Não te metas nisso pá! ...![]()
![]()
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Water_Engine
http://www.teatro-dmaria.pt/Temporad...dc=1234&ids=16
|
|||||
Não te metas nisso pá! ...![]()
![]()
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Water_Engine
http://www.teatro-dmaria.pt/Temporad...dc=1234&ids=16
Interessante!
Mas eu quero é chegar ao dia em que compro um simples carrito do segmento C que gasta 3 ondas aos 100km por 20000€![]()
Aquela "cena" fica tal e qual como estava....
Kanzius admits that this process could not be considered an energy source, as more energy is used to produce the RF signal than can be obtained from the burning gas and stated in July 2007 that he never claimed his discovery would replace oil, asserting only that his discovery was "thought provoking."
É capaz disso... mas a perspectiva da água vir a ser um combustível, felizmente ou infelizmente, não vai ser uma delas.
jacaré, não adianta nada dizeres isso, ele vai sempre dizer que "ah e tal voces são mentes fechadas, se ninguém pensasse em nada porque era <impossível> nunca evoluíamos"![]()
sim, tens aí a invenção que deita por terra todos os conceitos científicos desenvolvidos até hoje, que resolve todos os problemas de energia da humanidade...![]()
Se calhar em vez de responderem todos em tom de gozo ao tópico do Baiones, seria mais produtivo dizer que sim senhora, não foi descoberta nenhuma, mas explicar bem o porquê... em vez de virem gozar... Por mim tava fechado este tópico...
Isso já foi feito, tanto neste tópico como neste: Free Energy: curiosidades sobre:
Última edição por eu : 31-07-08 às 20:20:01
Ok, eu sou um Zé Ninguêm...
Mas olha que até o MIT já anda metido nisto...![]()
O essencial, pelo menos para mim, e desde o inicio, é evidenciar as potencialidades desta tecnologia, e que com investigação pode melhorar as olhos vistos...
E pelos vistos, quando investigado a sério, e por entidades em vez de "zés ninguêns", já começa a ter crédito...
Mas pelos vistos agora já não interessa...
E não, não te vou mostrar o que já fiz, ou não fiz, se quiseres faz como, primeiramente os Zés Ninguêns, e agora as entidades com algum nome, estão a fazer, investiga .
Ou então continuem a gozar e a rir dos outros que o fazem...
A vida é feita de escolhas .![]()
Não me estou a rir. Estou a pedir que me mostres.
É que quem investiga, quando atinge uma conclusão - de acordo com as exigências do método científico - divulga.
Sem divulgação não existe ciência.
Agora, se te recusas a demonstrar é porque:
1) Não fizeste coisa nenhuma
2) Não conseguiste resultados relevantes.
O quê? Voltamos à energia retirada da água do duche?
Vou começar a pensar 2 vezes antes de me atirar de cabeça para a piscina, posso sem querer incendiar-me...![]()
O processo de transformação de água em hidrogenio funciona de facto, a questão é a de ser fonte de energia ou uma mera transformação quimica que consome mais energia que aquela que gera. E esta garanto-te que não é uma fonte de energia, antes pelo contrário. E com enorme ineficiência.
Só o facto de queimares o hidrogenio tens uma eficiência que ronda os 50-60%, tal como os motores dos carros.
E claro a EDP agradece enviando-te no final do mês o gasto extra de energia...![]()
3) Porque estou-me nas tintas para se quem me ridiculariza acredita ou não
4) Porque não tenho que provar nada a ninguêm, muito menos a gozões
5) Porque amuei e não me apetece
6) Nenhuma das outras acima mencionadas
7) Todas as acima mencionadas
Escolhe a que preferires.![]()
A noticia do MIT refere-se a um melhoramento da eficiência da electrólise. Mas nunca à produção de energia autónoma. Essa energia extra provem de paineis solares e só assim é possível manter o processo a funcionar para sempre.
De noite, pára.![]()
De facto um amigo meu já conseguiu pegar fogo à casa com a experiência da electrólise, mas ele não a ligou a uma mera pilha de 9V, mas sim directamente à tomada electrica.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu indiquei-lhe para ir ler a noticia, porque ele está a falar de uma coisa, e eu estava a falar de outra, acho que deixei bem claro do que estava a falar através dos quotes que fiz da noticia...
O problema é que estão sempre a puxar o assunto para guerrinhas pessoais, e eu estou sempre a responder baseado no tópico inicial, neste caso na referência á noticia do MIT...
E agora matem-se e esfolem-se sozinhos que só volto a ter NET na segunda!
Bom descanso!! ( de mim claro!)