Tópico sobre cães. - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 291 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 8707

Título: Tópico sobre cães.

Piloto de Troféu mmao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Olha, esteriliza-a depois da ninhada... É o que dá ter cães em co-propriedade Eu não quero obrigado...
    a criadora quer dar a cadela porque ela sabe que em casa adoramos cães e reparou que sofremos muitos com a morte da nossa Inga, e quando a cadela morreu (faz um ano em abril), disse que havia de nos dar uma cadela.
    e basicamente é o que está a fazer, vem para casa com as vacinas em dia e chipada.
    apenas pediu para fazer uma ninhada, porque a cadela tem um optimo pedigree,
    o meu cão tambem tem, só que o estalão do cão devia ser mais baixo

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Umas fotos do Smart!

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
    Umas fotos do Smart!

Olhaaaa o... o... Tusas!

A ver se logo a noite ponho umas fotos do meu.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Olhaaaa o... o... Tusas!

A ver se logo a noite ponho umas fotos do meu.
    Cuidado ou ainda aparece aí a Mª Helena e reporta!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Venho-vos pedir uma opinião, a minha cadela Retrivier Labrador tem cerca de 5 anos, infelizmente à 1 ano atrás, devido a uma travagem brusca ao ir apanhar uma bola, a sua displasia da anca evidenciou-se o que a fez sofrer bastante. Como tal, não queremos que ela tenha filhotes, pois seria muito doloroso para ela e é uma deficiencia hereditária. Acham que deviamos proceder à esterilização?

Texuga, o que acha deste assunto?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Deixo-vos aqui com a foto do Brad Pitt dos cães

Está um bocado desfocada e tal, porque a minha mãe a tirar fotos... Coitadinha!

O meu menino é lindo, não é?

Piloto de Testes MariaHelena's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Ai que HHHHHOOOOOOOOORRRROOOOOOOOOOOOOOOORRRR!!!!!!

O Tarado!!!!

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Deixo-vos aqui com a foto do Brad Pitt dos cães

Está um bocado desfocada e tal, porque a minha mãe a tirar fotos... Coitadinha!

O meu menino é lindo, não é?
    Muito bonito!! Tira mais fotos.

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Cuidado ou ainda aparece aí a Mª Helena e reporta!!!
    Claro que sim!!!!!

Reporto ao sr. Moderador, marido da Mª Helena,...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Muito bonito!! Tira mais fotos.
    Obrigada!

De facto, tenho de investir nisso...

A ver se tiro mais fotos.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Obrigada!

De facto, tenho de investir nisso...

A ver se tiro mais fotos.
    E se combinássemos uma sessão fotográfica com os 2?

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Não Interessa, Nãoooooooooooooooooooooooo!!!! Não junte nada com o tarado desse cão,...nem sequer uma almofada,...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Podiamos combinar e acho que ficava giro!

Espero é que eles se dêm bem. Os Yorkies são um bocado senhores do seu nariz.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
    Não Interessa, Nãoooooooooooooooooooooooo!!!! Não junte nada com o tarado desse cão,...nem sequer uma almofada,...

Não me fale em cães tarados sexuais que já me dá aqui um coisa má...

Então não é que anda aqui um cão na rua, parece uma raposa velha, que adora montar, não há outro nome, no meu cão?!

E depois é do género, nem que lhe ameace, ele não foge.

Depois tenho de andar com ele (o cão tarado sexual) ao colo senão a minha cadela maior ainda lhe afinca... E enquanto vai no meu colo o Yorkie não faz as necessidades... Fica com ciúmes.

Se for com o meu Yorkie ao colo, o tarado sexual não para de saltitar e até fico com pena do animal... Acabo sempre por lhe pegar ao colo.

A ultima vez que isso aconteceu estava com umas dores de cabeça enormes (tpm's e essas coisas) e já estava a entrar em desespero.

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Anab Ver Post
    Venho-vos pedir uma opinião, a minha cadela Retrivier Labrador tem cerca de 5 anos, infelizmente à 1 ano atrás, devido a uma travagem brusca ao ir apanhar uma bola, a sua displasia da anca evidenciou-se o que a fez sofrer bastante. Como tal, não queremos que ela tenha filhotes, pois seria muito doloroso para ela e é uma deficiencia hereditária. Acham que deviamos proceder à esterilização?

Texuga, o que acha deste assunto?

Acho que a esterilização é sempre benéfica, independentemente da questão dos filhotes, e digo isto porque só com a conivência dos donos, é que as cadelas engravidam, e é uma questão de se ter cuidado nos cios.
    Agora a esterilização é altamente benéfica, ainda para mais quando eu estou a ver a labradora da minha cunhada, sempre tratada nas palminhas, com 11 anos, e foi agora esterilizada de urgência, seguido de uma operação a toda uma cadeia mamária, por ter tumores malignos, que apareceram repentinamente, e que já têm metásteses irreversíveis... Restam-lhe uns 6 a 8 meses de vida, cuidados paliativos e o arrependimento da dona por nunca a ter esterilizado... e nunca criou com ela...

Portanto, FORÇA na esterilização, e aposto que o vet terá a mesma opinião

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Acho que a esterilização é sempre benéfica, independentemente da questão dos filhotes, e digo isto porque só com a conivência dos donos, é que as cadelas engravidam, e é uma questão de se ter cuidado nos cios.
    Agora a esterilização é altamente benéfica, ainda para mais quando eu estou a ver a labradora da minha cunhada, sempre tratada nas palminhas, com 11 anos, e foi agora esterilizada de urgência, seguido de uma operação a toda uma cadeia mamária, por ter tumores malignos, que apareceram repentinamente, e que já têm metásteses irreversíveis... Restam-lhe uns 6 a 8 meses de vida, cuidados paliativos e o arrependimento da dona por nunca a ter esterilizado... e nunca criou com ela...

Portanto, FORÇA na esterilização, e aposto que o vet terá a mesma opinião

Obrigada pela opinião, é certo que as fêmeas têm tendência para engordar depois? É que uma cadela vizinha engordou bastante e nem comia doses exageradas, tenho receio que isso possa acontecer à minha cadela, pois com o problema da anca não pode fazer muito exercício.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Anab Ver Post
    Obrigada pela opinião, é certo que as fêmeas têm tendência para engordar depois? É que uma cadela vizinha engordou bastante e nem comia doses exageradas, tenho receio que isso possa acontecer à minha cadela, pois com o problema da anca não pode fazer muito exercício.

Sim, há que racionar muito bem a comida.

Pelo que li e me informei, os ovários produzem também uma hormona "controladora do apetite" por assim dizer, e a sua remoção reduz a produção dessa mesma hormona, obviamente, ficando esse "trabalho" para as outras glândulas do organismo. Desculpa a explicação meio destrambelhada, mas foi o melhor que consegui

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Sim, há que racionar muito bem a comida.

Pelo que li e me informei, os ovários produzem também uma hormona "controladora do apetite" por assim dizer, e a sua remoção reduz a produção dessa mesma hormona, obviamente, ficando esse "trabalho" para as outras glândulas do organismo. Desculpa a explicação meio destrambelhada, mas foi o melhor que consegui
    Foi uma boa resposta ;)

Obrigada.

Piloto Veterano RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Up!

Pessoal, estou com ideias de comprar um Sharpei, gostava de ouvir algumas opiniões.

Banido dungerous_bb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

RICARDOHDI, o meu irmao tem um, o cao é lindo, extremamente extraovertido, brincalhao, super inteligente, mas, sim existe sempre um mas, prepara-te para ficares todos babadinho, e quando digo todo babadinho, é mesmo todo babadinho...andam sempre a pingar, principalmente quando se esforçam, e depois tem uma coisa muito engraçada, é que correm feitos loucos, saltam ate a exaustao e depois caem po lado a dormir e ressonam como pessoas adultas

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Up!

Pessoal, estou com ideias de comprar um Sharpei, gostava de ouvir algumas opiniões.

Cada um deve escolher a raça que melhor se adequa ao seu estilo de vida, e ao seu gosto pessoal.

Do Shar-Pei, o pouco que sei, é que tendem a ser dominantes e territoriais, é um cão aconselhado a quem tem experiência com cães. Sei também que devido às rugas, têm também tendência a ter dermatites com alguma frequência.

Speedy
    Guest

Por Defeito

Olá pessoal!
    Venho aqui fazer um up por uma curiosidade.
    Porque é que um dos meus cães gosta de lamber as ramelas do outro? Só de à uns 2 anos para cá é que o mais velho tem esta pancada.

Ainda á bocado estava perto deles e o mais novo ( 12 anos, face aos 15 do companheiro ), estava a tentar virar o focinho, mas o outro, qual doce qual quê vou-te já lamber as ramelas e assim foi. Os velhotes vão adquirindo vícios esquisitos.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Olá pessoal!
    Venho aqui fazer um up por uma curiosidade.
    Porque é que um dos meus cães gosta de lamber as ramelas do outro? Só de à uns 2 anos para cá é que o mais velho tem esta pancada.

Ainda á bocado estava perto deles e o mais novo ( 12 anos, face aos 15 do companheiro ), estava a tentar virar o focinho, mas o outro, qual doce qual quê vou-te já lamber as ramelas e assim foi. Os velhotes vão adquirindo vícios esquisitos.

É uma atitude carinhosa como outra qualquer . A minha cadela adora lamber os ouvidos ao velhote, quase que consigo ver a língua a sair pelo outro ouvido

Speedy
    Guest

Por Defeito

É uma atitude carinhosa como outra qualquer . A minha cadela adora lamber os ouvidos ao velhote, quase que consigo ver a língua a sair pelo outro ouvido
    Ah, ok muito obrigado.
    Agora depois de velhos é que andam amigos....quando eram novos e se pegavam para os separar era muito mau. Depois era o quintal sempre com pingas de sangue das lutas. Ao menos ganharam juízo, não são como os "homens" que muitos depois de velhos ainda continuam com as suas desavenças.

RubenM
    Guest

Por Defeito

Boas pessoal aproveito aqui o topico sobre cães para expor umas duvidas de como amansar o fiel companheiro cá de casa lol então é assim:
    o traquinas cá de casa chama-se bolinhas tem 1 ano e 8 meses e é um rafeiro filho de uma caniche e de pai icognito só sabemos que deve ser castanho e de porte médio grande porque quem vir o meu cão ninguem diz que é filho de uma caniche é castanho e grandito tambem .
    Passando agora ao problema o bolinhas tem energia que nunca + acaba , é daquele cães saltitões que não sabe brincar com as patas no chão o ,que é complicado porque quando estão crianças por perto temos de prender o cão senão ele embora na brincadeira pode mandar uma criança ao chão e arranjar problemas. segundo não pode encontrar sapatos chinelos ou outros objectos no chão senão roi tudo.
    De resto é um cão meigo e docil apesar do problema de não parar quieto e não saber brincar com as patas no chão e de roer tudo o que encontra ao seu alcance espero que possam dar umas dicas para amansar a minha ferinha

Piloto de Testes vfsm's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!

Por Defeito

Boas , eu tenho um american pit bull terrier com 1 ano .Um desportista nato ,tenta se superar dia apos dia ,eximio em obdiência(tal como o dono),adora crianças ,bem eu podia tar anoite so a falar dele mas fixem o olhar no meu avatar e sabem o que ele pensa

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
    Boas pessoal aproveito aqui o topico sobre cães para expor umas duvidas de como amansar o fiel companheiro cá de casa lol então é assim:
    o traquinas cá de casa chama-se bolinhas tem 1 ano e 8 meses e é um rafeiro filho de uma caniche e de pai icognito só sabemos que deve ser castanho e de porte médio grande porque quem vir o meu cão ninguem diz que é filho de uma caniche é castanho e grandito tambem .
    Passando agora ao problema o bolinhas tem energia que nunca + acaba , é daquele cães saltitões que não sabe brincar com as patas no chão o ,que é complicado porque quando estão crianças por perto temos de prender o cão senão ele embora na brincadeira pode mandar uma criança ao chão e arranjar problemas. segundo não pode encontrar sapatos chinelos ou outros objectos no chão senão roi tudo.
    De resto é um cão meigo e docil apesar do problema de não parar quieto e não saber brincar com as patas no chão e de roer tudo o que encontra ao seu alcance espero que possam dar umas dicas para amansar a minha ferinha

Boas Ruben,

Para te poder ajudar, vou ter de te pedir um pouco mais de pormenores relativamente ao vosso dia a dia. Costumas passear com ele? Se sim, quando? Quanto tempo? Como se comporta ele nos passeios, tá sempre a puxar, ou anda ao teu lado educadamente? Ele vive dentro de casa convosco, ou está num quintal/canil? O que fazes para o repreender quando ele salta e quando ele rói o que não deve?

Responde-me a estas questões e vou fazer o possível para te dar umas dicas

Piloto de Testes vfsm's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!

Por Defeito

cara,amiga texuga,ja agora podes ajudar-me?
    sinto me no dever de perguntar a quem sabe, devo eu cortar as orelhas ao brutus ?
    ração indicada para desportista, não para alargar.

Piloto de Testes JoseMaia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
    cara,amiga texuga,ja agora podes ajudar-me?
    sinto me no dever de perguntar a quem sabe, devo eu cortar as orelhas ao brutus ?
    ração indicada para desportista, não para alargar.

Não faças isso ao animal, fica horrível na minha opinião.