|
|||||
O meu já brinca por todo o lado, já vai à caixa de areia, está a começar a comer o normal.. enfim, parece estar de volta à normalidade![]()
Não querendo chatear(mas chateando) o pessoal aqui do tópico....fica aqui 1 link porreiro!
Como passear o seu gato com trela :: ARCA DE NO
Fui...![]()
A melhor resposta que te posso dar:
Moinantes - A Parvoíce Instituída: A história do peixe que vivia fora de água (...and the life goes on...)
Cinzas, promete-me que se algum dia tiveres um gato não o deixas ir dar voltinhas. Por favor.
Ora, chegada a casa, fonte montada e para já o feedback é... não tarda tenho um gato a gromitar-se todo com tanta água no bucho! O gajo açambarcou a fonte assim que a liguei, esteve a beber durante uns 8 minutos, foi comer, voltou e bebeu durante mais uns 5 ou 6. Inicialmente bebeu da taça mas a certa altura olhou para o fio de água e inclinou a cabeça como quem pensa "eh lecas... isto parece ser bom!!" e pimba... vai de lançar a língua de fora e deliciar-se na cascatazinha.
A gata... pobre coitada, bem se tentava chegar à fonte, mas o gato é maior que ela e dificultou-lhe a vida. Quando finalmente o gato foi comer ela cheirou, cheirou, pareceu mais interessada no que estava à volta da fonte, meteu uma pata, assustou-se... meteu novamente a mesma pata... voltou a assustar-se (ninguém a manda ser parva!)... meteu a outra... claro que se assustou (ou achavam que a gata deixava de ser parva de uma pata para a outra?)... voltou a cheirar, a rondar... sentou-se a olhar... fez "miau", ao que eu respondi "a água morde-te?" e ela retorquiu com um "meee". Entretanto o gato voltou, ela afastou-se e ficou a olhar, de longe. Que eu tenha reparado ainda não tentou nenhuma outra aproximação ao ODANI (objecto dispensador de água não identificado).
Actualizarei a informação logo que haja desenvolvimentos.
Ah... e a fonte faz realmente menos barulho do que se lê na net.
Qual é que acabaste por comprar?
Ando numa de "compro/não compro" uma fonte dessas. Os meus adoram beber água corrente, geralmente deixo um fio a correr durante um par de minutos na torneira da banheira para eles irem beber. O meu problema é que enquanto a gata bebe o que precisa e vai embora, o gato fica a beber enquanto a água estiver a correr, chegando ao cumulo de depois vomitar...
Tenho receio que o morcão do gato passe a vida a beber água até vomitar (inteligência é uma coisa que não lhe assiste...).
Pela gata já tinha comprado à n tempo...
A fonte está sempre a correr?
Epá estava a ver um site de vendas de produtos para animais e deparei-me com esta anormalidade: Unhas postias de cores para gatos que arranham - TiendAnimal Isto parece-me SURREAL!!!
Há coisa de umas horas atrás, e depois de ter dado comida e medicamento ao meu gato que tinha aquele problema na bexiga, ele foi beber água e vi que ele tinha qualquer coisa na boca. (dei-lhe o medicamento às escuras e nem reparei antes)
Quando vou a ver tem uma ferida pequenina e o queixo de um lado todo inchado...Foi de um dia para o outro. Eu acho que ele ontem não estava assim...
O que acho estranho é que ele come. Comeu antes de lhe dar o medicamento e ainda agora lhe dei comida (embebida em água) e comeu tudo... Portanto acho que não é caso para levá-lo ao veterinário com muita urgência, agora durante a noite.
Eu não acredito que seja um cancro porque eu ando sempre a ver-lhe os dentes e nunca reparei em nada... Para além de que ele anda a ser seguido pelos veterinários.
Amanhã de manhã a minha mãe vai levá-lo ao vet... A ver vamos.![]()
Bichaninhos lindos!!!!
Sim, está ligada à corrente e estásempre a correr mas o gasto de electricidade creio que é muito diminuto.
Deixei toda a noite ligada, mas hoje ao sair de casa desliguei-a, não vão eles atirar com ela e o motor ficar a trabalhar em seco, como aconteceu ao RDSBorges.
Já conhecia!Eh pá... entre ter isso e haver quem as arranque... mil vezes isso!
Se em termos comportamentais ele está bem não deve ser grave. Talvez se tenha mordido, um dentito infectado, como disse a Merry ou tenha acertado com o queixo em algum lado nalguma correria.
Não é zona de correrias... É a zona onde está o comedouro que faz falta uma ficha.
Não sei onde tinham a cabeça quando construiram a minha cozinha... As fichas estão em sítios que não lembram a ninguém.
Na zona de correrias é onde estava anteriormente pois era naquela zona da cozinha que tinha ficha.
alguém quer gatinhos?
tenho para oferecer 2gatinhas e 1gatinho..
![]()