boas tardes, em julho, quero ir passar uns dias a vila nova de milfontes. alguem conhece um sitio porreiro para ficar? que nao seja muito caro, eu nao sou muito esquisito, so tem k ter pelo menos casa de banho privativa. desde já o meu obrigado
|
|||||
boas tardes, em julho, quero ir passar uns dias a vila nova de milfontes. alguem conhece um sitio porreiro para ficar? que nao seja muito caro, eu nao sou muito esquisito, so tem k ter pelo menos casa de banho privativa. desde já o meu obrigado
Há quatro anos quando regressava do Allgarve decidi vir pela costa alentejana e pernoitei na residencial Eira? (acho que era este o nome). 3 estrelas, wc privativo, tudo limpo. 50 €/noite.
Fui passar este ultimo fim de semana a vila nova de mil fontes.
Fiquei neste, um bocadinho carote, mas é fantástico. Á noite não se ouve nada, vês o céu de uma maneira linda e de manhã os passarinhos a cantarem. Recomendo vivamente, eu vou voltar de certeza.
Naturarte - Turismo Rural
Fiquei no rio.![]()
Mil Fontes nunca fiquei hospedado... tens Porto Covo perto que é bem mais calma e, na minha opinião mais agradável.
Aqui tens 2 parques de campismo (com bungalows, aparthotel, residencial, etc).
Se o objectivo for mesmo mil fontes e pegando na ideia do Valium tens um parque de campismo com uns bugalows novinhos (têm mais ou menos um ano).
Camping Milfontes - O Parque de Campismo em Milfontes
desde já o meu obrigado a todos..,. alguem sabe mais alguma coisa?
Não podes (queres) ir para a Zambujeira do Mar????
Zmar - Eco Camping Resort - Turismo com consciência ecológica e ambiental
a estrear em Junho....estará tudo 5 *****
![]()
estive lá à dois anos e fiquei um pouco desiludido. a vila é engraçada, com um bom ambiente à noite, podia ir a pé para a praia, mas a praia era muito ruim acabei por ter que usar o carro todos os dias para ir para outras praias.
Quanto estive lá fiquei no Moinho da Asneira, mas não me recordo dos preços.
Há também o Hotel Dunaparque, salvo erro.
Viva
Fiquei aqui:
home
Tem uns Pequeno-Almoço divinais....
Quarto com WC privativo e TV...normal.
Preço?
Não me recordo.
Mais alguma coisa....dispõe.
Ah...para comeres tem o café Rossio....bom e barato!