Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.
|
|||||
Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.
Esse produto milagroso chama-se baton de cieiro, custa de 2€ a 5€, e faz magia!
Procura um sem cor e sem cheiros!!
Eu sei de um sitio onde se molha bem os labios e cura tudo!![]()
Cores, sabores e lábios...Logo vi que a conversa não ia parar por aqui
![]()
Eu tenho um Sempre, comigo principalmente no Inverno
Não me custou nada porque a minha Mãe vende Produtos de Cosmetica (tipo Oriflame mas "melhor" por assim dizer, não quero dizer que a oriflame não presta e ja tive comentarios que preferiam "estes" À outra.... ok não interessa)
€4 tá vendido??![]()
Já agora quando puserem o baton do cieiro façam-no em privado....poupem a população desse espectaculo decadente que é um homem por baton até mesmo para o cieiro...![]()
Epá desculpa o off topic, mas ao ler ORIFLAME só me ocorre isto: http://www.youtube.com/watch?v=2wKNuzdKDPw ao 1 minuto e 25 seg.![]()
Quando tenho os lábios mt secos, antes de me deitar, meto doses industriais de vaselina.
Normalmente, quando acordo tenho o problema resolvido.
Aprendi esta mezinha com a minha mulher. Estar casado tem que ter algumas vantagens, LOL.
Uso baton de cieiro em ultimo caso ou quando estou muito tempo ausente de casa porque por norma uso azeite.
Os batons de cieiro são viciantes e quanto mais coloco com mais cieiro fico...
Leti Balm.
Vai á farmacia e pede. Nao vais querer outra coisa.
Abraço
Beber muita água ajuda a não se ficar com os lábios secos.
Caso os lábios fiquem secos vaselina ou um bom bâton hidratante resolvem a questão.
Recomendo o bâton da Neutrogena, ~€5.
vaselina nos labios?deve dar uma piada do catano beijar alguem com os labios cheios de vaselina...
é com isso e com herpes
Sinceramente acho que nunca usei baton po cieiro nem meti nunca nada dos labios e nunca tive os labios gretados nem cieiro nem herpes... e faço mto trabalho de exterior ao sol e á chuva.
serei um fenómeno?se calhar tem a ver com a alimentação e de nao andar a lamber os labios desalmadamente como mta gente faz e depois queixam-se que tem cieiro e coisas do estilo...
Eu tenho uma técnica:
Quando sinto os lábios com cieiro, nunca caio na tentação de os molhar com a língua, mas antes, de os lavar com água e depois secar com a toalha... Nunca ficam crestados! Porque é a saliva que prejudica mais nestas situações.![]()
Estás para perceber a função da vaselina???
Tive um professor de Anatomia, que é um dos médicos mais conhecidos e cotados por estes lados, que dizia que a vaselina é simplesmente o melhor creme à face do planeta, quanto à relação qualidade/preço/eficácia!
Não se pode usar na pele/lábios secos? Porque dizes isso?
Oh querido... Percebeste mal. Eu estava a ironizar ou a estupidificar a função da vaselina porque o Senhor Nephilim acha imensa piada à situação caricata de alguém ter a triste ideia de por vaselina nos lábios.(atenção, estou a ser assim assim)
É que realmente por vaselina nos lábios é algo estranhíssimo! (atenção, estou a ser irónica)
Já agora... Há quem use vaselina (mas líquida) para hidratar os móveis. (atenção, não estou a ser irónica)
Última edição por NaoInteressa : 19-11-08 às 17:51:07
ok pronto comprei labello classic a ver o resultado,agora pra aqui disseram que é vergonhoso um homem por um baton de cieiro não estou a ver qual o problema,eu quando tiver que pôr ponho onde quer que esteja quem não gostar que se lixe.