Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu - Página 153
 Rede MPL:
Página 153 de 179 PrimeiraPrimeira ... 143152153154163 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 4,561 para 4,590 de 5369
Like Tree1638Likes

Título: Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    Eu costumo chamar o meu pelo nome de: "Vergonha dos gatos"...

Sempre ouvi dizer que os gatos não deixam fazer o que os cães deixam (mimos, apertões...), o meu deixa fazer isso e muito mais... Podemos lhe fazer tudo que ele não faz nada, é muito pachorrento!

Já a gata não deixa que lhe toquem, e gosta muito pouco de mimos... Só mesmo quando está pedrada de sono.
    A preguiça deve estar já nos genes dos gatos cor de laranja. O meu se o agarrar bem também deixa fazer tudo é eu depois vou na onda e começo a falar com ele como se fala como um bebé.
    RDSBorges gosta disto.

Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

O meu já brinca por todo o lado, já vai à caixa de areia, está a começar a comer o normal.. enfim, parece estar de volta à normalidade
    RDSBorges gosta disto.

Piloto de Troféu Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Olha porque ele comporta-se como um cão... Pede à mesa como um cão, deita-se no meio do chão como um cão, deita-se nas nossas pernas (na curva atrás dos joelhos) como um cão... enfim, só falta ladrar!!!
    Ok, ao meu cão (o tal que faz ron-ron) só lhe falta miar.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boss!

Torres, Texuga, Joana1984 and 3 others like this.

Piloto de Rallye Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Não querendo chatear(mas chateando) o pessoal aqui do tópico....fica aqui 1 link porreiro!

Como passear o seu gato com trela :: ARCA DE NO

Fui...

Piloto de Fórmula 1 Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Não querendo chatear(mas chateando) o pessoal aqui do tópico....fica aqui 1 link porreiro!

Como passear o seu gato com trela :: ARCA DE NO

Fui...

A melhor resposta que te posso dar:

Moinantes - A Parvoíce Instituída: A história do peixe que vivia fora de água (...and the life goes on...)

Piloto de Rallye Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Cinzas, promete-me que se algum dia tiveres um gato não o deixas ir dar voltinhas. Por favor.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Ora, chegada a casa, fonte montada e para já o feedback é... não tarda tenho um gato a gromitar-se todo com tanta água no bucho! O gajo açambarcou a fonte assim que a liguei, esteve a beber durante uns 8 minutos, foi comer, voltou e bebeu durante mais uns 5 ou 6. Inicialmente bebeu da taça mas a certa altura olhou para o fio de água e inclinou a cabeça como quem pensa "eh lecas... isto parece ser bom!!" e pimba... vai de lançar a língua de fora e deliciar-se na cascatazinha.

A gata... pobre coitada, bem se tentava chegar à fonte, mas o gato é maior que ela e dificultou-lhe a vida. Quando finalmente o gato foi comer ela cheirou, cheirou, pareceu mais interessada no que estava à volta da fonte, meteu uma pata, assustou-se... meteu novamente a mesma pata... voltou a assustar-se (ninguém a manda ser parva!)... meteu a outra... claro que se assustou (ou achavam que a gata deixava de ser parva de uma pata para a outra?)... voltou a cheirar, a rondar... sentou-se a olhar... fez "miau", ao que eu respondi "a água morde-te?" e ela retorquiu com um "meee". Entretanto o gato voltou, ela afastou-se e ficou a olhar, de longe. Que eu tenha reparado ainda não tentou nenhuma outra aproximação ao ODANI (objecto dispensador de água não identificado).

Actualizarei a informação logo que haja desenvolvimentos.

Ah... e a fonte faz realmente menos barulho do que se lê na net.
    RDSBorges e MGuedes gostam disto.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Ora, chegada a casa, fonte montada e para já o feedback é... não tarda tenho um gato a gromitar-se todo com tanta água no bucho! O gajo açambarcou a fonte assim que a liguei, esteve a beber durante uns 8 minutos, foi comer, voltou e bebeu durante mais uns 5 ou 6. Inicialmente bebeu da taça mas a certa altura olhou para o fio de água e inclinou a cabeça como quem pensa "eh lecas... isto parece ser bom!!" e pimba... vai de lançar a língua de fora e deliciar-se na cascatazinha.

A gata... pobre coitada, bem se tentava chegar à fonte, mas o gato é maior que ela e dificultou-lhe a vida. Quando finalmente o gato foi comer ela cheirou, cheirou, pareceu mais interessada no que estava à volta da fonte, meteu uma pata, assustou-se... meteu novamente a mesma pata... voltou a assustar-se (ninguém a manda ser parva!)... meteu a outra... claro que se assustou (ou achavam que a gata deixava de ser parva de uma pata para a outra?)... voltou a cheirar, a rondar... sentou-se a olhar... fez "miau", ao que eu respondi "a água morde-te?" e ela retorquiu com um "meee". Entretanto o gato voltou, ela afastou-se e ficou a olhar, de longe. Que eu tenha reparado ainda não tentou nenhuma outra aproximação ao ODANI (objecto dispensador de água não identificado).

Actualizarei a informação logo que haja desenvolvimentos.

Ah... e a fonte faz realmente menos barulho do que se lê na net.
    Ora agora é que vai ser beber água com ranho, qd ele inclina a cabeça de lado deve deslizar mesmo bem.

Não sejas bruta para a gata pá!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Ora agora é que vai ser beber água com ranho, qd ele inclina a cabeça de lado deve deslizar mesmo bem.

Não sejas bruta para a gata pá!
    O filtro limpa!

É por eu ser meiga demais que a gaja é uma maricas!

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Qual é que acabaste por comprar?

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Qual é que acabaste por comprar?
    A mesma que o RDSBorges, a Drinkwell.

Na imagem tem também o reservatório extra de 1,5l que eu também comprei.
    Texuga e Traveler gostam disto.

Piloto de Troféu ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Ando numa de "compro/não compro" uma fonte dessas. Os meus adoram beber água corrente, geralmente deixo um fio a correr durante um par de minutos na torneira da banheira para eles irem beber. O meu problema é que enquanto a gata bebe o que precisa e vai embora, o gato fica a beber enquanto a água estiver a correr, chegando ao cumulo de depois vomitar...
    Tenho receio que o morcão do gato passe a vida a beber água até vomitar (inteligência é uma coisa que não lhe assiste...).
    Pela gata já tinha comprado à n tempo...

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Entretanto a gata já bebeu um cadito de água. Vá lá! Já estava com receio que não se adaptasse à fonte.

Citação Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    Ando numa de "compro/não compro" uma fonte dessas. Os meus adoram beber água corrente, geralmente deixo um fio a correr durante um par de minutos na torneira da banheira para eles irem beber. O meu problema é que enquanto a gata bebe o que precisa e vai embora, o gato fica a beber enquanto a água estiver a correr, chegando ao cumulo de depois vomitar...
    Tenho receio que o morcão do gato passe a vida a beber água até vomitar (inteligência é uma coisa que não lhe assiste...).
    Pela gata já tinha comprado à n tempo...
    Se calhar bebe assim porque sabe que a certa altura acaba! Talvez com a fonte, como está sempre disponível, ele mude de atitude.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

A fonte está sempre a correr?

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Epá estava a ver um site de vendas de produtos para animais e deparei-me com esta anormalidade: Unhas postias de cores para gatos que arranham - TiendAnimal Isto parece-me SURREAL!!!

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Boss!

O que é que os meus gatos estão a fazer em tua casa?

Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Epá estava a ver um site de vendas de produtos para animais e deparei-me com esta anormalidade: Unhas postias de cores para gatos que arranham - TiendAnimal Isto parece-me SURREAL!!!
    Já tinha visto... Uma parvoíce!!
    Texuga e Joana1984 gostam disto.

Piloto de Troféu NaoInteressa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Há coisa de umas horas atrás, e depois de ter dado comida e medicamento ao meu gato que tinha aquele problema na bexiga, ele foi beber água e vi que ele tinha qualquer coisa na boca. (dei-lhe o medicamento às escuras e nem reparei antes)

Quando vou a ver tem uma ferida pequenina e o queixo de um lado todo inchado... Foi de um dia para o outro. Eu acho que ele ontem não estava assim...

O que acho estranho é que ele come. Comeu antes de lhe dar o medicamento e ainda agora lhe dei comida (embebida em água) e comeu tudo... Portanto acho que não é caso para levá-lo ao veterinário com muita urgência, agora durante a noite.

Eu não acredito que seja um cancro porque eu ando sempre a ver-lhe os dentes e nunca reparei em nada... Para além de que ele anda a ser seguido pelos veterinários.

Amanhã de manhã a minha mãe vai levá-lo ao vet... A ver vamos.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O que é que os meus gatos estão a fazer em tua casa?
    A tua Mia também tem manchinhas brancas?

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Há coisa de umas horas atrás, e depois de ter dado comida e medicamento ao meu gato que tinha aquele problema na bexiga, ele foi beber água e vi que ele tinha qualquer coisa na boca. (dei-lhe o medicamento às escuras e nem reparei antes)

Quando vou a ver tem uma ferida pequenina e o queixo de um lado todo inchado... Foi de um dia para o outro. Eu acho que ele ontem não estava assim...

O que acho estranho é que ele come. Comeu antes de lhe dar o medicamento e ainda agora lhe dei comida (embebida em água) e comeu tudo... Portanto acho que não é caso para levá-lo ao veterinário com muita urgência, agora durante a noite.

Eu não acredito que seja um cancro porque eu ando sempre a ver-lhe os dentes e nunca reparei em nada... Para além de que ele anda a ser seguido pelos veterinários.

Não poderá ser um dente infectado e que tenha formado abecesso?

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

A tua Mia também tem manchinhas brancas?

Não poderá ser um dente infectado e que tenha formado abecesso?
    Ela não tem manchas brancas, tem mais uns pêlos brancos espalhados pela zona do pescoço... Não chega a ser manchas.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Boss!
    Bichaninhos lindos!!!!

A fonte está sempre a correr?
    Sim, está ligada à corrente e estásempre a correr mas o gasto de electricidade creio que é muito diminuto.

Deixei toda a noite ligada, mas hoje ao sair de casa desliguei-a, não vão eles atirar com ela e o motor ficar a trabalhar em seco, como aconteceu ao RDSBorges.

Já conhecia! Eh pá... entre ter isso e haver quem as arranque... mil vezes isso!

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post

Se em termos comportamentais ele está bem não deve ser grave. Talvez se tenha mordido, um dentito infectado, como disse a Merry ou tenha acertado com o queixo em algum lado nalguma correria.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Deixei toda a noite ligada, mas hoje ao sair de casa desliguei-a, não vão eles atirar com ela e o motor ficar a trabalhar em seco, como aconteceu ao RDSBorges.
    Então quer dizer, os bichanos recebem um brinquedo e não vão poder usufruir dele durante o dia. Está mal!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Bichaninhos lindos!!!!

Sim, está ligada à corrente e estásempre a correr mas o gasto de electricidade creio que é muito diminuto.

Já conhecia! Eh pá... entre ter isso e haver quem as arranque... mil vezes isso!

Se em termos comportamentais ele está bem não deve ser grave. Talvez se tenha mordido, um dentito infectado, como disse a Merry ou tenha acertado com o queixo em algum lado nalguma correria.
    Agora deixei de a ter ligada... Faz apenas de bebedouro, aquele acho que o gato não deita abaixo... É pesado e agora está no chão.

Tenho de arranjar maneira de meter uma ficha ao pé da zona deles para meter aquilo com água a correr.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Agora deixei de a ter ligada... Faz apenas de bebedouro, aquele acho que o gato não deita abaixo... É pesado e agora está no chão.

Tenho de arranjar maneira de meter uma ficha ao pé da zona deles para meter aquilo com água a correr.
    A minha está no chão e duvido que eles atirassem com ela até porque não está numa zona de "correrias", mas pelo sim, pelo não, prefiro tê-la ligada quando estou em casa.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

A minha está no chão e duvido que eles atirassem com ela até porque não está numa zona de "correrias", mas pelo sim, pelo não, prefiro tê-la ligada quando estou em casa.
    Não é zona de correrias... É a zona onde está o comedouro que faz falta uma ficha.

Não sei onde tinham a cabeça quando construiram a minha cozinha... As fichas estão em sítios que não lembram a ninguém.

Na zona de correrias é onde estava anteriormente pois era naquela zona da cozinha que tinha ficha.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Então quer dizer, os bichanos recebem um brinquedo e não vão poder usufruir dele durante o dia. Está mal!
    Usufruem da parte calma da coisa. À noite é que têm a cascata.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Usufruem da parte calma da coisa. À noite é que têm a cascata.
    Mas se aquilo está parado, transforma-se num bebedouro comum.

Tenho analisar isso, não dei prenda nenhuma à Didi quando fez anos e o Bubba está quase a fazer 14 anos. Mas também passado da marmita como o gajo é ainda tinha medo daquilo e não bebia nada.

Piloto de Testes JBPinto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

alguém quer gatinhos?

tenho para oferecer 2gatinhas e 1gatinho..

Página 153 de 179 PrimeiraPrimeira ... 143152153154163 ... ÚltimaÚltima