Má vizinhança - discussão às 5 da madrugada!
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 35

Título: Má vizinhança - discussão às 5 da madrugada!

Piloto de Troféu JorgeCorreia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Angry Má vizinhança - discussão às 5 da madrugada!

Desta vez calhou-me na rifa uma discussão com a vizinha de cima...

A história raia o caricato e começou por volta da meia-noite quando começa uma festa no andar de cima onde mora uma cota assanhada nos seus 50 anos...

O marido está para fora, a treinar um grupo de ciclismo, e ela convida uns amigos para beberem uns copos (suponho Vodka). As horas passando e a gritaria a aumentar com discussões alto e bom som, risadas, televisão com o som alto e muitas palavras com kurwa (****-se, ****) à mistura.

Não é a primeira nem a segunda festa de "marido fora dia santo na loja" mas desta vez passou os limites da boa convivência e tendo em conta que temos o nosso filhote com uma bronquite e com um sono muito superficial apenas nos restou bater com a vassoura duas ou três vezes no tecto eram 5:00 da madrugada e o dia a clarear...

O que fomos fazer!!! A mulher abre a janela da varanda, começa a praguejar e diz muito alto "a senhora tem algum problema!!!"

Bem... nunca falei tão bem polaco!

Disse-lhe que se voltasse a fazer barulho daquela forma chamava a polícia e que temos uma criança doente a descansar por baixo deles. A fulana ainda reiterou a meia-voz mas mandei-a "calar o focinho"...

Acabou por fazer-se silêncio e alguém desceu as escadas para ir embora.

Lamentável que situações destas aconteçam e cheguem a este ponto mas por vezes tenho a sensação que há pessoas que não reagem a bem e só entendem a brutalidade.

Pedestre lordsoth's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Como eu te compreendo....

Faz como ja fiz e foi remedio santo, esperei que adormecessem e depois pus um palito na campainha na rua e era ver os gajos a correr de um lado para o outro, ate que 15 min depois la descobriram e a partir dai .......Sossego.....

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
    Desta vez calhou-me na rifa uma discussão com a vizinha de cima...

A história raia o caricato e começou por volta da meia-noite quando começa uma festa no andar de cima onde mora uma cota assanhada nos seus 50 anos...

O marido está para fora, a treinar um grupo de ciclismo, e ela convida uns amigos para beberem uns copos (suponho Vodka). As horas passando e a gritaria a aumentar com discussões alto e bom som, risadas, televisão com o som alto e muitas palavras com kurwa (****-se, ****) à mistura.

Não é a primeira nem a segunda festa de "marido fora dia santo na loja" mas desta vez passou os limites da boa convivência e tendo em conta que temos o nosso filhote com uma bronquite e com um sono muito superficial apenas nos restou bater com a vassoura duas ou três vezes no tecto eram 5:00 da madrugada e o dia a clarear...

O que fomos fazer!!! A mulher abre a janela da varanda, começa a praguejar e diz muito alto "a senhora tem algum problema!!!"

Bem... nunca falei tão bem polaco!

Disse-lhe que se voltasse a fazer barulho daquela forma chamava a polícia e que temos uma criança doente a descansar por baixo deles. A fulana ainda reiterou a meia-voz mas mandei-a "calar o focinho"...

Acabou por fazer-se silêncio e alguém desceu as escadas para ir embora.

Antes de mais a melhoras do catraio.

Agora sobre o que sublinho

A Azul - lá estragaste tu a "orgia".

Lamentável que situações destas aconteçam e cheguem a este ponto mas por vezes tenho a sensação que há pessoas que não reagem a bem e só entendem a brutalidade.
    Tens essa sensação, e infelizmente corresponde à realidade

Piloto de Provas de Perícia Veloce's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

É só uma questão de vestir um fato preto, deixar crescer a barba e pedir uma casa nova á Câmara.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

2 atitudes:

1. Finges que não sabes que o marido estava fora. Quando o encontrares pedes educadamente para eles fazerem menos barulho do que o que fizeram na festa brutal que deram lá em casa no dia x. Se o marido não souber já vai dar confusão entre o casal.

2. Quando houver barulho, chamas logo a polícia. Eles que tratem do assunto. Não és tu que tens de estar a mandar calar. Já fiz isso e resultou muito bem!

Piloto de Testes ExpertBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
    É só uma questão de vestir um fato preto, deixar crescer a barba e pedir uma casa nova á Câmara.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
    2 atitudes:

1. Finges que não sabes que o marido estava fora. Quando o encontrares pedes educadamente para eles fazerem menos barulho do que o que fizeram na festa brutal que deram lá em casa no dia x. Se o marido não souber já vai dar confusão entre o casal.

2. Quando houver barulho, chamas logo a polícia. Eles que tratem do assunto. Não és tu que tens de estar a mandar calar. Já fiz isso e resultou muito bem!
    Tens razão Rodrigo Fernandes. É precisamente isso que eu e a minha mulher decidimos.

O marido, que até e uma pessoa bem educada (ao contrário dela), vai ser informado da festa com o pretexto do barulho e da próxima vez chamamos a polícia e mais nada.

Tentar resolver as coisas a bem com gente que não se dá o respeito não vale a pena.

Piloto de Kart maldisposto's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

nada que uns estaladoes bem aplicados nao resolvam..essa cena dos palitos na campainha é pra putos.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post

Antes de mais a melhoras do catraio.

Agora sobre o que sublinho

A Azul - lá estragaste tu a "orgia".

Tens essa sensação, e infelizmente corresponde à realidade
    Obrigado pelas melhoras.

Com tanto álcool aquilo devia ser só pilas murchas...

A festa já estava estragada antes de batermos com a vassoura no tecto!

Data de Registo
    Jan 2006

Talking

Citação Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
    Ora nem mais!

Com o meu aspecto "tuga" e só deixar crescer o cabelo e a barba, arranjar um chapéu e roupas de "viúvo" e sair para a rua a dizer que o governo polaco não quer saber das minorias, que descrimina os portugueses etc...

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
    Ora nem mais!

Com o meu aspecto "tuga" e só deixar crescer o cabelo e a barba, arranjar um chapéu e roupas de "viúvo" e sair para a rua a dizer que o governo polaco não quer saber das minorias, que descrimina os portugueses etc...

Xiiiii ...

Quando voltares à tugalandia vens com uma carrinha MB Vito XPTO carregada de Vodka para venderes na feira de VN Famalicão

Piloto de Testes kushinadaime's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

eu tenho aqui uns vizinhos que nem conto...
    começam a discutir, o tipo sai de casa, a mulher vai atrás e começa a insultar-lo, o marido pede que não vá atrás dele antes que perca o controlo, mas nada feito, a mulher continua, é insultos aos berros até que o marido para de fugir e dá um enxerto de porrada a mulher manda-o embora pede socorro em altos berros, depois o marido afasta-se a mulher volta á carga, o marido pede que o deixe afastar, nova carga de porrada, o marido tenta afastar-se...
    e andam a passear na vizinhança a fazer este espetáculo a meio da noite, até que alguém se farta do barulho e chama a policia, que como já estamos a ficar habituados pode demorar um tempo até que alguém se levante e telefone...

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
    eu tenho aqui uns vizinhos que nem conto...
    começam a discutir, o tipo sai de casa, a mulher vai atrás e começa a insultar-lo, o marido pede que não vá atrás dele antes que perca o controlo, mas nada feito, a mulher continua, é insultos aos berros até que o marido para de fugir e dá um enxerto de porrada a mulher manda-o embora pede socorro em altos berros, depois o marido afasta-se a mulher volta á carga, o marido pede que o deixe afastar, nova carga de porrada, o marido tenta afastar-se...
    e andam a passear na vizinhança a fazer este espetáculo a meio da noite, até que alguém se farta do barulho e chama a policia, que como já estamos a ficar habituados pode demorar um tempo até que alguém se levante e telefone...
    A melhor [not] que soube foi há uns anos em Famalicão.

Por volta da meia-noite oiço a uns 150 metros de casa uma travagem a fundo seguida de um estrondo seco.

Logo imediatamente oiço uma voz de homem a gritar Ana!!! Ana!!! e passado algum tempo chega a polícia e o INEM.

O que foi? Um casal vizinho zanga-se durante a noite. Ela pega no R5 e sai de casa a toda a velocidade com o marido a persegui-la. Quando ia a passar num viaduto decide esborrachar-se contra um dos pilares de betão.

Ficou completamente partida mas parece que sobreviveu.

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Eu também tenho uns vizinhos de cima... Ui!

Acabados de vir do bairro da Jamaica... Que é quase como o bairro da Fonte.

Eles são Cabo-Vernianos, por isso é festas todos os dias e é logo com os patricios todos.

A semana passada era meia noite e meia e só se ouvia era berros e os miúdos a saltarem em cima da cama.

Peguei na vassoura e bati lá para cima... Não valeu de nada.

Como não estive para me chater... Liguei para a policia, como havia uma feira aqui perto, estavam a ter muitas ocorrências e não podiam vir logo.

Informaram-me que vinham "quando pudessem" (isto só mesmo na Margem-Sul...).

Eram 1h30, tocam à campainha lá de fora para eu abrir a porta (era a policia), a esta hora já não se ouvia barulho nenhum, já estavam a dormir.

A policia foi lá e fez o serviço deles... Ao menos ficaram a saber que alguém chamou a policia pelo barulho que tinham feito.

E ser acordado pela policia não deve ser uma sensação muito boa...

Banido maybach_exelero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

felizmente moro no ultimo andar.. nao tenho vizinhos de cima, mas os de baixo as vezes tambem fazem barulho... :\

Piloto de Fórmula 1 ManymilesR's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Eu sou a má vizinhança!!

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

É pah, isso na Polónia é a loucura

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
    É pah, isso na Polónia é a loucura
    Se fosse com as filhas dela ainda ia lá acima tocar na campainha e beber um copo mas com o raio da bruxa e dos bêbados... bah!

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Quer dizer...tás na terra dela a comer e a beber e ainda reclamas???

Piloto de Provas de Perícia Joli's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Pior, pior, estão os meus cunhados, coitados...

De vez em quando acordam com o barulho da vizinha do lado, aos gritos...

a gemer de prazer!!!

Estão sempre a bombar!!! E ao que parece são um casal novinho, e a rapariga é toda "enxuta"!!!

E isto acontece a altas horas da noite...

Coitados...

Piloto de Testes Bskyb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Há uns tempos tive uns "irmãos do outro lado do atlantico" a morar por cima de mim. Eram uns 9. Começei por pedir para fazerem menos barulho durante o dia visto que trabalho de noite. Como eles não entenderam, e alem de fazer cagaçal de dia mesmo por cima do meu quarto, continuava a "festa" durante a noite, começei a subir as escadas cada vez que o barulho era demais e começei ao pontapé á porta deles. O outro vizinho de lado deles, que tinha felizmente um sono muito leve, ameaçou-os com uma caçadeira se o barulho nao acabasse. Remedio santo. 2 dias depois foram embora e nem a renda pagaram.

Piloto de Testes DarkRose's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

A minha vizinhança é fixe, mesmo durante o dia não se ouvem, excepto é quando dá para a filha da do lado chamar nomes ao namorado e berrar ao telefone com ele depois da meia noite.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

em lisboa, o vizinho de baixo pos a TV a altos berros, num debate qq, por volta das 3 e tal da manha... :S

so queria que o meu irmao acordasse tb, para ele ir la abaixo reclamar xD

ainda por cima era mesmo por baixo do meu quarto...:\

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

O pessoal no meio de um bacanal e tu...epá!

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
    Há uns tempos tive uns "irmãos do outro lado do atlantico" a morar por cima de mim. Eram uns 9. Começei por pedir para fazerem menos barulho durante o dia visto que trabalho de noite. Como eles não entenderam, e alem de fazer cagaçal de dia mesmo por cima do meu quarto, continuava a "festa" durante a noite, começei a subir as escadas cada vez que o barulho era demais e começei ao pontapé á porta deles. O outro vizinho de lado deles, que tinha felizmente um sono muito leve, ameaçou-os com uma caçadeira se o barulho nao acabasse. Remedio santo. 2 dias depois foram embora e nem a renda pagaram.
    Só uma pergunta: Onde é que tu moras?!

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Só uma pergunta: Onde é que tu moras?!

Na volta, em Loures

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Os brasileiros têm aquela coisa de se juntarem 10 para arrendarem um apartamento ou 20 para uma vivenda o que muitas vezes dá em algazarra e festival.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
    Na volta, em Loures
    Loures nao é necessariamente mau... ha zonas e zonas..

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Afinal até é fixe viver numa casa

Mas agora fiquei curioso, isso aí na Polónia é assim tão "liberal"?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
    Afinal até é fixe viver numa casa

Mas agora fiquei curioso, isso aí na Polónia é assim tão "liberal"?
    no meu aqntigo apartamento de fim d semana, fiz um jantar com 4 ou 5 amigos. Já estavamos todos alegres e, por isso, estavamos a fazer imenso barulho. Lá para a meia-noite vêm dizer k estão a ser incomodados com o nosso barulho..Não gosto de incomodar e, como tal, pedi desculpas e 2minutos depois estava fora de casa.

Passado uns tempos, passo pelo senhor que me veio tocar À campainhia e diz-me: olha hoje podes fazer barulho À vontade que eu não vou estar cá e desculpa lá ter ido lá avisar-t mas a minha mulher estava a insistir.

Com cordialidade, civismo e bom senso todos se entendem!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.