10,30k com pedais certo e suportes para as garrafas, mas mesmo assim é um bocado. De que ano é a bike? eu nao conheço esse quadro mas qual deverá ser o peso dele?
Actualmente qualquer boa biciclete de estrada de aluminio de entrada de gama pesa sem pedais cerca de 9.5kilos, e uma de aluminio ja a serio complecta dificilmente vai abaixo dos 8kilos
A ver a tua e sem a conhecer diria que o quadro pode ser pesado ou nao...a forqueta tambem... depois disto as rodas tambem podem ter muito peso(mais de 2kilos as 2) o resto pode haver aço ou algo pesado, tipo o avanço, o espigão do selim , o selim, o guiador etc, o grupo xenom tal como ja disse sugundo consta tem o mesmo funcionamento que o topo da campagnolo mas mto mais peso mas nao muito mais que a entrada de gama da shimano tipo o sora. Eu no grupo nao tocava pois mexer no grupo para um mais leve é caro e o peso em excesso nem sera do grupo.
Se tem muitas subidas o ideal é mesmo a 50x34 e a outra terceira mais baixa ainda, essa 52x42 é que tem uma dimensao estranha pois a mior é menor que a 53 e a mais pequena tb é enorme... ou seja nem tou a ver vantagem nessa pedaleira.onde eu moro é só subidas e descidas e esta configuração está boa para esta zona.
eu tenho arrumada uma pedaleira shimano 105 praticamente nova com 52x42, mas prefiro que esta fique original com o material campagnolo e com o carimbo da marca da bicicleta.
para teres uma ideia, hoje de manhã fui dar uma volta com a btt, foram só 10 km, mas cheguei a casa bastante cansado, porque esta zona, segundo o google earth, varia a altitude entre os 160m e os 200m.
é por isso que quando vou para as zonas mais planas (orla costeira) sinto que não faço esforço em cima da bicicleta![]()

8Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação

) por 269 euros a uns tempos atrás ..