Originalmente Colocado por
bpacheco
Onde fica o Horácio? Não o conheço e sou grande fã de caracóis.
O Farelo, de facto não prima pela simpatia dos empregados, mas come-se bem e é em conta. Já lá fui umas dezenas de vezes e nunca a comida foi mal servida ou confeccionada. Já os empregados é de dias...
Em Linda-a-Velha, vale mesmo a pena ir ao Alma Lusa. Come-se bem, tem cozinha "aberta" e o atendimente é semi-familiar. O espaço é pequeno, intimista e acolhedor. Tem uma excelente garrafeira, muito variada e muito bem seleccionada. Se não nos metermos em grandes aventuras faz-se uma refeição por 20/22€ pessoa. Se "invertarmos" é fácil ir para os 30, 40, 50, 60, ...
Dá uma olhadela ao site:
http://www.almalusa.com.pt/ acho que vais gostar.
Voltando à vaca fria... é de facto frustante num sítio onde mora tanta gente, não haver grandes opções para ir comer fora.
Até as casas de frangos em Carnaxide são uma bela treta. Da Churrasqueira Ideal, a única coisa que se aproveita o Bacalhau assado. Os frangos sabem a nada.... até estes tenho que os ir buscar a L-a-V.
Estou para ir experimentar O Divino. Aquele no Solátia. Fui lá quando era o Alfredo e, não tendo sido mau, para o preço pago, não deslumbrou. Presumo que com a mudança de nome, tenha mudado também a gerência e, tenho reparado que actualmente, vejo mais pessoas sentadas à janela, o que significará que o mesmo estará mais cheio, logo, deve comer-se melhor. Um dia que fui tomar café ao Solátia, fui espreitar a nova ementa e estavam lá 2 ou 3 pratos que me despertaram a curiosidade. Tenho que arriscar um dia...
De resto... aguardo mais sugestões aqui da malta