[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Concorda com as touradas?

Votantes
598. Não pode votar nesta sondagem
  • SIM

130 21.74%
  • NÃO

425 71.07%
  • SEM OPINIÃO

43 7.19%
Página 1 de 206 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 6169

Título: [Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

imported_Rasec
    Guest

Por Defeito [Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

Antitaurina INCA Mallorca

Definitivamente não aconselhado aos mais sensíveis!
    Última edição por SilverArrow : 10-07-12 às 12:07:50

Piloto de Testes mccrow's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Era de por os FDP frente a frente com o touro sem a porcaria da espada ... depois queria ver quem era o melhor!

Piloto de Testes Lourenco's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Bestialidade, sem dúvida

Piloto de Testes Jota17's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

detesto tourada...

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

Bestialidade!!!

Piloto de Testes Filas's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Infelizmente ainda há mentalidas que gostam desta tortura...

Basta ver o sofrimento de um animal e ver o quanto é terrível esta carnificina.

E não me digam que é tradição... antigamente haviam tradições bem piores e acabaram simplesmente porque eram péssimas e inqualificáveis nos dias de hoje. Esta já devia ter acabado há muito.

O que mais me faz rir é que as pessoas que dizem que gostam das touradas, são as que dizem: nós adoramos animais.

Incrível não?

Um abraço, by Filas

Piloto de Testes C4's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

É lamentavel que em pleno sec. XXI tenhamos que assistir ainda a estas matanças..

Acho as touradas uma autentica cobardia humana..aquilo ate eu faço..ponham os toureiros num mano a mano com os touros sem cavalos e aí queria ver a coragem..

Banido
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

eu nao acho piada nenhuma as touradas.

so existem porque ha uma classe abastada que gosta muito daquilo...

o dinheiro manda.

Piloto de Testes silat's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

~eu gosto de tourada da forma portuguesa, ou seja da forma como é feita. nao gosto da matança do touro. acho que para a festa brava continuar a existir deveriam arranjar metodos menos intrusivos nos animais de modo a poderem re-utilizarem o animal ou entao a dar-lhe 1 morte digna (logo apos a tourada)

Piloto de Testes JCorreia211's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Isto revolta-me tanto, era meter esses fdp sem nada á frente dos toiros e fazer um mano a mano.

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Para mim, estes gajos estão 3 niveis abaixo de *****!

Piloto de Testes Lenine's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Bestialidade da maior que existe.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Touradas... tema mais que debatido, onde a conclusão nunca é uma conclusão, ou seja, nunca tem um resultado.
    O gosto pelas Touradas, resulta e é adquirido quase sempre, pela educação. Assim sendo, os ouvido são tapados à voz da razão, ignorando-se assim, o sofrimento e a tortura que o animal está sujeito. A tradição, continua na procura da justificação utópica ao acto. Acto este, plagiado pelas tradições do nosso país vizinho: Espanha.

O que é uma tradição?
    [u]Pelo dicionário</u>: acto de transmitir ou entregar;
    transmissão oral de lendas, factos, etc. , de pais para filhos; transmissão de valores espirituais de geração em geração; conhecimento ou prática que provém da transmissão oral ou de hábitos inveterados; hábito; uso; notícia de um facto transmitido oralmente ou por testemunho que livros, sucessivamente publicados, confirmam; recordação; memória.
    [u]Por mim</u>: Tradição, na maioria dos casos, igual a parvoice. As tradição são uma forma de reavivar o passado. Não me pegruntem o porquê de se querer faze-lo. Uma tradição tem que ser vista como uma inimiga da evolução, uma luta contra a outra, e mesmo assim, a Tradição por muitas vezes ganha (Volto a repetir, na maioria dos casos = infelizmente). O Homem 'avança' e aperfeiçoa as suas técnicas, actualiza a sua maneira de viver e de pensar... e sendo tudo isto tão obrigatório, porque é que se insiste nesta tradição tão descabida...? É por todo este processo de evolução, que por exemplo, já não aquecemos baldes de água para te tomar banho. A torneira está à nossa frente; a evolução está acessível, para quê complicar?
    Outra coisa que me altera, são os dizeres acerca de, se não fosses as Touradas, o Touro Bravo estaria extinto...! Ora... se os toureiros e afins, são tão amigos dos Touros e remam todos contra o mar da extinção... porque é que os matam? Prefiro que sejam extintos a que sejam mortos. Mesmo sendo um bicho inútil, esses toureiros pseudo-protectores dos touros, estariam 'obrigados' a defende-los...
    Mas enfim... isto é só algum dos muitos problemas.
    Para mim Tourada = A cultura do sofrimento.
    Tenho dito.

Piloto de Testes chibas's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

nem vi tudo!

esses filhos de uma grande(aquilo q agente sabe)...
    deviam-lhes fazer o mesmo pelo Cu a cima.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

nao vi o filme mas respondo: bestilidade

Piloto de Troféu dio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Alguem que pode fazer ou aplaudir qualquer tipo de tourada, seja ela de morte ou não, só pode ser um psicopata retardado que foi repetidamente violentado por um ananás dos grandes e ainda por cima gostou!!!

cumps,
    [dio]

Piloto de Testes Filas's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

O mais incrivel é o que Padre Vitor Melícias também gosta muito de touradas!

Não devemos tratar bem pessoas e animais? O que diz a igreja em relação a isto?

Isto revolta-me e incomoda-me de uma forma tal... que nem queiram saber... já escrevi ao Presidente da República aqui há uns anos acerca deste assunto, disse-lhe tudo o que pensava respeitosamente.

Já tive um canal no irc de anti-tourada e já frequentei muito um site de anti-touradas e seus fóruns.

Confesso que já tive grandes discussões, tanto no irc, como pessoalmente com muitas pessoas, mas isso foi há uns anos, a conclusão a que cheguei é que as pessoas não mudam de opinião e continuam a achar aquilo tudo muito lindo...

Hoje, continuo a ser contra mas como a idade vai pesando (tenho apenas 26 anos) agora reajo de uma forma mais calma.

Apesar de tudo, tudo isto revolta-me e incomoda-me muito. A educação que tive, educaram-me de forma a tratar o melhor possível os animais e a natureza em geral, a respeitá-la e a cuidar dela.

Desculpem o desabafo... mas às vezes sabe bem falar do que vai cá dentro.

Um abraço, by Filas

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Bestialidade ao cubo

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por dio

Alguem que pode fazer ou aplaudir qualquer tipo de tourada, seja ela de morte ou não, só pode ser um psicopata retardado que foi repetidamente violentado por um ananás dos grandes e ainda por cima gostou!!!

cumps,
    [dio]
    Troca o ananás por um cacto em forma de melânica :D

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
    [dio]
    Troca o ananás por um cacto em forma de melânica :D
    Tipo um destes?

Este tem capacidade para 6 toureiros ao mesmo tempo
    [**]

Banido Tó Zé's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Ah e tal os bichos não sentem dor e o camandro...

É um espectáculo deprimente e triste a nível dos piores sites de gore.....

Piloto de Testes DerTeufel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Ja foi muito discutido aqui, mas para mim só um incosciente consegue achar piada a uma coisa destas.

Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

Eu que não sou facilmente impressionável, não consegui ver até ao fim!

É inacreditável! É deplorável!

E então, onde é que andam os defensores desta M E R D A ??? Ainda não os vi por aqui a opinar!

Ao que o ser humano é capaz de chegar!

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?

Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por silat

ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?
    [**][**][**]

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Tas a ver a questão ao contrario!!!
    As pessoas que gostam e/ou fazem as touradas, foram previamente violentadas pelos referidos ananáses, e não depois como castigo!!!
    Porque se fosse para castigar.... não sei... não consigo encontrar um castigo suficiente... e ainda esta semana vi o Hostel!!!!

cumps,
    [dio]

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?
    Há uma coisa chamada Intêligencia... ou melhor... há as vezes!
    Já entendo o porque de o homem ter de pesar 600kg e o touro 80kg!! [**][**]
    Intêligencia é coisa que não abunda numa praça de touros... nem no touro, nem no toureiro e nem nos espectadores!!!

cumps,
    [dio]

imported_Rasec
    Guest

Por Defeito

se esses 10 opositores estivessem picados, a sangrar, tão cansados mal se conseguindo mexer... hmmm, se calhar era injusto era para eles!

Piloto de Testes RTC's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Ainda à pouco tempo ouvi um antigo toureiro dizer que a maioria das pessoas não entende a tourada. Então apresentou uma magnifica tese que dizia que o touro é um animal que nasceu para sofrer. Ele gosta de sofrer.
    "O touro sente prazer quando é picado! Como é que explicam que o touro depois de picado ainda continua atrás do toureiro até á exastão? Só por prazer!"
    "Isso não se passa com qualquer outro animal que em situações identicas, fugia logo, evitando a qualquer custo ser picado outra vez
    "

Uma belissima tese, sem duvida![8)]
    Aplausos para este senhor...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.