E provavelmente ainda recebe tambem o rendimento minimo...
|
|||||
E provavelmente ainda recebe tambem o rendimento minimo...
No país onde as fotos foram tiradas, se calhar nem há rendimento mínimo lol
O que já assisti foi um de muletas, com um "grave problema na perna", que no dia a seguir andava normalmente![]()
nas 2 primeiras fotos da para ver bem o rosto...ja nas outras seguintes, mesmo numa em q era suposto o rosto estar minimamente defenido (6)...nao ha qualquer defeniçao.
pode parecer um pouco rebuscado....mas eu raramente aceito as coisas a primeira sem questionar um pouco, como me sao apresentadas...talvez esta seja uma dessas vezes lol
PS: no pais onde foram tiradas, o combustivel nao me parece ser muito caro!
na 6º foto, o homem tem uma coisa na cabeça vermelha,nas primeiras é um boné preto, não deve ser o mesmo...
Esta já é mais velha que a Sé de Braga... Já deve ser repost do repost do repost.
Aqui na minha zona aconteceu uma coisa muito "engraçada" á uns anos um vizinho meu tinha a mania de ir para Aveiro, Coimbra, Fatima etc e fazer-se passar por dificiente fisico e pedia. Em Aveiro foi dos primeiros sitios onde o "toparam" e de vez em quando ele apanhava. Ele tinha (e tem) um pequeno atraso metal (mesmo pekeno, existe policos com o problema mais acentuado) mas sabia bem gabar-se do dinheiro que fazia e nao era nada pouco...eronia do destino...ele tinha a mania de se pendurar nos baroes das portas dos comboios e á uns tempos caiu do comboio e ficou sem as duas pernas, agora anda sempre de cadeira rodas ou seja agora é que ele é mesmo dificiente fisico, pode dar que pensar![]()
NUnca dou dinheiro. Ofereço a possibilidade de eu ir parar o que estou a fazer, ir a um supermercado e comprar comida para a pessoa.
Obviamente como não querem nada disso, vou à minha vida descansado e de consciência tranquila.
é esse e o do cheque de sem euros... e o do um bimbão de escudos. looooooooool
as preciosidades dos professores dos foruns!
nao sei...mas nos foruns erros é-os aos pontapes...mal de min se me preocupasse em faze-los corrigir. principalmente quando todos nos damos erros, acho q esse tipo de post's sao desnecessarios.
como aconteceu aqui em cima, alguem preocupado em corrigir um, quando ele proprio nao o fez da forma mais correcta....ironico nao? :D
o mais importante é o pessoal conseguir comunicar entre si...desde q nao seja em "pitês" nao me consigo preocupar com um ou outro erro basico ou simples, dai o preciosismo...
eu proprio admito q tenho um grave problema com os acentos...talvez por querer escrever no teclado da forma mais rapida possivel
cumps ;)
Última edição por ELgatu : 17-08-08 às 03:40:18
Ja enjoam os pseudo-professores no forum...Irra...Que melgas!!!!
Mudem o idioma do fórum, por mim tudo bem
Só se chateia com quem nos corrige algum erro que tenhamos cometido quem não se preocupa em escrever correctamente, o que é uma atitude triste, para mais num país com tantos analfabetos.
E desde quando é que corrigir um erro é perseguição?
Nota que essa "normalidade" que referes só se aplica a alguns utilizadores...
Outros (muitos) ainda se vão preocupando em escrever como deve ser. Devia ser preocupação de todos, mas agora é pior visto corrigir alguém do que escrever mal. Sinal dos tempos.
Há erros e erros claro...
Eu também nao estava a generalizar....
Uma coisa é escrever "Voçes"......
Outra, é escrever "aljubarrota foi a 623 anos"
![]()
Já dizia o poeta... "As armas e os varões assinalados"
Uma chamada de atenção para se corrigirem erros é natural e salutar, especialmente quando estes são de palmatória. O tal há (do verbo haver) e o á mais o outro à é um erro quase "normal" bem como as palavras com hífen como "comes-te o bolo?" em vez de "comeste o bolo?" etc...
Se vocês soubessem o esforço e as artimanhas que faço para escrever português correcto num teclado e computador polaco talvez entendessem.![]()
Cá em Setúbal havia uma romena que tremia toda, com dificuldades em mover-se. Parece que uma vez foi vista a correr...
Hey uma forunista vizinha!, Não sabia que eras de setubal Darkrose!
Por acaso também há um aqui para estes lados que anda a pedir, treme todo e já me disseram que o viram a andar em lisboa normalmente!
Acho que é um bocado mau estas pessoas estarem a fazer isto, dinheiro fácil?
nas fotos, pode-se tambem deduzir que o homem anda de cadeira de rodas, apesar de te alguma locomoção nos membros inferiores, possivelmente custa-lhe menos andar de cadeira de rodas do que muletas, ve-se o homem a abrir a porta do condudor, ainda de cadeira de todas, depois ve-se o homem a colocar a cadeira de rodas na mala, o homem pode ter ido da mala até á porta do condutor apoiado no carro.
por vezes é mais facil ver o maldade, possivelmente o homem é mesmo um chico-esperto, mas a minha teoria tambem não é totalmente descabida.