Onde comprar mangueira de maq. lavar de alta pressão? Lx
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 22 de 22

Título: Onde comprar mangueira de maq. lavar de alta pressão? Lx

AR
    AR está offline
    Piloto de Kart AR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Question Onde comprar mangueira de maq. lavar de alta pressão? Lx

Queria saber de estabelecimentos na zona de Lisboa ou arredores que vendam mangueiras ou tubagens para uma máquina de lavar de alta pressão?

Já estive a passear pelo AKI, mas não me pareceu que vendam disso em separado.
    Eu costumo guardar a maquina na garagem depois de lavar o jipe, mas a lança de lavagem resvalou e acabei por passar com o veículo por cima da mangueira. Nas vezes seguintes que usei a maquina, a mangueira foi ficando com cada vez mais fugas que não se conseguem remendar decentemente, por isso preciso mesmo de substituir aquilo.

Obrigado

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Complicado.

Qual a marca ?

Piloto de Testes FastLee's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

a Neoparts representa a Karcher, fica entre a Peugeot Lisboa Oriente e a Estaçao de etro de Cabo Ruivo, um bocado mais abaixo em direcçao a moscavide tens a BOSCH.

Dependendo da marca talvez te safes

AR
    AR está offline
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Amanhã vejo a marca daquilo, mas não é de nenhuma conhecida. Se fosse da bosch ou de outra marca conhecida eu contactava o fabricante, mas esta comprei-a no LIDL.

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    a Neoparts representa a Karcher, fica entre a Peugeot Lisboa Oriente e a Estaçao de etro de Cabo Ruivo, um bocado mais abaixo em direcçao a moscavide tens a BOSCH.

Dependendo da marca talvez te safes

Uma mangueira na Karcher para uma máquina daquelas que temos em casa representa cerca de 50% do valor .

A Bosch vai pelo mesmo caminho.

Há uma casa em Lisboa que "desenrasca" isso, coloca só a mangueira na hora aproveita contudo o acessório de ligação ao punho (que é especifico do fabricante), coloca um acessório de ligação à máquina (normalmente universais, sendo novo e cravado na mangueira para assegurar total estanquecidade)

Agora há de outras marcas que são mais manhosas, mas ainda assim consegue-se solução.

Mas penso que as do LIDL são da LAVOR

Há ainda outra solução, com o uso de material 100% novo e compativel, mas para tal só por PM dado que não vou fazer publicidade.

Última edição por Excalibur : 09-01-09 às 08:24:05 Razão: Correcção ortográfica

AR
    AR está offline
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Através da marca já encontrei mais informações no google - "A ROTEC é uma marca 100% portuguesa..."

Também descobri o contacto do importador e distribuidor na Covilhã, mas quando lhes liguei a pessoa que tratava deste asssuntos não estava e ficaram de me contactar.

Mas eu devia ter ido logo ver ao manual se soubesse onde está, porque na ultima pagina deve estar lá o contacto do distribuidor.

Se isto ficar muito caro vou ter de enviar uma PM ao Excalibur a perguntar que casa é essa que desenrasca na hora.
    Última edição por AR : 09-01-09 às 09:50:42

Piloto de Testes fmsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu tenho um problema parecido, a mim não foi a mangueira que furou mas sim a pistola. A minha é da marca Kinzo mas pelo que já vi a ligação da mangueira à pistola é igual a de outras marcas. Algume conhece alguma casa que venda só a pistola? Até já pensei em comprar uma maquina das pequenas só para aproveitar a pistola!

AR
    AR está offline
    Data de Registo
    Feb 2005

Wink

Telefonei novamente ao distribuidor e consegui falar com o tipo responsável que me indicou uma loja na baixa onde vendem as mangueiras.
    Também perguntei o preço e ele disse que era barato, á roda de 8 a 10 euros. Fiquei surpreendido pois estava á espera de pagar muito mais.

Quando puder passo na loja e se realmente for a esse preço já fico com o problema resolvido.

Obrigado a todos pelas sugestões.

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Se puder, envie-me por PM o nome dessa casa.

Nunca se sabe quando possa vir a precisar.

Obrigado

AR
    AR está offline
    Data de Registo
    Feb 2005

Talking

Já resolvi este problema. O Excalibur indicou-me uma casa em Lisboa que desenrascou aquilo e ficou por 25 euros os 5 metros de mangueira, camisas de ligação e o trabalho. Fiquei melhor servido assim porque esta mangueira que colocaram tem malha de aço e é bem mais resistente do que a mangueira original da ROTEC.

Na loja de lisboa que o distribuidor me indicou ficava por trinta e poucos euros em vez dos 8 a 10 que o fabricante me disse, mas quando lá passei não tinham para o modelo da minha máquina.

Obrigado

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Caro AR
    Também tenho uma maq. "Lavor" com o mesmo problema, podes indicar-me a morada da Casa em Lisboa, onde arranjas-te a mangueira.
    Desde já agradeço a ajuda.

AR
    AR está offline
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Enviei-te PM com os dados da loja.

Piloto de Testes Veloce's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Também gostaria de obter o contacto dessa loja. Antecipadamente grato.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Desde já agradeço a dica, fui lá hoje mas nada feito esta já encerrou a actividade.
    Continuo a precisar de arranjar a mangueira da maq. caso alguém saiba de alguma casa, em LX e arredores, onde possa ir agradeço a respectiva morada.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Caríssimos
    Já reparei a mangueira, ficou em €16,33, numa empresa na margem sul. Se precisarem posso disponiblizar os contactos por PM.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JCVM Ver Post
    Caríssimos
    Já reparei a mangueira, ficou em €16,33, numa empresa na margem sul. Se precisarem posso disponiblizar os contactos por PM.
    Bom dia. Seria possivel dizer-me o nome da loja onde posso arranjar uma mangueira? Será que existe alguma loja na Baixa? Desde já o meu agradecimento. Obrigado

Piloto de Rallye Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Exite uma em santos mesmo ao lado da Ford.

Na baixa tb deve haver.

É uma questão de ir perguntando em lojas de ferramentas e ferragens. Em 10 minutos encontras.

Piloto de Kart faquir's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Se fosse na zona do Porto eu indicava-te outras opções, eu já precisei e fui a uma casa que vende material hidraulico (por isso disse que conheço no Porto pois não é qualquer casa) escolhes o tipo de mangueira a pressão que desejas os acessórios que queres em cada uma das extremidades o cumprimento e eles fazem lá na hora.

Piloto de Kart faquir's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Eu até deixava aqui o link para teres ideia do que falo, não sei é se posso postar aqui

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Eu arranjo-te uma mangueira de pressão na zona da Baixa, não sei é se serve os teus propósitos

(Estou a brincar)

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Enviei o contacto por PM
    Citação Originalmente Colocado por JCCS21 Ver Post
    Bom dia. Seria possivel dizer-me o nome da loja onde posso arranjar uma mangueira? Será que existe alguma loja na Baixa? Desde já o meu agradecimento. Obrigado

Piloto de Testes Jung13's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

O LIDL vai ter disso a partir da próxima quinta-feira