|
|||||
Ao que sei, o prémio que a UEFA paga às 16 selecções presentes no Euro cobre largamente o alojamento, e ainda não estou a contar os patrocínios.
Porém, não posso deixar de fazer comparações com a Alemanha e a Holanda, que vão gastar menos e que não vamos ficar surpreendidos se "fizerem" mais. No fundo, olhando para a produtividade e para a vida de rico do nosso país vs. o resto da UE, não é nada de novo...
Última edição por RAD : 04-06-12 às 19:38:49
onde deviamos ser grandes somos pequenos
e onde deviamos ser pequenos somos grandes
Ou o pessoal que aqui escreve é cego ou tem algum problema grave... é que pelos vistos tu escreveste e (quase) toda a gente te ignorou!
Por acaso conhecia esta noticia do JN, mas tava a dar 24horas aos artistas que se despacharam a vir pôr cá a outra dos 33mil... que só um cego não vê que não tem ponta por onde se lhe pegue! É falsa do inicio ao fim, não tem ponta de credibilidade! Mas isso que importa!
Eu ainda vou pôr a minha bandeira...
A Espanha só vai pagar tão pouco porque fez um acordo com a unidade hoteleira, que é nova, e em troca da visibilidade que vai ter com a selecção espanhola, fez um preço que é uma verdadeira pechincha. O interessante é que o pessoal só publica as partes das notícias que interessam. Os detalhes mais importantes nunca lá estão.![]()
Mesmo que a noticia da Espanha seja verdade... como a portuguesa não era, bem longe disso, dúvido muito que a da Espanha também seja! Mas cada um come aquilo que quer!
Como disse no outro tópico o hotel da Espanha vai perder (ou vai deixar de ganhar) cerca de 900mil euros simplesmente para fazer publicidade!!
Mas admitindo que seja verdade, cada seleção joga os trunfos que tem, neste caso a Espanha tem um titulo Mundial.
Como já disse no outro tópico... só quem não acompanha o mundo do futebol pode achar os números de Portugal um escândalo, mesmo que sejam os 33mil euros por dia.
Os burros são os portugueses... só este país é que é uma vergonha, os outros não! Mas só a Espanha é iluminada uma vez que foi a única que conseguiu esse tipo de acordo!
Não fosse a noticia fabricada em Espanha e tudo isto era fantástico!
Cada selecção que vá até à final dúvido que gaste menos que 2 ou 3 milhões de euros com preparação e participação no euro, isto sem prémios dos jogadores!
Só os espanhois vão fazer isso tudo por 120mil euros... que nem chega para alugar o campo de treinos durante 30dias!
O tuguinha passa a vida a dizer que Portugal é um país de m...., que o nosso país é uma palhaçada etc e tal, mas quando estes milionários jogam volta tudo a ser patriota, já há um grande amor pela nossa pátria, já somos todos Portugal.
Mas tb cá para mim a euforia só vai durar até final do 2 jogo, if you know what i mean
Não se preocupem.
Esta Dream Team ao fim de três jogos está em casa.![]()
Está a dar em directo da SIC a chegada dos palermas à Polónia.
E por estas e por outras que eu detesto o futebol e espero que regressem rapidamente.
E vá lá que este ano ninguem se lembrou da palhaçada das bandeiras![]()
Diz o Cristiano Ronaldo para o Cavaco Silva:
"Esta camisola é pra você em nome do grupo blá blá ... "
Alto! Pra você??![]()
É isto que eu não percebo... Há algum tempo atrás houve um deputado da república que em pleno parlamento foi obrigado pelo Presidente da AR a repetir a saudação até acertar com a frase correcta:
Jaime Gama recusa dar a palavra ao Secretário de Estado da Educação na AR - YouTube
E atenção, o homem ia falar para 200 e tal palermas que nem sabem para o que foram eleitos.
Mas o Ronalde chega à beira do Presidente, quase que o trata por tu e toda a gente bate palmas, sorrisos, fotografias...
Depois admiram-se.. Admiram-se que o país esteja como está e que a selecção só faça 3 jogos no Europeu.
Não lhe deram educação....o que é que estavas à espera?
Ai Cristiano, valem te bem os exercícios todos para alargar as costas que fizeste quando eras mais novo.
Pró Ronaldo tratar por você. é tratar com respeito. Não tou a ser irónico. Não é habilidoso com o português...prontos.
O gajo agora tb tem de saber protocolo?!
Podia, mas tá visto que filantropia e essas coisas nao vao ser o seu forte.
Que 10min antes do "encontro" lhe dissessem: "Pah, knd xegares à beira do presidente dizes "esta camisola é uma oferta de todo o grupo para Vossa Excelência, ...."
Bastava isto.
Ou então, ainda melhor, os jogadores estão ali para jogar. Não interessa se sabem falar ou não, interessa que ganhem os jogos ou pelo menos que se batam com dingidade pelo país. E para isso não é preciso ser recebido pelo Presidente nem por politico nenhum porque esses têm que estar concentrados é no país.
Se ganharem alguma coisa então aí acho muito bem, que sejam recebidos por quem de direito e com grande festa.![]()
Se fosse o coentrão a entregar a camisola ia ser pior.![]()