[Desporto] Selecção Portuguesa| Qual. Mundial'14: Azerbeijão 0-2 Portugal (Finalmente!) - Página 307
 Rede MPL:
Página 307 de 449 PrimeiraPrimeira ... 297306307308317 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 9,181 para 9,210 de 13460
Like Tree1644Likes

Título: Selecção Portuguesa| Qual. Mundial'14: Azerbeijão 0-2 Portugal (Finalmente!)

Piloto Veterano dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Qual é a piada?

Já puseste o cachecol na varanda também?
    é a bandeira

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Troféu RAD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ao que sei, o prémio que a UEFA paga às 16 selecções presentes no Euro cobre largamente o alojamento, e ainda não estou a contar os patrocínios.

Porém, não posso deixar de fazer comparações com a Alemanha e a Holanda, que vão gastar menos e que não vamos ficar surpreendidos se "fizerem" mais. No fundo, olhando para a produtividade e para a vida de rico do nosso país vs. o resto da UE, não é nada de novo...
    Última edição por RAD : 04-06-12 às 19:38:49

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu já nem me espanto com notícias dessas...

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

onde deviamos ser grandes somos pequenos

e onde deviamos ser pequenos somos grandes
    Maraki e TommyTosser gostam disto.

XO
    XO está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    Eu já nem me espanto com notícias dessas...
    E já leste a segunda notícia? Que está neste tópico também? Que afinal os 33 mil podem ser "apenas" 8200 (o que não deixa de ser muito dinheiro)?

Abraços
    XO

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    Ora, já agora:

"Portugal fica instalado, a partir desta segunda-feira, no Hotel Remes Sport & Spa, em Opalenica, na Polónia. No acordo feito pela Federação com a unidade hoteleira, definiu-se, apurou o JN, o pagamento de 145 euros por quarto - o hotel tem 56 -, que perfaz um valor de 8120 euros por noite

Ou seja, a seleção, cuja comitiva é de 53 pessoas, pagará, no mínimo, 121 mil euros, já que não sairá de Opalenica antes de dia 18. Um valor muito abaixo do que tem sido publicado em alguma comunicação social, nomeadamente o jornal polaco "Sport", que publicitou 33 mil euros/dia."
    Ou o pessoal que aqui escreve é cego ou tem algum problema grave... é que pelos vistos tu escreveste e (quase) toda a gente te ignorou!

Por acaso conhecia esta noticia do JN, mas tava a dar 24horas aos artistas que se despacharam a vir pôr cá a outra dos 33mil... que só um cego não vê que não tem ponta por onde se lhe pegue! É falsa do inicio ao fim, não tem ponta de credibilidade! Mas isso que importa!

Eu ainda vou pôr a minha bandeira...

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Ou o pessoal que aqui escreve é cego ou tem algum problema grave... é que pelos vistos tu escreveste e (quase) toda a gente te ignorou!

Por acaso conhecia esta noticia do JN, mas tava a dar 24horas aos artistas que se despacharam a vir pôr cá a outra dos 33mil... que só um cego não vê que não tem ponta por onde se lhe pegue! É falsa do inicio ao fim, não tem ponta de credibilidade! Mas isso que importa!

Eu ainda vou pôr a minha bandeira...
    A admitir os 8 mil euros é o dobro do que a Espanha vai gastar. Continua a ser burrice.

Piloto de Testes Ilyushin's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

A admitir os 8 mil euros é o dobro do que a Espanha vai gastar. Continua a ser burrice.
    A Espanha só vai pagar tão pouco porque fez um acordo com a unidade hoteleira, que é nova, e em troca da visibilidade que vai ter com a selecção espanhola, fez um preço que é uma verdadeira pechincha. O interessante é que o pessoal só publica as partes das notícias que interessam. Os detalhes mais importantes nunca lá estão.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

A Espanha só vai pagar tão pouco porque fez um acordo com a unidade hoteleira, que é nova, e em troca da visibilidade que vai ter com a selecção espanhola, fez um preço que é uma verdadeira pechincha. O interessante é que o pessoal só publica as partes das notícias que interessam. Os detalhes mais importantes nunca lá estão.
    se estiverem não dá para criar uma indignação de jeito

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

E porque é que Portugal não fez igual?

Não me digas que os Espanhóis são iluminados e não fizeram 1º essa proposta à selecção que tem o Cristiano Reinaldo.

É uma vergonha este país. Cada vez mais.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    A questão é sempre esta. Quero lá saber quanto gastam, quero é saber de onde vem.
    Também eu. Desde que não seja dos meus impostos podem gastar quanto quiserem.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Mesmo que a noticia da Espanha seja verdade... como a portuguesa não era, bem longe disso, dúvido muito que a da Espanha também seja! Mas cada um come aquilo que quer!
    Como disse no outro tópico o hotel da Espanha vai perder (ou vai deixar de ganhar) cerca de 900mil euros simplesmente para fazer publicidade!!
    Mas admitindo que seja verdade, cada seleção joga os trunfos que tem, neste caso a Espanha tem um titulo Mundial.
    Como já disse no outro tópico... só quem não acompanha o mundo do futebol pode achar os números de Portugal um escândalo, mesmo que sejam os 33mil euros por dia.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

E porque é que Portugal não fez igual?

Não me digas que os Espanhóis são iluminados e não fizeram 1º essa proposta à selecção que tem o Cristiano Reinaldo.

É uma vergonha este país. Cada vez mais.
    Os burros são os portugueses... só este país é que é uma vergonha, os outros não! Mas só a Espanha é iluminada uma vez que foi a única que conseguiu esse tipo de acordo!
    Não fosse a noticia fabricada em Espanha e tudo isto era fantástico!

Cada selecção que vá até à final dúvido que gaste menos que 2 ou 3 milhões de euros com preparação e participação no euro, isto sem prémios dos jogadores!
    Só os espanhois vão fazer isso tudo por 120mil euros... que nem chega para alugar o campo de treinos durante 30dias!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

O tuguinha passa a vida a dizer que Portugal é um país de m...., que o nosso país é uma palhaçada etc e tal, mas quando estes milionários jogam volta tudo a ser patriota, já há um grande amor pela nossa pátria, já somos todos Portugal.

Mas tb cá para mim a euforia só vai durar até final do 2 jogo, if you know what i mean
    Alpiger gosta disto.

Piloto de Rallye Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    recebe. cerca de 6 milhoes
    Como é que é possível termos um FPF que gere lucro e por cima dos ditos ainda recebe do Estado?

É o despesismo no seu melhor, inacreditável...

Piloto de Testes Siberiano's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    A questão é sempre esta. Quero lá saber quanto gastam, quero é saber de onde vem.
    o prémio de participação na fase final do euro, é 8 milhões de euros

faz as contas

Piloto de Testes Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Não se preocupem.
    Esta Dream Team ao fim de três jogos está em casa.

Two
    Two está offline
    Piloto de Testes Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Está a dar em directo da SIC a chegada dos palermas à Polónia.
    E por estas e por outras que eu detesto o futebol e espero que regressem rapidamente.

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

E vá lá que este ano ninguem se lembrou da palhaçada das bandeiras

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Está a dar em directo da SIC a chegada dos palermas à Polónia.
    E por estas e por outras que eu detesto o futebol e espero que regressem rapidamente.
    O problema não é a SIC mas sim a RTP.

Apetecia-me mandar 1 mail a esses gajos mas não quero descer a níveis inqualificáveis.

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Diz o Cristiano Ronaldo para o Cavaco Silva:

"Esta camisola é pra você em nome do grupo blá blá ... "

Alto! Pra você??

É isto que eu não percebo... Há algum tempo atrás houve um deputado da república que em pleno parlamento foi obrigado pelo Presidente da AR a repetir a saudação até acertar com a frase correcta:

Jaime Gama recusa dar a palavra ao Secretário de Estado da Educação na AR - YouTube

E atenção, o homem ia falar para 200 e tal palermas que nem sabem para o que foram eleitos.

Mas o Ronalde chega à beira do Presidente, quase que o trata por tu e toda a gente bate palmas, sorrisos, fotografias...

Depois admiram-se.. Admiram-se que o país esteja como está e que a selecção só faça 3 jogos no Europeu.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Não lhe deram educação....o que é que estavas à espera?

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Diz o Cristiano Ronaldo para o Cavaco Silva:

"Esta camisola é pra você em nome do grupo blá blá ... "

Alto! Pra você??

É isto que eu não percebo... Há algum tempo atrás houve um deputado da república que em pleno parlamento foi obrigado pelo Presidente da AR a repetir a saudação até acertar com a frase correcta:

Jaime Gama recusa dar a palavra ao Secretário de Estado da Educação na AR - YouTube

E atenção, o homem ia falar para 200 e tal palermas que nem sabem para o que foram eleitos.

Mas o Ronalde chega à beira do Presidente, quase que o trata por tu e toda a gente bate palmas, sorrisos, fotografias...

Depois admiram-se.. Admiram-se que o país esteja como está e que a selecção só faça 3 jogos no Europeu.

Só espero que o PR tenha a mesma "simpatia" em receber os atletas para-olimpicos que irão disputar os JO em Londres no palácio de Belém.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Ai Cristiano, valem te bem os exercícios todos para alargar as costas que fizeste quando eras mais novo.

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Pró Ronaldo tratar por você. é tratar com respeito. Não tou a ser irónico. Não é habilidoso com o português...prontos.

O gajo agora tb tem de saber protocolo?!
    Podia, mas tá visto que filantropia e essas coisas nao vao ser o seu forte.

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Não lhe deram educação....o que é que estavas à espera?
    Que 10min antes do "encontro" lhe dissessem: "Pah, knd xegares à beira do presidente dizes "esta camisola é uma oferta de todo o grupo para Vossa Excelência, ...."

Bastava isto.

Ou então, ainda melhor, os jogadores estão ali para jogar. Não interessa se sabem falar ou não, interessa que ganhem os jogos ou pelo menos que se batam com dingidade pelo país. E para isso não é preciso ser recebido pelo Presidente nem por politico nenhum porque esses têm que estar concentrados é no país.

Se ganharem alguma coisa então aí acho muito bem, que sejam recebidos por quem de direito e com grande festa.

Piloto de Testes danifcp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Que 10min antes do "encontro" lhe dissessem: "Pah, knd xegares à beira do presidente dizes "esta camisola é uma oferta de todo o grupo para Vossa Excelência, ...."

Bastava isto.

Ou então, ainda melhor, os jogadores estão ali para jogar. Não interessa se sabem falar ou não, interessa que ganhem os jogos ou pelo menos que se batam com dingidade pelo país. E para isso não é preciso ser recebido pelo Presidente nem por politico nenhum porque esses têm que estar concentrados é no país.

Se ganharem alguma coisa então aí acho muito bem, que sejam recebidos por quem de direito e com grande festa.

Isso já era melhor.

Piloto de Fórmula 1 RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Se fosse o coentrão a entregar a camisola ia ser pior.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Ao contrario dos outros, fazemos a festa antes dos jogos para evitar que nunca haja festa depois dos jogos

Página 307 de 449 PrimeiraPrimeira ... 297306307308317 ... ÚltimaÚltima