
    Eu não tenho uma Hornet, tenho é uma Cb500 cá em casa.
    A CBF500 é o novo modelo da Cb500 e pelo que me dizem consome um pouco mais do que a CB500, justificaram com novas restriçoes ambientais, não sei até que ponto têm razão.
    Os consumos de uma Hornet têm outra amplitude, o consumo maximo deve ser muito maior, mas a cumprir os limites legais de velocidade o consumo deve ser aproximado, no entanto quem tem uma Hornet não anda a velocidade de quem tem uma Cb500, simplesmente nao resiste.:D
    A manutenção é mais cara, obviamente, o pneu é um 180 que é um pouco mais caro que o 160 da Cbf, as peças também são mais caras. Temos de ter em conta que é uma moto de um patamar acima.;)

  19. #49
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    Fernando AC, quanto gasta a tua cb em cidade, sem cuidados ~especiais com os consumos? E se for em condução desportiva?
    Que velocidade de cruzeiro se consegue com/sem pendura com um ecrâ Givi (pequeno)?

    Os consumos médios da CBF devem andar nos 5,5 a 6 l/100km. Os da Hornet entre os 7,5 e 8. Será assim?
    Tenho que decidir até 6ª feira[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

  20. #50
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

    Fernando AC, quanto gasta a tua cb em cidade, sem cuidados ~especiais com os consumos? E se for em condução desportiva?
    Que velocidade de cruzeiro se consegue com/sem pendura com um ecrâ Givi (pequeno)?

    Os consumos médios da CBF devem andar nos 5,5 a 6 l/100km. Os da Hornet entre os 7,5 e 8. Será assim?
    Tenho que decidir até 6ª feira[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
    A minha em cidade gasta muito pouco, mas aqui não existem engarrafamentos nem nada disso. Com umas voltas pela cidade e pela marginal gastava uns 4litros, ou um pouco menos por vezes. Isto porque a minha 50cc(a 2 tempos) a fazer o mesmo trajecto bebia praticamente o mesmo, na 50cc ia quase a fundo, a cb vai nas 3900/4000 rpm.

    Uma hornet a andar nas calmas gasta menos do que 7,5l à vontade! Eu apontava para uns 5litros.;)

    Quanto a velocidade cruzeiro depende, à pessoal que não se importa muito com o vento e de fazem viagens acima dos 160 km/h sem o ecran, chega todo partido nas primeiras vezes mas depois deve habituar-se (ou não ehehe). Para mim a partir dos 100km/h sem o parabrisas já incomoda, o parabrisas ajuda bastante mas a partir dos 140 km/h já se sente na mesma o vento.

  21. #51
    Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    21,424

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

    Fernando AC, quanto gasta a tua cb em cidade, sem cuidados ~especiais com os consumos? E se for em condução desportiva?
    Que velocidade de cruzeiro se consegue com/sem pendura com um ecrâ Givi (pequeno)?

    Os consumos médios da CBF devem andar nos 5,5 a 6 l/100km. Os da Hornet entre os 7,5 e 8. Será assim?
    Tenho que decidir até 6ª feira[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
    a hornet consome uns 5.5/6 em cidade a andar nas calmas......e mantem estes consumos médios se nao fores bruto!! só sobe para os 8 se apertares com ela!!!!a cb500 faz consumos baixissimos para uma 500.......quer dizer......para uma moto com 500cc 4t .......se bem que a maior parte das 500cc nao gastam muito.......a CB500 se quiseres fazes como o fernando disse 4 ......e já me falaram em menos mas nao acredito muito.........se puxares vai para os 6/7 ....

    isto em consumos médios!!!!


  22. #52
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    Quero uma moto que não gaste muito no dia a dia, trabalho-escola-casa, nas calmas, mas que dê para acelerar de vez em quando. Tenho visto na net consumos completamente absurdos na Hornet..... Tenho medo de comprar a moto e depois ela gastar demasiado. Não sou do tipo de ter uma moto para andar ao Domingo porque para o dia a dia gasta muito. Também não vou andar todos os dias do ano, pois tenho o Jazz.

    A Hornet que tenho em vista está impecável, apesar da idade. Tem pouquíssimos km's.

    Quanto vale uma Hornet de 2002 com 2000km's, com vidro GIVI, cogumelos (protecção do motor) e quilha, com um ano de garantia?

  23. #53
    Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    21,424

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

    Quero uma moto que não gaste muito no dia a dia, trabalho-escola-casa, nas calmas, mas que dê para acelerar de vez em quando. Tenho visto na net consumos completamente absurdos na Hornet..... Tenho medo de comprar a moto e depois ela gastar demasiado. Não sou do tipo de ter uma moto para andar ao Domingo porque para o dia a dia gasta muito. Também não vou andar todos os dias do ano, pois tenho o Jazz.

    A Hornet que tenho em vista está impecável, apesar da idade. Tem pouquíssimos km's.

    Quanto vale uma Hornet de 2002 com 2000km's, com vidro GIVI, cogumelos (protecção do motor) e quilha, com um ano de garantia?
    meu.....sei o que houves falar da hornet.....consumos de 8 ou mesmo 10 né??mas isso é pessoal que anda em 2ª´s e 3ª´s a fundo todo o dia.....

    numa cb500 se fizeres isso tbem gastas 7.....

    nao te esqueças que a hornet tem quase 100cv!!!!!!!;)[:I]e a cb tem quase metade!!!!!!!!!!!!tem sempre isto em conta!

    quanto ao valor da hornet.....com isso que falas......deve andar pelos 4500/5000€.......

    se bem que por estes valores já arranjas a de 2003.....mas sem garantia nem cogumelos nem vidro.....

    !;)


  24. #54
    Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    12,672

    Por Defeito

    O preço anda nesses valores!

  25. #55
    Piloto de Provas de Perícia Spyshagg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Porto, , .
    Posts
    833

    Por Defeito

    e as DUCATI monster?

  26. #56
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

    Quero uma moto que não gaste muito no dia a dia, trabalho-escola-casa, nas calmas, mas que dê para acelerar de vez em quando. Tenho visto na net consumos completamente absurdos na Hornet..... Tenho medo de comprar a moto e depois ela gastar demasiado.
    Mas os consumos da Hornet são mais do que conhecidos.

    "What MPG should I expect?

    If you ride your Hornet sensibly you can expect around 40mpg or more. One guy claimed 50mpg - vicars on push bikes must have been overtaking him.
    If you ride your bike normally you'll get around 35mpg.
    Give it some beans at every opportunity and you're looking at about 30
    Either way, 35 is a good average."

    Fiz rapidamente as contas, acho que não me enganei e 40 mpg corresponde a 5,88l. Parece-me MUUITO aceitavel para a moto que é.

    fonte: http://www.hondahornet.co.uk/faqs.html

  27. #57
    Piloto de Testes carrilhoni's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    amora, , Portugal.
    Posts
    3,490

    Por Defeito

    por mim éra sem duvida a hornet,alem de linda nessa côr azul,ainda é um brinquedo com quase 100cv,o k já deve dár cá um prazer de condução...[B)][B)]
    quanto aos consumos,se fizeres muita cidade nas calmas acredito k o consumo se fique entre os 5/6 lts(sempre é uma 600 e não uma 1000),agora se fôr em AE a puxar a fundo ai não há milagres.;)
    já agora a hornet é bichinho para dár k vel. de ponta??[:0]

  28. #58
    Piloto de Testes Mobius's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Bracara Augusta
    Posts
    3,793

    Por Defeito

    pois eu cá adquiri esta:


  29. #59
    Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    21,424

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

    por mim éra sem duvida a hornet,alem de linda nessa côr azul,ainda é um brinquedo com quase 100cv,o k já deve dár cá um prazer de condução...[B)][B)]
    quanto aos consumos,se fizeres muita cidade nas calmas acredito k o consumo se fique entre os 5/6 lts(sempre é uma 600 e não uma 1000),agora se fôr em AE a puxar a fundo ai não há milagres.;)
    já agora a hornet é bichinho para dár k vel. de ponta??[:0]
    230/km/H pouco mais (no mostrador vai a marcar 240 e tal).........

    mas a esta velocidade a falta de carenagens é uma tortura!!!!!

  30. #60
    Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

    por mim éra sem duvida a hornet,alem de linda nessa côr azul,ainda é um brinquedo com quase 100cv,o k já deve dár cá um prazer de condução...[B)][B)]
    quanto aos consumos,se fizeres muita cidade nas calmas acredito k o consumo se fique entre os 5/6 lts(sempre é uma 600 e não uma 1000),agora se fôr em AE a puxar a fundo ai não há milagres.;)
    já agora a hornet é bichinho para dár k vel. de ponta??[:0]
    230/km/H pouco mais (no mostrador vai a marcar 240 e tal).........

    mas a esta velocidade a falta de carenagens é uma tortura!!!!!
    Exacto, até porque a velocidade de ponta é o que menos interessa numa naked.

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 1960
    Último Post: 11-01-16, 20:23:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 12-08-09, 02:36:52
  3. " Motoqueiro das nudezes faz mais uma das suas "
    Por 16v na secção OFF Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-06, 12:45:10
  4. Pilotos das motos contra limitação de velocidade
    Por Luimio na secção Clube TT (Encerrado)
    Respostas: 0
    Último Post: 03-01-06, 02:36:20

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.